O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 14 de outubro de 2012

Benfica nas Arabias. Um bom pecúlio.

. 1 comentário

O nosso Glorioso Clube, achou por bem fazer neste interlúdio no futeluso podre, uma saltada às Arábias para um particular com um  um simpático clube cheio de petrodólares, e arrecadou para os nossos cofres a quantia de 500 mil euros. 

Foi uma gorda vitória para deleite dos muitos Benfiquistas espalhados por todo o mundo, especialmente para os Portugueses que nas Arábias trabalham e assistiram ao vivo nas bancadas a essa maravilhosa exibição coroada de 4 golos, onde se cantou também o SLB...SLB...GLORIOSOOO...SLB...

Bem boa essa receita para os tempos que correm.

Gostei muito do que vi, especialmente dos nossos rapazes BÊS que  estão a mostrar ao JJ que pode contar com eles.

André Almeida, Ascues, Luciano Teixeira e João Mário deram mostras do seu valor e ainda estão outros de fora como por exemplo; o André Gomes, Ivan Cavaleiro,  Cancelo, Pimenta, além de muitos outros.

Qualquer lista que ganhe as eleições terá que fazer regressar os olheiros das Américas e instala-los para os lados do Seixal.

De quem também gostei foi do OLÁ JHON especialmente na 2ª.parte, do Carlos Martins, Salvio, Bruno César e do Nolito que, com 3 golos partiu aquela defesa toda.

Foi uma boa tarde de Domingo que passei à frente da nossa BENFICA-TV, até porque uma hora antes, os nossos rapazes do Voleibol deram 3 secos ao Marítimo.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. Luciano Teixeira entrou bem! Tenho fé no moço!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking