O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Têm a palavra os candidatos. Comentam ou fogem?

. 5 comentários

"Abram bem a pestaninha: 
Acham que Oliveira ia ficar sem o grupo Controlinveste se não tivesse a certeza de que a sua posição na Sportv está segura? Ora se o Benfica não assinar o novo contrato com a Olivedesportos, as transmissões directas dos jogos ficam em risco, porque a seguir ao Benfica pode ir outro e mais outro. Ora isto quer dizer que já está tudo acertado e só à espera da conclusão das eleições no clube da Luz." (Marinho Neves, facebook)

Há muito que corre o rumor que o contrato com a Olivedesportos aguarda apenas o "momento favorável" para ser anunciado, o tal que esteve apontado para Fevereiro, quando tudo apontava que íamos solidificar uma caminhada solida para o título antes de desmoronarmos como um castelo de cartas.

Porque será que não é tema em nenhuma das candidaturas???

Se a análise de Marinho Neves estiver certa, é grave!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. O Oliveirinha tinha de vender e já há muito ( há mais de um ano ) se falava da venda destes activos do Grupo Controlinveste, porque o "Jaquim" nunca conseguiu pagar o muito que pediu emprestado aos bancos para comprar os Jornais, a TSF e outros.

    Mas também não tenho dúvidas nenhumas que os nossos direitos televisivos estarão nas mãos da Olivesdesportos no futuro

    ResponderEliminar
  2. A única dúvida é saber quantos dias Vieira irá demorar a anunciar o acordo com a olivedesportos após vencer as eleições. Rangel, como jurista, diz o óbvio: contratos são para cumprir.

    ResponderEliminar
  3. Na verdade não há outra solução que não seja renovar com a Olivedesportos.

    Não se pode afundar no nosso canal um produto que pode valer 25/30M no mercado! A Benfica TV não é para passar jogos dos Seniores em Directo... quem diz que é só pode estar mal informado. Não há nenhum clube no mundo que abdique do valor das suas transmissões televisivas para tentar explorar em canal próprio fechado... isso seria um grande Tiro no pé.

    O objectivo da Benfica TV é aumentar o valor da marca e dar ainda mais visibilidade dos patrocinadores, aumento exponencialmente o valor dos contratos, além de dar visibilidade a varias modalidades.

    O pay per view em portugal não funciona porque não temos dimensão.. por esse motivo nenhum player no mercado avança com este modelo.

    Infelizmente não existe alternativa credivel.
    Esta candidatura do Rui Rangel, parece uma tentativa de controlo dos direitos de transmissão dos jogos do nosso clube. Emidio Rangel e Jorge Schnitzer tem montado a estrutura (a DreamRadios adquiriu radios e pediu licença para um novo canal de TV e se Rui Rangel ganhar parece que isto é para ficar em familia.

    Mas para o Benfica pode ser pior.

    cumps,
    G

    ResponderEliminar
  4. Não podemos dizer que o Moniz está na lista de Vieira para potenciar/negociar os direitos de TV e depois dizer que eles já estão vendidos desde Fevereiro.

    E se o Benfica depois de rejeitar 22M por época, conseguir receber 25/30M? Não será 1 grande negócio? É o Oliveira a pagar? E então?

    Aparece alguém a dar mais? Melhor. Podemos rentabilizar os jogos na Benfica TV? Óptimo

    ResponderEliminar
  5. Sandra Benfiquista Portuense19/10/12 11:34

    Muito gostava de saber qual é a opinião de Rui Rangel sobre a SportTV, se vai romper ou negociar?

    Alguém se importa de incluir numa das três perguntas que ele aceita por blog? Obrigada!

    O Oliveira tem margem para ir até aos 27/28 milhões por época, o pior é a clausula do contrato com o porto...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking