O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 14 de outubro de 2012

Mais do Mesmo? Não chega, Presidente

. 28 comentários

Ouvi com muita atenção! Muita mesmo! Atenção, expectativa e esperança...

Esperança de ouvir Luis Filipe Vieira pedir desculpa pelo apoio a Fernando Gomes, Vitor Pereira e pelas ligações e relações com outros como Joaquim Oliveira e António Salvador. Gente que não quer bem ao Benfica.

Expectativa de ver anunciado um trunfo de vitória como a garantia de não-renovação dos direitos televisivos com Joaquim Oliveira.

Atenção para ver se era desta que se deixaria de lado a conversa do "ou eu ou a ruína" aludindo à sua habitual postura de única opção realmente aceitável para que haja SLBenfica.


Ao invés, voltámos ao passado! Voltámos a recordar João Vale e Azevedo para poder esquecer mais de uma década com apenas dois títulos. Passamos a conhecer caras novas, algumas com uma perigosa ambição de ser o "Presidente Sombra", qual Miguel Relvas no Governo - e está à vista o resultado.

Voltámos novamente a ouvir falar de transparência e cumprimento dos compromissos com a banca. Que continuaremos a apostar na formação e nas modalidades. Ok...

Portanto, na prática, tal como eu temia o Presidente entende que não tem que se apresentar com um projecto. Que o passado dos seus mandatos foi o melhor que poderiamos ter e que ninguém teria feito mais ou melhor... porque ele é que quer o melhor para o SLBenfica.


Para mim não chega, Presidente.
Admito e aceito que chegará para a generalidade dos que realmente interessam, os dos 50 votos - os que conhecem o SLBenfica desde sempre, lêem A Bola e acham que o SLBenfica só não ganha porque não deixam.

Admito isso e respeito. Em boa verdade, até agora também não conheço quem se apresente com melhores ideias (ou melhor, com ideias) - veremos o que nos reserva a apresentação de Rui Rangel na segunda-feira.


Fiquei desiludido por Luis Filipe Vieira não ter aproveitado a oportunidade para "arrasar" com qualquer concorrência...

- Era hora de anunciar a correcção das decisões menos felizes (todos as tomam, só os melhores as corrigem), com especial destaque para o apoio a Fernando Gomes e Vitor Pereira. Era hora de lhes anunciar "vigilância activa" ao que o SLBenfica tem sido sujeito.

- Era o momento para dar aos benfiquistas a notícia que todos querem ver: Os Direitos Televisivos não voltarão a ser renovados com Joaquim Oliveira.

- Era agora que se assumiria e reiterava o apoio às modalidades, com uma declaração de reconhecimento a João Coutinho, ao invés de o deixar cair para integrar nos futuros Orgãos Sociais membros também da confiança de Moniz.

- Era ali que se diria a Moniz que teria todo o gosto em que ele viesse para ajudar, mas que o SLBenfica não tem um regime parlamentar, mas sim Presidencialista. Se quer ser Presidente, candidate-se... mas nunca colocando o seu apoio como preço pela sua "presidência sombra".

- Era naquele timing que se desvalorizaria a atitude dos que em tempos o acusaram com as mais duras críticias... mas agora procuram "poleiro" na sua candidatura a troco de uma "não oposição".

- Era a altura ideal para se desligar do futebol e abrir espaço a uma SAD mais profissional... e mais benfiquista. Agradecer a todos os que têm trilhado este percurso, mas que iria abdicar da Presidência da SAD para se dedicar mais ao Clube, anunciando Rui Costa como o novo candidato a Presidente da SAD do SLBenfica e, consequentemente, a líder do futebol do SLBenfica.

- Era aquele o local para dizer que o Estádio, o Centro de Estágio, a Equipa B, o Museu ou a futura Rádio são projectos de grande importância para o SLBenfica e aos quais continuará a dedicar muito do seu esforço e tempo, mas que os sócios terão que entender que o futuro é e terá que ser dedicado ao investimento no futebol e à continuação do investimento das modalidades para que o SLBenfica GANHE TÍTULOS! E os ganhe de forma recorrente... queremos voltar a distanciar-nos da concorrência em títulos.

- Era momento para um slogan de "Benfica aos Benfiquistas", anunciando que a renovação da SAD iria ser um facto e que era hora de os profissionais serem, antes de tudo, enormes benfiquistas que sintam a paixão de trabalhar para o Clube e no Clube nas decisões que tomam.


... Infelizmente nada disso aconteceu, nada disso aconteceu nos passados mandatos, nada disso acontecerá no próximo.

... Infelizmente!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

28 comentários

  1. RedSpecial14/10/12 13:28

    É uma questão interessante, já tinha pensado nisso, mas o blogue de leste verbalizou-o: não vos parece estranho que gentinha como António Oliveira e Guilherme Aguiar apoie LFV? Não vos parece algo esquisito Mourinho, o portista José Mourinho, tão feliz em vencer o SLB, por ter sido corrido de cá (injustamente) por LFV, que apoie o actual presidente???
    Discutam isso...

    ResponderEliminar
  2. José Oliveira14/10/12 14:06

    Generalizar os dos 50 votos é tão perigoso como dizer que o R&C foi chumbado por arruaceiros. É que eu tenho 50 votos, e nunca apoiei nem apoiarei LFV, o do coração (interesses) tripartido. E ao contrário do que diz o Gobern, estou perfeito da cabeça (e do resto, graças a Deus), tenho 32 anos de sócio e nem uma pinga de gratidão a LFV. Pelo contrário, vergonha em ter um presidente sócio e parceiro do fcp e seus pares.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada14/10/12 18:59

      Não diria melhor. Corroboro tudo o que disse. Os meus 50 votos, jamais os investirei em Vieira ou José Eduardo Moniz. NUNCA!

      Eliminar
  3. RedSpecial14/10/12 14:55

    Marinho Neves, via Facebook:
    "Confesso que não entendi: O que fazia José Eduardo Moniz, assumido benfiquista, no apoio à candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica, como não entendi a presença de João Rodrigues, um benfiquista não tão assumido. O primeiro é unha com carne com Joaquim Oliveira e isso poderá querer dizer que o problema das transmissões directas dos jogos a partir de 2013 já está resolvido. O segundo é quase um escândalo, pois como todos sabemos foi ele quem comandou o lobby na UEFA e FIFA que anulou o castigo ao FC Porto após o caso de corrupção "Apito Dourado"."

    Será interessante debater este ponto de vista! Já depois daquela "info" que passei ao MG sobre o JO e JEM!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RedSpecial14/10/12 16:14

      "José Eduardo Moniz escancarou as portas da RTP a Joaquim OLiveira para os seus grandes negócios com as transmissões directas. Que Joaquim Oliveira é um parceiro dos parceiros da Ongoing, pois... onde trabalha o Moniz." Marinho Neves, Facebook

      Eliminar
    2. Só para que saibam, o Benfica recebeu uma proposta da Oliverdesportos de 22 Milhões, do qual o Benfica RECUSOU! Penso que o Benfica está a tentar ser independente, e pode muito bem o ser…chama-se BENFICA TV! Não falei de especulações e de coisas que não sabem!

      Eliminar
  4. Ora,acho que estás errado em várias matérias..

    Em 1º lugar,quem põe no clube os cerca de 20 milhões de euros que o Benfica perde se não renovar com a sportv???És tu?Nesta matéria está visto que nem sequer sabes do que falas..
    Depois,o homem não vai nem deve aceitar/convidar alguém (Moniz)para depois o achincalhar em publico como sugeres..Está mais que visto que Vieira gosta de poder e não vai dar os seus cargos a ninguém,seja Moniz ou seja Rui Costa,mesmo que já tenha dado provas que nada entende de futebol,prejudicando por isso o clube..
    Nas modalidades tivemos um ano muito bom e estamos a começar ainda melhor..Aqui não tenho nada a apontar,estamos em clara ascenção.
    Sinceramente achoque o pessoalfaz uma tempestade num copo de água por causa de Domingues Soares Oliveira ou Paulo Gonçalves.Sinceramente,não creio que sejam o problema..Desde que sejam profissionais e competentes está tudo bem.Por exemplo Rui Gomes da Silva é benfiquista e esse sim parece-me que não tem capacidades para o lugar.Claro que gostaria de ver benfiquistas no seu lugar,mas não acho que devemos correr com eles só porque não o são..Assim também temos que correr com o treinador e outros..Mas acho bem esta pressão para que se evite contratar gente que não é do nosso clube.
    Concordo que foi um erro apoiar Fernando Gomes e Vitor Pereira,mas de nada serve abrir agora uma guerra com eles,ainda por cima de caracter eleitoralista..Deveria apenas deixar umas indirectas.
    Aquilo que eu gostaria de ver o Presidente dizer é que tudo fará para não voltar a perder Falcões,James,Alvaros Pereiras,Danilos,Alex Sandros,Lisadros lopez desta vida e outros para a concorrência.
    Aquilo que gostaria de ver o presidente dizer é que não voltará a perder jogadores sem as suas posições estarem devidamente acauteladas..
    Aquilo de gostaria de ver o Presidente dizer é que vai deixar de gastar milhões em dezenas de jogadores que nem entram na equipa para aplicar esse dinheiro em jogadores de inegável qualidade e que discutam o lugar no onze..
    Aquilo que gostaria de ver qualquer candidato à presidência do nosso clube dizer é que vai ser ainda mais competitivo,mais forte e concentrado na luta pelos titulos internos e externos!E que faz tudo isto baixando o passivo.No fundo é este o presidente que o clube precisa!!

    De resto concordo contigo,este discurso de Luis Filipe Vieira já é velho e chateia..Está gasto e é pouco credível..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. li a primeira parte do teu texto e nem quero continuar... li á uns meses que o os clubes médios de inglaterra ganham mais em direito televisivos que o benfica. que o sporting ganhava mais que o benfica! e tu achas que 20 milhoes chegam??? loool tamos a falar de um dos maiores clubes do mundo e tal como o estatuto que tem de ser pago, por ser o clube que mais audiencias dá á SPORCOSTV. se LFV pensar assim tamos feitos ao bife!!! uma coisa é certa eu nao pago á sport tv para ver o benfica jogar!!!!

      Eliminar
    2. "Nas modalidades tivemos um ano muito bom e estamos a começar ainda melhor..Aqui não tenho nada a apontar,estamos em clara ascenção."
      É por isso que João Coutinho, vice para as modalidades, vai ser corrido para dar lugar aos reconvertidos apoiantes!

      Eliminar
  5. Eu nao esperava nada de novo, sinceramente se nada mudou em 11 anos, porque iria mudar agora? se como dizes na peça, ele se julga o unico que não é oportunista, aventureiro, papagaio, paraquedista, etc, etc, ele pensa que não existe Benfica para além dele, e parece que conseguiu hipnotizar milhares de benfiquistas que pensam o mesmo, que não há vida para o clube além de LFV, por isso teremos mais 4 anos do mesmo, de derrotas e de desculpas, com a habitual cassete, já aprendida e decorada pelo Moniz.
    Eu enquanto LFV se mantiver no Benfica apenas pagarei a minha quota e nada mais, será um afastamento demasiado longo do clube, mas sinceramente ouvir o homem até já, vou ser simpatico, já cansa, é sempre a mesma coisa, respeito que o apoia e acha que é o unico, mas discordo absolutamente, e como pouco mais posso fazer que ir votar, irei fazer isso e será branco ou votarei na outra lista, caso venha a existir, tambem espero que Rangel, se for ele, não venha a reboque de Veiga nenhum, porque se LFV não é bom Veiga é igual, por mim nenhum faria parte do clube, que venham pessoas que não tenham tido qualquer especie de conotação com outro clube que não o Benfica, pois se Rangel vier a reboque de Veiga, não terá nenhuma hipotese do que quer que seja, é bom que tenha consciencia disso e que quem o rodeia e quer que ele se candidate o alerte para a situação, com Veiga vai hipotecar qualquer hipotese que tenha ainda que minima

    ResponderEliminar
  6. Só uma observação: alguém acha que um antigo sócio do Benfica seria aceite como candidato à presidência -- ou outro lugar de dirigente -- no FCP? Quem pensar assim não conhece nada da massa associativa do clube do Porto.

    ResponderEliminar
  7. Boas,

    Tem-se falado muito das pessoas que podem liderar o Benfica.

    Adjectivam-se os candidatos de Grandes Benfiquistas ou o seu ADN puro, etc.
    Fico curioso para saber que medida se usa para esta tarefa, o grau de grandeza será medido por fita métrica ou balança, ou outro instrumento.
    A pureza do ADN, análises, saindo uma paleta de cores, vermelho é Benfica outras não.

    A natureza da insatisfação benfiquista parece resumir-se muito à falta de títulos no futebol, tivesse o Benfica ganho a ultima Liga de Futebol e tudo estaria bem, mesmo que não fossem campeões em Basquetebol, Hóquei patins, Futsal, as Taças do Voleibol ou quais queres outros títulos.

    Sem título da Liga de futebol o passivo torna-se gigante, se houve-se título era só passivo.

    Sem sermos campões de futebol, o Clube está em falência técnica, com o título o clube só se falava nos ativos.
    A caracterização das personalidades que se antevê candidatas a dirigir o Benfica, são analisadas muitas delas pelos seus feitos e caracter na sociedade dita civil.
    Sem muito difícil de transportar essas virtudes a meu ver para o mundo do clubismo e do futebol portugueses em particular.
    Exemplos do que digo estão bem visíveis no clube rival de Lisboa.

    E PROJECTOS onde andam?????

    BASQUETEBOL – modalidade para lutar por títulos com os seus custos inerentes?
    Manter apenas com custos mínimos, e as vitórias será as que vierem?
    Apenas competir com a formação da casa?
    Acabar?
    Qual o projecto para os próximos 3 / 4 anos?
    Qual o orçamento para esta situação? Que parceiros desportivos e financeiros para este projecto?
    Estas mesmas perguntas são validas para as modalidades de pavilhão as mas dispendiosas como o Andebol, Hóquei, Futsal, Voleibol.
    Não desprestigiando nenhuma das outras modalidades, mas se soubéssemos destas já seria muito bom.

    Futebol.
    Quantos jogadores devem estar ligados ao Benfica? Hoje fala-se nos universos de 70 jogadores seniores, a comparação com os dois rivais é mais 30.
    Neste universo qual o mínimo de jogadores portugueses e o máximo de estrangeiros com mais de 27 anos.
    Projecto financeiro e seus parceiros.
    A existência ou não de limites anual, a pagar individualmente a futebolistas e corpo técnico.

    BenficaTV
    Qual o projecto?
    Quanto custa?
    Quais os seus parceiros?

    Direitos televisivos dos jogos do Benfica?

    ResponderEliminar
  8. Mas tu conheces LFV sequer? É que esperas-te ouvir coisas nas quais eles simplesmente não acredita, não quer e nunca poria em acção.
    Foi apenas mais do mesmo, o mesmo se passou em 2009 e agora se passará novamente. Os benfiquistas não estão interessados em propostas e ideias para os próximos anos, a mediocridade a que o clube está sujeito e vai ser sujeito é suficiente. E no dia das eleições essa mediocridade vai ser levada a votos e votada favoravelmente em massa.
    Deixem-se de ilusões. Isto foi um texto de uma criança de seis anos só pode...

    ResponderEliminar
  9. RedSpecial14/10/12 17:25

    off topic: O que está o SLB a fazer no outro lado do Mundo? A jogar mal, para meia dúzia de pessoas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. meio milhao de euros de receita e, segundo dizem, trabalhar novos patrocinios e parecerias...

      Eliminar
  10. Manter-se-á tudo na mesma, ou será a profundada a "incoerência"... é uma evidência observável! Certamente associada a questões do foro pessoal do Luis F. V.

    ResponderEliminar
  11. Águia Preocupada14/10/12 19:16

    Caro Geração!
    Só alguém muito ingénuo poderia esperar tanto de Vieira! Ouvi apenas o que a RTP1 mostrou nos Telejornais e chegou para confirmar o que já esperava e que de resto já aqui havia opinado.
    E uma vez mais, voltou à cassete do "ou eu ou o caos"...
    Esperar mais que isto de Vieira, só para quem não o conhece e não tem noção do que foram estes 12 últimos anos.
    Vieira nada mais tem a dar ao Benfica e a sua continuação só pode ser PREJUDICIAL ao BENFICA! Abram os olhos e arrisquem numa mudança enquanto é tempo.
    Enquanto Vieira se mantiver no clube, pagarei apenas a quota e nada mais! Isto não é o meu Benfica e se o futuro que ele promete é a continuação deste, então desisto. Isto é insuportável. Pudesse eu desistir da cidadania portuguesa e fá-lo-ia também.


    ResponderEliminar
  12. Discordo totalmente com o texto! Mais do mesmo? Mais do mesmo de alguns benfiquistas! Luis Filipe Vieira conseguiu unir alguns que estavam contra ele há uns tempos atras, o que significa, maior ideias e mais lideres numa só direcção. E porque não falam vocês do projecto de Rui Rangel? Ele tem? É que curiosamente, aqueles que vão com ele para eleições, são aqueles que foram despedidos pelo Luis Filipe Vieira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,
      Recordem as últimas jornadas da época passada. Alguém da direção apareceu?
      Se querem mais 4 anos a ficar em 2º lugar votem em LFV.´
      Mas afinal qual é o mérito de LFV? Com a credebilidade junto da banca conseguiu com que o passivo da SAD e clube atingisse oa 500 milhões de euros. É obra!!!
      Depois falam em memória curta. Recuem no tempo e meditem sobre a disputa eleitoral entre o Fernando Martins e o saudoso João Santos. Para relembra-lhes: FM fez o fecho do 3º anel, tinha acabado de ganhar 2 campeonatos com equipas medianas mas apareceu o projeto "Uma equipa para a Europa" de João Santos, derrotando, desta forma, o então presidente Fernando Martins.
      Valdemar Cunha

      Eliminar
  13. Águia Preocupada14/10/12 21:54

    Para complementar o meu anterior comentário, não posso calar o que se passou nos últimos 2/3 dias, e que considero ofensivo para todos os VERDADEIROS BENFIQUISTAS!
    Reproduzo aqui o meu comentário sobre o mesmo tema, noutro blogue:

    De Vieira, não esperava mais que o que apresentou, ou seja O MESMO de há 12 anos a esta parte. É preciso muita falta de vergonha, de decoro, de auto critica, vir dizer que sente "orgulho em trazer o Benfica até aqui"... É preciso não saber o que era o clube para ter tamanho descaramento e lata para afirmar que vai "continuar a construir o futuro"... É preciso não amar e sentir o clube, para não ver o quão é prejudicial ao mesmo... Mas se de Vieira nada de positivo espero, antes o definhar rápido e o caminho vertiginoso para o abismo, já de JEM esperava algo de diferente.
    1º Que não se misturasse com uma pessoa como Vieira. Jamais imaginei que tal fosse possível. Sei que não é correcto pensar (já assim!), mas para mim, não passa ele sim, de um refinado oportunista, dum pára-quedista, que tenta intrometer-se no clube pela forma mais fácil e rápida. Os seus infelizes comentários deram bem a entender ao que vem. Claro que vai ser um casamento votado ao fracasso. Dois galos para um poleiro, nunca deu certo. E Vieira, quando Moniz começar a sobressair, fará o mesmo que fez a Rui Costa. E se Rui Costa tem (ainda) alguns créditos dos benfiquistas, Moniz sairá arruinado desta sua aventura aventureira...
    Começou mal este personagem. Que legitimidade tem esta criatura, que esteve 31 (TRINTA E UM!!!) anos sem pagar quotas, que nunca participou numa Assembleia Geral, que nunca foi visto num jogo de futebol ou de outra qualquer modalidade, que nunca foi visto a participar da vida do clube, para apelidar de aventureiros os que, com sacrifícios pessoais, familiares e financeiros, vivem o clube, amam o clube, sofrem pelo clube, apoiam o clube, faça chuva, frio, vento ou sol!?... Exigindo em troca, nada mais que a alegria das vitórias... Quem é este senhor, perante todos os que não regateiam o seu aplauso, perante os que pulam e beijam o seu vizinho de cadeira vitoriando um golo do Benfica!? Que moralidade tem para apelidar de "orquestrados" os que votaram contra o R&C, se não assistiu, não esteve lá, não viu, não ouviu!?...
    Para mim, este senhor já está assinalado com uma cruz... Eu que que até tive alguma esperança nele aquando das últimas eleições!...
    Ele sim, é um aventureiro, um oportunista, um abutre, que vai ao cheiro da carne para engordar o seu pecúlio!
    Não acredito em milagres, mas como eu gostaria que o nosso Benfica fosse priviligiado com a benção do fim deste ciclo que nunca mais acaba...

    ResponderEliminar
  14. Projectos? mas que projectos? mas o futebol algum dia tem projectos? projectos em futebol só ao nivel de selecções, em clubes os projectos chamam-se ganhar hoje, se possivel ontem, projectos em futebol é formar um bom plantel, fazer uma boa gestão do mesmo, dota-lo de opções para todos os lugares, dar-lhe alguma identidade (jogadores nacionais) e a partir dai tirar rendimento dele, dando-lhe todas as condiçoes para ter sucesso, o problema do Benfica neste aspecto é que LFV é pior que um zero à esquerda, o homem percebe tanto de futebol como eu de lagares de azeite, e já o mostrou dezenas de vezes em 11 anos, são tantos os erros que nem vale a pena enumerar, mas está convencido que é o clone do bobby e do tareco e ninguem lhe tira isso da cabeça.
    Chamam projectos a quê? radios, televisões, museus, estadios, etc? mas o Benfica é alguma empresa de construção civil ou de comunicação social? o que queremos no Benfica é vitorias, mas isso de vitorias é algo em vias de extinção no clube, tanto assim é que quando ganhamos um campeonato, fazemos uma festa como se tivessemos sido campeões do mundo ou ganho a Liga dos campeões, transformaram o Benfica que era o maior clube português num clube de bairro e num clube pequeno, pois esses com todo o respeito que me merecem, é que festejam dessa forma quando ganham alguma coisa, por ser dificil ganharem, ou seja desde que LFV tomou conta e se apoderou do clube a mediocridade é o sintoma normal no clube e as pessoas acham isso uma coisa natural, desculpando-se com a cassete do sistema e dos arbitros, deviam era ser do tempo dos chitos para saber o que eram problemas com a arbitragem.
    Mourinho acabou com esses epitetos de projectos ao ir para o Porto e ganhar tudo socorrendo-se de jogadores que jogavam em Portugal em equipas pequenas, mas nós no Benfica temos a mania das grandezas, gostamos de dar a volta ao mundo para comprar jogadores.
    Portanto o unico projecto que interessa ao Benfica é que alguem volte a fazer do clube um clube ganhador, coisa que LFV nunca será capaz na vida dele de o fazer, para mim 11 anos é tempo mais do que suficiente, aliás demasiado tempo, portanto mante-lo na presidencia é continuar o clube nesta agonia de vitorias e titulos, onde todos são culpados menos quem dirige o Benfica, queremos sair desta agonia, mas estamos sempre com um medo terrivel que LFV sai-a do clube, ele vende bem a banha da cobra dele, tanto assim que cada vez que aparece alguem para se candidatar, o mesmo é chamado de todos os nomes e mais alguns, veja-se o que se está a passar actualmente e nem a campanha eleitoral começou, não há que ter medo de colocar outras pessoas lá, caso se portem mal como Vale e Azevedo se portou é facil, em eleições vai à vida dele ou então convoca-se assembleia geral, mas não há que ter medo, provavelmente o que se passa são jogadas com os bancos e com o meio financeiro e por isso defendem-se uns aos outros fazendo campanhas de desinformação para as pessoas, vide o que se passa na sociedade, com FMI,agencias de rating e bancos, é só jogos de interesses, meus amigos só há uma coisa nesta vida que não tem solução e espero que nunca venha a ter e essa é a morte, o resto tem tudo solução, não há insubstituiveis em lado nenhum, pelo menos no planeta terra, acordem mas é o inferno da Luz

    ResponderEliminar
  15. Águia Preocupada14/10/12 23:23

    Alguém está a ouvir o "Tempo Extra"? A ser verdade o que o "caracóis" está a dizer, é a prova evidente de que Vieira não passa de um verme repelente! E Rangel, subiu na minha consideração!
    Vieira é louco ou doente pelo poder.
    Temos que matar cerce esta doença. É agora ou nunca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O caracolinhos ajudou a clarificar o 'modus operandi' de LFV. Só não entendeu quem não quis.

      Eliminar
  16. rui benfiquista15/10/12 10:50

    não vou opinar do que não sei, realmente o caracóis disse o que disse, será verdade, sera mentira, mas que ele parece que sabia o que dizia, sabia, e parece que ja começamos mal com o Rangel, pois aquela fuga de informação a ser verdade, saíu do Rangel , pois é ele o que mais ganha com esta noticia, depois a lista do Rangel esta toda ca fora , e o caracois disse que sabia desta lista , ou seja, o caracois parece ser o ponta de lança do Rangel, e ai, começa muito mal, é bom que se saiba se foi verdade a reuniao, porque existiu e quem a promoveu, e a ser verdade como soube o caracois, ja estou a ver que no futuro o caracois poderá ser o preferido do Rangel, sendo que todos sabemos do odio do caracois ao Lf VIEIRA, Aguardo por futuras noticias e pela lista de logo a noite, e espero que o Rangel seja inteligente e que se blinde com este tipo de comportamento, e que me explique o que vai fazer com os direitos televisivos, e projetos para o nosso SLB, se vier só dizer mal e nada dizer como resolver as questoes, pode se ir embora

    ResponderEliminar
  17. GB

    Incrivel como após tantos anos,vocÊ continua a cair na canção do Vieira.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking