O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


29 de janeiro de 2013

A propaganda prossegue.

Avatar
 ●  17 comentários  ● 

"Segue competitivo o campeonato entre o Benfica e o FC Porto. Depois do jogo da Luz, percebeu- se que o FC Porto joga mais e é mais equipa. Não ganhou na Luz e não está isolado na liderança claramente porque o árbitro desse jogo não deixou. Nada de mais. Erros acontecem em todos os jogos. O que não é normal é que esses mesmos erros sirvam para se andar uma época inteira a falar da mesma coisa como foi o caso do golo de Maicon o ano passado." - Júlio Magalhães no Record.



17 comentários blogger

  1. O Juca é um porquito. Conseguiu o lugarzito na TVI, sabe-se lá como, mas o lugar onde a sua ausência de isenção se ajusta completamente é como director do Porto Canil. Para um tipo intelectualmente desonesto, esse é o lugar ideal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sob a capa de simpatia e isenção...desmascara-se ao falar do FCP.

      Eliminar
  2. voz de burro não chega...

    ResponderEliminar
  3. A propaganda prossegue? Eu diria que a vergonha prossegue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E continuará. Hoje ouvi um pouco dos 'Grandes Adeptos' na Antena 1 e o adepto azul e o verde pareciam gémeos. Se não soubesses, dirias que ambos eram azuis.

      Eliminar
  4. Eu nem sequer colocava o link para o artigo, "clicks" é o que essa malta quer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma questão de mencionar as fontes. Só por isso.
      Houve há uns tempos um 'citado' que negou tudo, mas afinal quando introduzi as fontes desapareceu do mapa....

      Eliminar
  5. Não se devia conspurcar este blog com estas tristes figurinhas. É passar ao lado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo contrário, amigo. Têm que ser expostas pelo que são.

      Eliminar
  6. mas que pouca vergonha vem a ser esta?
    foram ajudados e ainda têm a lata para dizerem mentiras destas como se nada fosse?

    é o cumulo da sem vergonhice e desonstidade.

    que nojo.

    não há ninguem que ponha esse pulha de rastos e que reponha a verdade? foda-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é apenas mais um. A cartilha vem a ser repetida dia após dia.

      Eliminar
  7. Erros acontecem em todos os jogos. O que não é normal é que esses mesmos erros sirvam para se andar uma época inteira a falar da mesma coisa como foi o caso do golo de Maicon o ano passado."

    Isto vindo dos mesmos adeptos que à primeira oportunidade falam no "túnel" e no castigo do Hulk.

    o FC Porto joga mais e é mais equipa. Não ganhou na Luz e não está isolado na liderança claramente porque o árbitro desse jogo não deixou... são os portistas que dizem que o Benfica teve sorte contra o Braga porque foi duas vezes à baliza e fez dois golos... ora bem, se a memória não me falha, no jogo com o Benfica o Porto foi duas vezes à baliza e fez dois golos mas isso já não se chama sorte mas sim eficácia... aliás a melhor oportunidade da segunda parte pertence ao Benfica... o Porto não fez qualquer remate à baliza do Benfica na segunda parte é, a culpa é do árbitro...

    O Benfica só não está isolado porque foi claramente roubado frente à Académica e o Porto foi claramente beneficiado frente ao Braga e em outros jogos... eles continuam a falar nas arbitragens é estúpido... mas eles insistem no mesmo tema... o Benfica que se prepare porque vem algo a caminho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó manel eles não foram à baliza porque o godinho parecia o garay, fez lá 3 cortes que nem o garay em forma conseguia chegar aquelas bolas

      Eliminar
    2. Estamos a iniciar uma fase crucial da época.
      A estratégia do FCP é clara. Assim como falaram no campeonato do túnel, agora repetirão até à exaustão de que o SLB está a ser levado ao colo e controla as arbitragens.

      E reconheçamos: se tivéssemos uma política de comunicação que combatesse estas mensagens...a coisa seria diferente.

      Eliminar
  8. Ele é portista o que queriam que dissesse? Metam um jornalista ou alguém famoso adepto do benfica e diz o contrário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda sou do tempo de jornalistas isentos...por isso não aceito que este rapaz, com as responsabilidades que já teve na Informação de um canal generalista, use a sua imagem para fazer passar mentiras.

      Eliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB.

ranking