O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ismailov e Liedson em Alvalade....

. 4 comentários
Os meus amigos sportinguistas que me desculpem....mas de tão trágico até dá vontade de rir....

Já antevejo o momento....Sporting vs Porto, Liga Portuguesa, 2012/2013....SCP a precisar de ganhar para se qualificar para a Liga Europa....Livre contra o SCP....vai bater Ismailov...bola para a área....aparece de rompante Liedson....é golo do .....FCP....

Grande SCP...com estes dirigentes tudo é possível....até mesmo destruir um clube centenário....
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Faltou esta parte: " E Liedson corre na direcção de Varela e Moutinho para festejar o golo!!!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o comentário do godinho lopes ao pinto da costa: "Tá feito patrão! Missão cumprida!"

      Eliminar
  2. Aguia despreocupada18/1/13 03:29

    Sao mesmo anjinhos estes godinhos e companhia,depois na segunda feira la vai o RGS no programa dia seguinte o Ceportem e a equipa B do fCP para o palitos espumar de raiva ma s olhe que e verdade,Varela,Moutinho,Izmylove,agora Liedson que nao e do zobording mas e como o fosse,e tantos outros no passado,o Ceportem e uma autentica academia de alcoshit para o dragoun.

    ResponderEliminar
  3. NauBenfica18/1/13 13:17

    E aparecem muitos destes tristes pelos blogues e noutros fóruns a chamar-nos tristes a nós! São mesmo ridículos! Talvez lhes fizesse bem uma descida de divisão.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking