O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 12 de maio de 2012

huumm...saboroso caopeonato

. 7 comentários

Diz o João Mortinho

««TITULOS TÊM TODOS O MESMO SABOR»»

Mas é claro que têm:   TUTTI-FRUTTI





Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Tutti frutti? Porque dizes isso?

    ResponderEliminar
  2. Sempre Atento12/5/12 21:09

    Este sujeito de Viseu, há muito que demonstra o mau perder que tem, aliás, coisa que não só ele padece desse virus diga-se!

    Este individuo, é capaz de tornar-se num verdadeiro Houdini, para tentar convencer os que tem paciência de o lerem que, "AFINAL" o FCP ganha, ganhou e virá a ganhar, por causa dos "tu-ti-fruttis". Uma vantagem para ele, deve ficar satisfeito e feliz, ao proclamar pelo etereo da NET que é esse o motivo e não por terem melhores jogadores,ou jogarem melhor conforme a opinião até de vários Bloguistas encarnados.Não, para este Viseu assim é ( Tuti-Frutti) e mais nada!
    Esquece-se naturalmente, dos campeonatos ganhos pelo seu clube debaixo da vergonhosa "bandeja" chamada «Estoril-Gate» ou mais próximo ainda, do escandaloso campeonato do Tunel.......A mais o correlegionário e inenarrável companheiro de route, Ricardo Costa!Que falta tem feito ao Benfica este cavalheiro!
    Enfim, Perdoai-lhes leitores, pois esta gente, mais nada tem para afirmar em seu abono, a não ser que fizeram uma parceria com uma funerária, pois cada vez mais benfiquistas vão tombando com o desgosto de ao fim de dez anos terem conquistado unicamente 2 campeonatos... inacreditavelmente falsificados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheheh ó andróide, que falta de pudor tens tu em vires falar de estoris -gates e tuneis-gate...fala mas é da casa da madalena-gate, viagens-gate - envelopes-gate - conselhos matrimoniais-gate - mariscadas-gate - chocolatinhos-gate - fruta-gate - corrupção-gate e muitos etc-gate.

      Tal como sabemos que há novecentos anos, tivemos um Rei chamado D.Afonso Henriques, seu filho D.Sancho I e seus netos Afonsos e Sanchos, também nos próximos 900 a tantos anos, os nossos vindouros saberão que houve um clube que à custa das inúmeras corrupções, ganhou títulos mafiosos.
      Era sempre em frente...sempre em frente...sempre em frente...numa casa iluminada.

      Esse será sempre o vosso estigma !!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    2. "O provinciano, porém, pasma do que não fez, precisamente porque o não fez; e orgulha-se de sentir esse pasmo. Se assim não sentisse, não seria provinciano.
      É na incapacidade de ironia que reside o traço mais fundo do provincianismo mental. Por ironia entende-se, não o dizer piadas, como se crê nos cafés e nas redações, mas o dizer uma coisa para dizer o contrário. A essência da ironia consiste em não se poder descobrir o segundo sentido do texto por nenhuma palavra dele, deduzindo-se porém esse segundo sentido do facto de ser impossível dever o texto dizer aquilo que diz."

      Fernando Pessoa, in 'Portugal entre Passado e Futuro'

      Este "provinciano" sempre atento e no rasto do babado, pudibundo e malcheiroso presidente,esqueceu-se de prestar as homenagens devidas aos árbitros, aos juizes dos tribunais, aos Conselhos de Justiça quer da FPF quer da LPFP, às nomeações irrepreensíveis do Vitor Pereira, pessoa impoluta e acima de qualquer suspeita !

      O sempre atento,demonstrou uma necessidade inadiável de mudar de oculista.
      Os óculos de Penafiel estão completamente fora de moda...

      Eliminar
    3. eheheheh grande RED, parece que voltamos àquelas lutas de antanho.
      Este SEMPRE ATENTO é um dos nossos conhecidos androides.

      Se ele pensa que isto é a possilga do futebolar, está redondamente enganado. Eu até deixei passar o seu arroto, só para ter o prazer de lhe responder...

      Eliminar
    4. O atento ao fim de todos este tempo ainda mantem o mesmo discurso !

      Cheira à distãncia !

      Eliminar
  3. Ó Jedi vai lá pintar as paredes, tens tinta?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking