O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 26 de junho de 2012

Platini disse. Estará decidido?

. 6 comentários
Concerteza que neste momento todos os portugueses têm no fundo da sua mente as declarações de Platini em que este disse que pretendia uma final Espanha-Alemanha.
Curiosamente hoje saiu a notícia de que os árbitros equacionados para a final são um inglês, um italiano e um português! Porque será que não há árbitros espanhóis e alemães na escolha final?

Se a final for decidida entre Espanha e Alemanha como é que a UEFA salvará a face contra as suspeições de que foi uma final cozinhada, quando o próprio Presidente da instituição não demonstra o mínimo nível de imparcialidade em público?
Se tal desfecho se confirmar, Platini acaba de contribuir mais uma vez para a descredibilização do futebol e desta vez ao mais alto nível, porque se já nem na UEFA se pode confiar para manter a imparcialidade então em quem é que se pode confiar?


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Ó Jesus, corre daqui para fora!

    https://www.facebook.com/runjesusrun

    ResponderEliminar
  2. Pode ser que não... Também ele dizia o mesmo da final da Liga dos Campeões, e no fim, saiu-lhe tudo ao contrário.

    A minha fé é que agora aconteça o mesmo!

    Portugal-Itália na final!

    cumps

    ResponderEliminar
  3. Platini não disse que pretendia ou desejava uma final Espanha-Alemanha. Ele limitou-se a fazer um palpite, o que é totalmente diferente e totalmente legítimo.
    Só em Portugal se deturparam as palavras do Platini.

    Quanto aos árbitros alemão e espanhol foram para casa depois de terem feito arbitragens muito más. Mas também acho que o turco devia ter tomado o mesmo caminho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. Mas como Presidente da UEFA tem é que ficar calado. Ainda mais quando há coisas estranhas que têm acontecido no futebol europeu como o Lyon-Ajax desta temporada por exemplo.

      Eliminar
  4. Cheira-me Espanha-Alemanha(Italia), e para calar a boca aos portugueses, vai o corrupto do Proença apitar.

    ResponderEliminar
  5. Quando o presidente da UEFA se senta ao lado de um gajo que passa as facturas dos serviços de prostituição para árbitros...... acho que não há mais nada a dizer!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking