O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


terça-feira, 6 de novembro de 2012

Silvio Cervan..?!?

Avatar
 ●  17 comentários  ● 
Silvio Cervan a representar o clube no sorteio da Taça da Liga?! A sério? A falar sobre futebol?! A sério?!
Ninguém se lembra das sovas que ele levou no 'Dia Seguinte'? Dos telhados de vidro que o G.A. lhe conhece e que o embaraçavam? Que nem para isso ele serviu?!

É esta uma nova cara do futebol do Benfica?
Estão a gozar com quem??

Eh pah, tenham paciência!!

Um Cervan e um Carraça não fazem meia perna de um Shéu.

É com Cervans que se vão conseguir 3 campeonatos em 4?! Deve ser, deve...

17 comentários blogger

  1. Concordo, esse Sr. ainda anda pelo Benfica porquê?

    Já mostrou bem que não serve, em várias ocasiões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desconheço o porquê da manutenção de Silvio Cervan no Benfica. Um mistério a que poucos saberão responder.

      Eliminar
  2. Nao discordando quanto a alguma caracterização feita ao Sr, permitam-me perguntar o que é que o gajo que vai assistir a um sorteio e manda umas laraxas tem a ver com ganhar 3campeonatos? Ja agora podia substituir o querem por queremos porque apesar das podermos ser criticos somos todos do mesmo clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fernando, espelha a falta de gente competente na estrutura do futebol do Benfica. Representar o Benfica e ficar calado ainda passava. Ainda vir falar de futebol e a representar o futebol do Benfica é assustador.

      Quem o poderia substituir? Quem faz parte da estrutura do futebol do Benfica? Alguém sabe? Nem um organigrama oficial existe.

      Eliminar
  3. Os sorteios da liga são feitos na cidade do Porto e não convém que vá alguém que possa levar duas lambadas e que saia de lá com medo. Ao sr. Cervan ninguém bate que ele não é personagem relevante. Mandam-se figuras secundárias para proteger as principais. Interessa a quem estar bem representado nestes sorteios da treta? Eu faria o mesmo. Mandava alguém a que se acontecesse algum mal, não causaria mossa.

    BV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo o que dizes, mas discordo do teu ponto de vista.

      Continuamos sem personagens relevantes no futebol. As principais, se queriam proteger-se, estão a pensar mal. Estamos num momento de combate, numa altura em que a direcção eleita por 83% dos votantes teria que mostrar uma postura diferente perante toda a estrutura do futebol português.

      Em vez disso, continua tudo na mesma. A tal continuidade.

      Eliminar
    2. Para isso vou eu à sede da Liga que moro a menos de 5 minutos....

      Eliminar
  4. Realmente, se o Cervan vai ao sorteio da Taça da Liga, como é que vamos ganhar 3 campeonatos em 4 anos?! Toda a gente sabe que o representante enviado ao sorteio é essencial para a vitória na competição. Ainda me lembro quando o Milan enviou Lorenzo Spatinni ao sorteio da Champions e ganhou, e depois enviou Enzo Panotti e perdeu. Isso foi muito falado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, como não te interessa ver mais além e debater, mesmo que discordes, então olha para o estado do Sporting. A estrutura do futebol do SCP esteve cheia de gente que não percebe um chavo de bola. Agora estão onde estão.

      Eliminar
  5. Quando vi o título pensei que seria um post a esclarecer-me o porquê de ser um dirigente eleito na categoria de suplente a representar o clube, mas não... É uma opinião pessoal, legítima, ainda que, na minha opinião, demasiado inflamada dado a importância do tema...
    Já agora, quais são os telhados de vidro...?
    E ainda, porque continuam a ver esses programas merdosos... Tanto barulho e apelo se fez/faz ao boicote aos jornais desportivos e não se faz o mesmo a esses programas? O que acrescentam/acrescentaram de positivo para o Clube? Deixei de ver... Minto, dá-me gozo passar por lá quando o Benfica ganha a um rival só pelo espumar de Aguiares, Dias da Cunha e afins...

    Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Jaime, isso terá que ser a direcção a esclarecer.

      Inflamada, sim. E achas que não há razões para isso? Sem querer repetir o que respondi mais acima, mas este sr. não tem categoria nem peso institucional para estar no Benfica, quanto mais representar o clube seja onde for.
      Os telhados de vidro vêm do tempo em que ele era um aspirante a político e do tempo que foi deputado. Quem vive no Porto saberá mais em pormenor.

      Eu vejo, quase sempre gravado. Assim as parte menos interessantes seguem em velocidade acelerada.
      É o único programa que, apesar de GA e DF, merece ser acompanhado quer pelo excelente jornalista que o dirige, quer por ser o único onde as coisas ainda são abordadas sem tabus.

      Quanto a RGS, espero que agora esteja mais solto para não deixar passar insultos e ataques de GA ao Benfica em branco.

      Eliminar
  6. Águia Preocupada06 novembro, 2012 14:36

    Também reparei e não gostei da situação.
    Não sei se é ou não relevante para o caso - sorteio da Taça da Liga - a representação do Clube. Contudo, a organização de qualquer organismo, começa nos detalhes, nos pormenores mais simples. E esse senhor realmente não merece o protagonismo dum acto desses.
    Enfim, não podemos exigir mais... Este não foi anunciado como o mandato da CONTINUIDADE? Pois ei-la em todo o seu esplendor!

    ResponderEliminar
  7. O Cervan não faz parte da direcção eleita? Então é legítimo, não vejo qual o problema. Até podia não ter ido ninguém, para uma taça da treta, manda-se um dirigente da treta. Confere.

    ResponderEliminar
  8. Post ridiculo.

    Furabardas

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking