O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Silvio Cervan..?!?

. 17 comentários
Silvio Cervan a representar o clube no sorteio da Taça da Liga?! A sério? A falar sobre futebol?! A sério?!
Ninguém se lembra das sovas que ele levou no 'Dia Seguinte'? Dos telhados de vidro que o G.A. lhe conhece e que o embaraçavam? Que nem para isso ele serviu?!

É esta uma nova cara do futebol do Benfica?
Estão a gozar com quem??

Eh pah, tenham paciência!!

Um Cervan e um Carraça não fazem meia perna de um Shéu.

É com Cervans que se vão conseguir 3 campeonatos em 4?! Deve ser, deve...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. Concordo, esse Sr. ainda anda pelo Benfica porquê?

    Já mostrou bem que não serve, em várias ocasiões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desconheço o porquê da manutenção de Silvio Cervan no Benfica. Um mistério a que poucos saberão responder.

      Eliminar
  2. Nao discordando quanto a alguma caracterização feita ao Sr, permitam-me perguntar o que é que o gajo que vai assistir a um sorteio e manda umas laraxas tem a ver com ganhar 3campeonatos? Ja agora podia substituir o querem por queremos porque apesar das podermos ser criticos somos todos do mesmo clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fernando, espelha a falta de gente competente na estrutura do futebol do Benfica. Representar o Benfica e ficar calado ainda passava. Ainda vir falar de futebol e a representar o futebol do Benfica é assustador.

      Quem o poderia substituir? Quem faz parte da estrutura do futebol do Benfica? Alguém sabe? Nem um organigrama oficial existe.

      Eliminar
  3. Os sorteios da liga são feitos na cidade do Porto e não convém que vá alguém que possa levar duas lambadas e que saia de lá com medo. Ao sr. Cervan ninguém bate que ele não é personagem relevante. Mandam-se figuras secundárias para proteger as principais. Interessa a quem estar bem representado nestes sorteios da treta? Eu faria o mesmo. Mandava alguém a que se acontecesse algum mal, não causaria mossa.

    BV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo o que dizes, mas discordo do teu ponto de vista.

      Continuamos sem personagens relevantes no futebol. As principais, se queriam proteger-se, estão a pensar mal. Estamos num momento de combate, numa altura em que a direcção eleita por 83% dos votantes teria que mostrar uma postura diferente perante toda a estrutura do futebol português.

      Em vez disso, continua tudo na mesma. A tal continuidade.

      Eliminar
    2. Para isso vou eu à sede da Liga que moro a menos de 5 minutos....

      Eliminar
    3. O CC Colombo é no Porto?

      Eliminar
  4. Realmente, se o Cervan vai ao sorteio da Taça da Liga, como é que vamos ganhar 3 campeonatos em 4 anos?! Toda a gente sabe que o representante enviado ao sorteio é essencial para a vitória na competição. Ainda me lembro quando o Milan enviou Lorenzo Spatinni ao sorteio da Champions e ganhou, e depois enviou Enzo Panotti e perdeu. Isso foi muito falado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, como não te interessa ver mais além e debater, mesmo que discordes, então olha para o estado do Sporting. A estrutura do futebol do SCP esteve cheia de gente que não percebe um chavo de bola. Agora estão onde estão.

      Eliminar
  5. Quando vi o título pensei que seria um post a esclarecer-me o porquê de ser um dirigente eleito na categoria de suplente a representar o clube, mas não... É uma opinião pessoal, legítima, ainda que, na minha opinião, demasiado inflamada dado a importância do tema...
    Já agora, quais são os telhados de vidro...?
    E ainda, porque continuam a ver esses programas merdosos... Tanto barulho e apelo se fez/faz ao boicote aos jornais desportivos e não se faz o mesmo a esses programas? O que acrescentam/acrescentaram de positivo para o Clube? Deixei de ver... Minto, dá-me gozo passar por lá quando o Benfica ganha a um rival só pelo espumar de Aguiares, Dias da Cunha e afins...

    Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Jaime, isso terá que ser a direcção a esclarecer.

      Inflamada, sim. E achas que não há razões para isso? Sem querer repetir o que respondi mais acima, mas este sr. não tem categoria nem peso institucional para estar no Benfica, quanto mais representar o clube seja onde for.
      Os telhados de vidro vêm do tempo em que ele era um aspirante a político e do tempo que foi deputado. Quem vive no Porto saberá mais em pormenor.

      Eu vejo, quase sempre gravado. Assim as parte menos interessantes seguem em velocidade acelerada.
      É o único programa que, apesar de GA e DF, merece ser acompanhado quer pelo excelente jornalista que o dirige, quer por ser o único onde as coisas ainda são abordadas sem tabus.

      Quanto a RGS, espero que agora esteja mais solto para não deixar passar insultos e ataques de GA ao Benfica em branco.

      Eliminar
  6. Águia Preocupada6/11/12 14:36

    Também reparei e não gostei da situação.
    Não sei se é ou não relevante para o caso - sorteio da Taça da Liga - a representação do Clube. Contudo, a organização de qualquer organismo, começa nos detalhes, nos pormenores mais simples. E esse senhor realmente não merece o protagonismo dum acto desses.
    Enfim, não podemos exigir mais... Este não foi anunciado como o mandato da CONTINUIDADE? Pois ei-la em todo o seu esplendor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São esses detalhes que me deixam 'piurso'.

      Eliminar
  7. O Cervan não faz parte da direcção eleita? Então é legítimo, não vejo qual o problema. Até podia não ter ido ninguém, para uma taça da treta, manda-se um dirigente da treta. Confere.

    ResponderEliminar
  8. Post ridiculo.

    Furabardas

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking