Pormenores que fazem a diferença
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sábado, 12 de maio de 2012

Pormenores que fazem a diferença

 ●  + 5 comentários  ● 
Hoje ao fazer o meu zapping blogueiro deparei-me com este excelente texto no Vedeta da Bola:


"EVITÁVEL

Se uma das poucas coisas a decidir nesta edição da Liga é o título de melhor marcador, porque motivo os jogos dos envolvidos não se disputam à mesma hora? É algo que custo a entender. Não é o título mais importante da época, mas tem algum relevo, por exemplo ao nível da cotação dos respectivos jogadores. Os jogos em horários desencontrados podem até originar algumas chico-espertices menos próprias: é que, se Cardozo não marcar no Bonfim, o Sp.Braga pode optar por deixar Lima no banco, e assim beneficiar do menor tempo de utilização para o desempate. Para salvaguardar essa situação, caso o paraguaio estivesse em branco, Jorge Jesus deveria substituí-lo antes dos 60 minutos de jogo (a diferença actual é de 63 minutos), obrigando Lima a ir a jogo e a marcar."
Tem de ser sempre o pessoal da carolice a reparar nestes pormenores que podem fazer toda a diferença. Gostaria de saber se alguém na estrutura do Benfica pensou em tal cenário. Aposto que, como é habitual, estiveram a dormir na forma e que esta situação lhes escapou...

Parabéns ao Vedeta da Bola por se lembrar deste pequeno "pormaior"!!!


5 comentários blogger

  1. A dormir não andam mas deve haver coisas que os preocupam mais.

    Afinal há lá tão poucos Benfiquistas. Porque se havia de preocupar com essas coisitas,

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao "Vedeta da Bola" e para o "novo" Geração Benfica pela ajuda na divulgação de "coisinhas evitáveis".
    Não sei se aborrece a TODOS, mas o crescente poder da Televisão vem alterando aos poucos as REGRAS DESPORTIVAS. Eram as 4 ultimas jornadas a mesma Hora, passou para 2 , agora nem isso. Jogam com a Tabela da classificação e nas "interferências directas" e já cagam nos "pormaior". Enfim profissionais de "merda".

    Mas para mim, o mais grave de todos são os HORÁRIOS televisivos. Matam a oportunidade que este País tem de melhor, o SOL.
    Qualquer que seja o Presidente do Nosso Sport Lisboa,

    - Colocar nos ESTATUTOS do Club, "meia dúzia" de Jogos do Glorioso na Catedral da Luz,aquelas HORAS que os "Nossos Avós" nos ensinaram a Cultura Desportiva do Sport Lisboa e Benfica.

    ...mais de 10 anos é muito tempo.

    ResponderEliminar
  3. Inadmissivel falta de atenção do responsavel ou da entidade que FEZ os horarios dos jogos.
    No segundo caso deveria ser chamada a atenção publica para tal.

    ResponderEliminar
  4. FPF acusada de ser casa dos Dragões

    Artigo Por Sapo Desporto

    As frases sugerem que a FPF é a "casa do FC Porto em Lisboa.

    A sede da Federação Portuguesa de Futebol foi vandalizada na madrugada deste sábado com frases a acusarem o organismo de ser a "casa do FC Porto em Lisboa.


    Recorde-se que o presidente da FPF, Fernando Gomes, é antigo dirigente do emblema azul e branco.

    ORA AQUI ESTÁ UM ASSUNTO
    A ACOMPANHAR

    SE A FPF
    ESTIVESSE LÁ PARA CIMA
    E O BENFICA TIVESSE GANHO
    COM TRIBUTOS
    DOS APINTADORES
    ATÉ A BARRACA ABANAVA

    DEVAGARINHO
    AS COISAS VÃO

    ResponderEliminar
  5. "Tem de ser sempre o pessoal da carolice a reparar nestes pormenores que podem fazer toda a diferença. Gostaria de saber se alguém na estrutura do Benfica pensou em tal cenário. Aposto que, como é habitual, estiveram a dormir na forma e que esta situação lhes escapou..." escapou-lhes? claro que não. Foi tudo pensado ao pormenor.

    Então não sabem quem é que decide os horarios dos jogos?
    É aquela empresa que o benfica vai renovar o contrato das transmissões televisivas.

    Tudo pensado pela nossa "estrutura" e pelo Jaquim.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares