Esta ganância pela bola, pelo golo...pena que não se veja sempre.
Parabéns por terem dizimado um adversário que se tornou fácil, por vosso mérito!
O NGB mantém registo dos comentários. Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.
Acabou por ser um jogo fácil, por nosso mérito.
ResponderEliminarCada vez gosto mais do André Almeida, tem evoluído muito!
Não vi nada só soube o resultado, mas senão ganharmos esta taça com todo o respeito que as restantes equipas em prova merecem, é um fiasco e um fracasso de todo o tamanho, a meu ver não há desculpas, apesar do futebol ser uma caixinha de surpresas
ResponderEliminarUma vitória categórica, mais uma. Golos bonitos, outra vez. Lima e Matic em grande, outra vez
ResponderEliminarEnorme resposta, cheia de personalidade e qualidade.
Comentários inversamente proporcionais às vitórias, outra vez. Nada de novo, que o pessoal gosta é de vir bater quando não ganhamos e fazer-se valer de todos os conhecimentos e táticas e o raio.
Sim, porque celebrar vitórias, festejar golos do meu querido Benfica, é bazófia, é imprudência, é nao aprender com os erros. Não meus caros, é alegria, é paixão, é festejar o presente e nao adiá-lo.
Força Benfica! Moreira já está próximo
Tenham calma que ainda falta...
ResponderEliminar... 3 jogos! Esta malta parece ansiosa. Eu sei que estou!
EliminarReduzidos a nada, o FCorruptoP - B ou C ou lá o que é. Não levaram 7 ou 8, ou mais, porque os deuses não quiseram. Os comentadores, como vem sendo costume, não deram grande importância à jogatana do Glorioso, sublinhanho, até ao enjoo, que a Académica não entrou bem no jogo.
ResponderEliminarGanhámos, sem espinhas! Grande equipa! A taça deste ano vai enriquecer ainda mais o nosso museu. Tem que ser.