O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Vulgar display of power: por LFV

. 16 comentários
Fuga ao debate, sem programa eleitoral, cargos de vice-presidentes oferecidos a antigos opositores, prenda a Casa do Benfica em tempo de eleições com dinheiro que pertence ao clube, esclarecimentos sobre o seu número de sócio e ausência de recebimento da águia de prata por dar...tudo isto é:

 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. Isso é tudo verdade!!

    Rangel está com falta de força na comunicação social.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os interesses instalados assim o obrigam. Nunca uma eleição do Benfica teve tão pouca cobertura.

      Eliminar
  2. Shadows, isso não interessa para nada, aquele homem salvou o clube! E nada garante que o RR faça melhor! Foge do debate porque não há nada a debater, vai ganhar pela certa, só deve debater se tiver dúvidas que ganha...

    E nisto se tornou o Benfica...

    ResponderEliminar
  3. Debater o quê? nomes das listas?, nomes de apoiantes?
    o programa do Juiz é zero.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o programa do empresário da construção civil é o quê? Já o leste? Eu já procurei por todos os lados e não consegui encontrar.

      Eliminar
  4. Shadows,
    por pantera e o nome de LFV no mesmo post havia de dar pena de prisao! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um sacrilégio, eu sei, mas foi o que me veio logo à cabeça! :D

      Eliminar
  5. Meu caro: continuas a insistir na tua dama! Tens todo o direito a isso. Mas deixa que te pergunte: e a aguia de prata do RR, não tem importância? Por outro lado e isso era o unico factor que faria cair a candidatura de LFV, tu não consegues provar que existe esse contrato com a olivedesportos apalavrado! Antes pelo contrario, tens a recusa de uma proposta da olivedesportos e a existencia de inqueritos aos associados no sentido de oscultar a viabilidade BTV... Quanto ao debate, LFV como tb faria RR se estivesse na mesma situação, só o vai fazer se a tal for obrigado!Eu continuo a dar o beneficio da duvida a LFV e a menos que surja algo de inesperado, relacionado com Direitos televisivos ou algo do genero, voto LFV! Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão de Rangel está explicada. Ele afirma que pagou as quotas em causa a um dos cobradores do Benfica da altura. E o que é certo é que até hoje nunca o Benfica tinha colocado o assunto em causa.

      Eu não preciso de provar nada. LFV vai tratar de provar por ele próprio. Eu não sei de recusa nenhuma. Sei o que veio nos jornais. Mas experimenta falar com quem trabalha na Olivedesportos ou com gente do meio televisivo e todos te garantem que o acordo está feito.

      E ao contrário de Rangel, a condição de associado do Vieira continua por explicar.

      Tudo demasiado obscuro para um presidente do Benfica.

      Eliminar
    2. Sandra Benfiquista Portuense19/10/12 11:03

      Shadows

      Desculpa, mas o Benfica em 06 de Março de 2012, informou a CMVM que recusou uma proposta de 111 milhões de euros, para a aquisição dos direitos transmissão para 5 épocas!

      Eliminar
    3. Sandra, tens razão. Comunicado para 'inglês ver' mas tens razão.

      Eliminar
    4. shadows: tu tens fé, ou receias, se tu quiseres, que seja " para Inglês ver ", eu quero acreditar que a direcção está de boa fé e que se quisesse ter assinado com o chuspista tinha-o feito! Aliás LFV nunca disse o contrario , como por exemplo Rui gomes da silva, ou seja nunca disse que o não faria. Falou sempre em "money" ,em valores,a que o dito cujo nunca chegou...esta postura pode ser criticavel! eu por exemplo diria que com o Oliveiredo NUNCA!Digo-te mais :se RR conseguir da parte de LFV uma clarificação deste ponto já terá valido a pena, o surgimento da sua candidatura... Pela minha parte já o tenho afirmado que com a assinatura do mamão chupista o SLB perde desde logo um associado! EU....

      Eliminar
  6. Pantera... Épico! :PPPPPPP

    ResponderEliminar
  7. É extraordinário que RR não diga preto no branco, OLIVEDESPORTOS NUNCA! Porra que raio de benfiquismo é este? Ao menos aqui mostrava a sua diferença, e obrigava a clarificação por parte de LFV.... Mas não! porque será? Será que vencendo tb RR está garantido o negocio com o mamão chupista, como se vai dizendo de LFV?

    ResponderEliminar
  8. Good post. I learn something totally new and challenging on sites I stumbleupon everyday.
    It will always be exciting to read through content from other writers and practice something from
    their websites.
    Also visit my website - transfer news fussball

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking