Concerteza que neste momento todos os portugueses têm no fundo da sua mente as declarações de Platini em que este disse que pretendia uma final Espanha-Alemanha.
Curiosamente hoje saiu a notícia de que os árbitros equacionados para a final são um inglês, um italiano e um português! Porque será que não há árbitros espanhóis e alemães na escolha final?
Se a final for decidida entre Espanha e Alemanha como é que a UEFA salvará a face contra as suspeições de que foi uma final cozinhada, quando o próprio Presidente da instituição não demonstra o mínimo nível de imparcialidade em público?
Se tal desfecho se confirmar, Platini acaba de contribuir mais uma vez para a descredibilização do futebol e desta vez ao mais alto nível, porque se já nem na UEFA se pode confiar para manter a imparcialidade então em quem é que se pode confiar?
Ó Jesus, corre daqui para fora!
ResponderEliminarhttps://www.facebook.com/runjesusrun
Pode ser que não... Também ele dizia o mesmo da final da Liga dos Campeões, e no fim, saiu-lhe tudo ao contrário.
ResponderEliminarA minha fé é que agora aconteça o mesmo!
Portugal-Itália na final!
cumps
Platini não disse que pretendia ou desejava uma final Espanha-Alemanha. Ele limitou-se a fazer um palpite, o que é totalmente diferente e totalmente legítimo.
ResponderEliminarSó em Portugal se deturparam as palavras do Platini.
Quanto aos árbitros alemão e espanhol foram para casa depois de terem feito arbitragens muito más. Mas também acho que o turco devia ter tomado o mesmo caminho.
Pois. Mas como Presidente da UEFA tem é que ficar calado. Ainda mais quando há coisas estranhas que têm acontecido no futebol europeu como o Lyon-Ajax desta temporada por exemplo.
EliminarCheira-me Espanha-Alemanha(Italia), e para calar a boca aos portugueses, vai o corrupto do Proença apitar.
ResponderEliminarQuando o presidente da UEFA se senta ao lado de um gajo que passa as facturas dos serviços de prostituição para árbitros...... acho que não há mais nada a dizer!
ResponderEliminar