O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Bem vindo á guerra.

. 18 comentários
Após ver as capas dos jornais de hoje apenas posso dizer ao Presidente o seguinte: bem-vindo à guerra!
Parece que alguém na Direcção se decidiu finalmente se decidiram que levar e calar não é a estratégia adequada para lutar contra os Corruptos.
Finalmente abriram os olhos para aquilo que se vem repetindo aqui no Geração Benfica (e por grande parte da blogosfera encarnada) desde que Vieira apoiou Fernando Gomes para a Liga: é impossível negociar com os Corruptos, não se pode comer todas as afrontas que nos fazem e calar.

Pena que a resposta à letra dada ao Peidoso tenha sido no fim deste mandato. Pena que seja quando o único título em discussão numa modalidade em que os Corruptos participem seja no hóquei...

  1. Custava muito ter feito esta mesma declaração à dois anos quando os Corruptos forçaram Hermínio Loureiro e Ricardo Costa à demissão?
  2. Custava ter feito estas declarações na época de 2010/2011 quando o autocarro do Benfica foi apedrejado a entrar no estádio do Dragão e os jogadores agredidos com bolas de golfe?
  3. Custava ter feito declarações do mesmo género quando o mesmo aconteceu no estádio do Braga?
  4. Custava ter feito declarações destas a rasgar neste campeonato no jogo contra a Académica, contra o Vitória de Guimarães, contra o Olhanense?...

Só tenho pena que José Eduardo Moniz e Luís Filipe Vieira não se tenham entendido mais cedo. Se isso tivesse acontecido pode ser que o Benfica não tivesse perdido todas estas oportunidades para tentar meter a corja de corruptos em linha.
Pena que isto tenha acontecido com dois anos de atraso. E espero que toda esta fleuma não se evapore depois de Outubro.


P.S. - muita atenção ao ataque fortíssimo feito pela Associação de Basquete do Porto á FPB de Mário Saldanha. Os corruptos querem repetir no basquete aquilo que já fizeram no futebol, hóquei e andebol. Cabe ao Benfica fazer guerra com eles também nessa frente.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. Antonio Campos25/5/12 13:21

    Isto foi apenas uma jogada para arrebanhar a carneirada para lhe dar mais uma vitoria esmagadora nas eleições!
    E como se vê está a dar um resultadão, pois está tudo em êxtase com estas declarações.........enfim......os adeptos caem sempre nas mesmas esparrelas!

    Quando passarem as eleições voltamos ao mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro António Campos,
      Acho que não. A guerra que nos fez o Peidoso e que só agora o Vieira comprou, (finalmente, Aleluia!!!) já não tem retorno.
      É certo que, com o aproximar das eleições obrigou o Vieira a vestir a armadura e capacete, aparelhar o cavalo, mandar as lanças ao ferreiro para afiar, mas aquelas palavras que foram ditas, já não têm retorno.
      Agora sim, estou confiante que vamos ter um Presidente do nosso lado.

      Muitos críticos do Vieira eram-no (eu próprio e disso dei conta a alguns dirigentes do Glorioso por escrito) pela macieza, pelo deixa andar, pelas amizades espúrias e apoios e amizades com o inimigo. Penso que agora tudo mudou e eu já tinha falado nessa mudança há semanas, porque ela andava no ar.

      De qualquer modo, vamos manter a vigilância!!!

      Eliminar
    2. Pois. Agora todos aqueles que nos caem em cima por criticarmos a falta de acção e de declarações têm orgasmos com estas declarações do Vieira. Em suma, também queriam ver este tipo de actuação. Mas como vêm outros benfiquistas como inimigos não admitem isto.

      Eliminar
    3. http://arquivodabola.wordpress.com/2010/10/10/luis-filipe-vieira-julgado-e-condenado-por-roubo/

      Eliminar
    4. Caro Campos
      Carneirada é na tua familia, pelos vistos estás habituado a carneirar, no BENFICA chama-se DEMOCRACIA, cada um é livre de votar em quem quiser e mais nada.
      Vai chamar carneiro ao teu padrasto.
      BENFICA SEMPRE

      Eliminar
    5. Concordo com o Viriato de Viseu, acho que tem-se vindo a ver algumas mudanças e tem estado muito bem.
      O presidente ontem esteve muito bem. Mandou muitas verdades cá para fora! Temos de lutar contra o "sistema" que está implementado. E acho que essa luta deve ser com o Filipe Vieira. Juntos, venceremos! Viva o Benfica!

      Eliminar
  2. O que me preocupa não é o grito dos violentos, mas o SILÊNCIO dos BONS. Por muito tempo os corruptos atacaram o Benfica, e não tiveram a resposta devida, o que se passou no fim do jogo de Basquetebol, foi a última gota. A resposta do LFV veio na melhor altura, mas espero que esteja preparado pelos muitos ataques que lhes estão reservados. As capas dos jornais é apenas o inicio, de mais uma batalha, e espero que o vencedor desta vez seja o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A resposta de LFV veio na melhor altura??? Não desculpa lá mas não veio. A resposta de LFV devia ter vindo em qualquer uma das alturas que mencionei anteriormente.

      Eliminar
    2. Vermelhusco, mas caso o Vieira viesse falar assim quando perdemos, iriam depois dizer que tinhamos mau em perder. Eu acho que o Vieira atacou na altura certa, quando ganhámos! E no Dragão caixa! hehehe Deixem passar o maior de Portugal! BENFICA SEMPRE

      Eliminar
  3. preparem-se para a guerra meus caros, eles vão atacar rasteiros como são e sem vergonha, cabe nos a nós estarmos preparados e não lhes dar qualquer hipótese.
    eles vão tentar criar dúvida, mas nós não vamos na cantiga deles.

    ISTO É GUERRA.

    ResponderEliminar
  4. Um presidente de um clube, um presidente de uma empresa ou um presidente de qualquer coisa, não pode andar todas a semanas a dizer o mesmo, a repetir-se. Tem de se dar ao respeito. Quando fala é para marcar território é para que as pessoas oiçam e fixem! É então que as palavras fazem sentido e fazem mossa!

    Não acho que as palavras tenham alguma coisa a ver com eleições. Será que existe algum concorrente com programa que se perfile para o desafiar? Penso que não. E penso que não irá haver.

    Isto foi apenas a gota de água que fez transbordar o copo, com as imagens vergonhosos bem presentes nas mentes de todos, falando depois de uma vitória - muito importante! - pois se fosse depois de uma derrota toda a gente vinha dizer que eram as habituais queixas e lamúrias de calimero. Enfim, preso por ter cão e preso por não ter.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ninguém diz que tem que andar a dizer o mesmo todas as semanas Manuel. Para isso é que devia haver alguém do clube a fazer guerra, algo que não há.
      Se ele falasse depois de uma derrota ao menos dava a cara. Não é como fez depois da derrota do futebol em que se escondeu como um rato.

      Eliminar
  5. As tácticas de comunicação de Luís Filipe Vieira realmente são engraçadas:
    - Na hora da necessidade, quando mais faz falta, ninguém o vê, na quarta ganhou um título, ontem já apareceu a falar... realmente ser presidente a part-time só nas horas boas é muito bom;
    - Também só fala porque tem aí eleições à porta, depois volta ao mesmo.

    Espero que os benfiquistas já não caiam nestas esparrelas e percebam que com este presidente, as coisas nunca hão-de mudar.

    Ass: MDT

    ResponderEliminar
  6. Levaram forte e valente, o cornudo do peidoso não está habituado a ser atacado, temos de meter esses parvalhões na ordem nem que seja a porrada.
    O Carlos Lisboa é um exemplo a seguir CARREGA BENFICA

    ResponderEliminar
  7. Em 1984, numa Fase Final disputada no Pavilhão das Antas, o Barreirense poderia ter chegado ao terceiro título não fossem circunstâncias verdadeiramente estranhas e inacreditáveis que tiveram lugar através de um clima de terror, e que obrigou a que o Barreirense não comparecesse para a segunda parte, tendo sido atribuído o Título ao F.C. Porto. Este jogo estava a ser alvo de transmissão televisiva, tendo por isso causado uma grande polémica.

    ResponderEliminar
  8. ..." O organismo manifestou "a sua mais profunda indignação e repúdio" relativamente aos incidentes, mostrando "a sua total solidariedade com o clube seu associado, FC Porto, em prol do qual exercerá tudo o que esteja legitimamente ao seu alcance na defesa dos interesses que são próprios não só deste mas de todos os clubes seus associados".

    A direção da FPB e o presidente Mário Saldanha foram também alvo de críticas da ABP, por não terem estado presentes na partida, considerando que, por esse motivo, "o Futebol Clube do Porto e o Sport Lisboa e Benfica foram maltratados e desconsiderados"...

    Este ataque da ABP à FPB na figura do seu presidente Mário Saldanha, é mais uma demonstração de como a demagogia bafienta campeia naquele clube e nas Associações que baixam mais uma vez as calcinhas perante a eminência de um ataque mortal de metanol do presidente corrupto!
    A ABP soube antecipadamente da decisão tomada por Mário Saldanha depois do mesmo ter tido conhecimento da proibição da transmissão do jogo pela SportTV, e o FCP ao "rasgar" o protocolo assinado conjuntamente com AFB, FPB e Sport TV
    ficou exposto às consequências de tal acto...
    Mas como ficou tudo em " famiglia ", pago para ver o que irá acontecer ao fecepe ...

    ResponderEliminar
  9. EAGLEHEART25/5/12 16:26

    Embora entenda que não estavam reunidas as condições para se receber o trofeu e as medalhas em pleno antro corrupto não gostei de ter visto os herois, esses sim os verdadeiros herois do Basquete a receberem esse mesmo trofeu no balneário como se fossem animais enjaulados, nem que as tivessem recebido já longe das camaras e com o pavilhão vazio mas deveriam ter feito essa cerimónia no meio do recinto do jogo, porque foi aí e não no merdoso balneário que o titulo foi ganho contra esses malditos talibás corruptos e porcos isso sim era á Benfica.

    ResponderEliminar
  10. "ele" já peidou. E dirigiu-se claramente à massa associativa do SLBenfica
    Comunicado:

    OS BURROS E A MUDANÇA

    1 - Um leitor aproveitou um dos raros momentos de satisfação para ler o que outros lhe escreveram, o que em si mesmo já não é notícia. Há pormenores que importa realçar, como o “orgulho, admiração e agradecimento” pelos gestos e insultos de um seu funcionário, o que é elucidativo do carácter do leitor e consiste no mais forte apelo à violência no desporto de que há memória em Portugal.

    2 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que só tiram a cabeça da toca de vez em quando e que nunca são capazes de dar a cara nas repetidas derrotas.

    3 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que se deixam levar por textos a fingir de anjos e arcanjos, enquanto o passivo dos nove anos de gestão do leitor galopou dos 83,9 para mais de 400 milhões de euros.

    4 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que permitem a quem nunca mostrou competência alterar os estatutos às escondidas para que ninguém ouse disputar-lhe a presidência e assim possa continuar a enganá-los a todos.

    5 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que se deixam contentar com dois campeonatos e uma taça enquanto o leitor enche pneus de inveja com os títulos nacionais e internacionais do FC Porto.

    6 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que ainda levam a sério o leitor. Em 2003: “O Benfica será mais forte do que o Real Madrid”. Em 2005: “Vamos arrasar na Europa”. E em 2006: “Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo”. Largos dias têm os Invernos…

    7 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que pela força do hábito não sabem lidar com a vitória. Podem continuar a tentar ganhar eleições à nossa custa, mas continuam a ver o FC Porto ganhar camião de títulos. E nem o camião nem os títulos são roubados.

    8 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que fecham os olhos à forma como o leitor enriqueceu. É o alpinismo social.

    9 - Burros não são os que acreditam na mudança. Burros são os que confundem risco com linha, ou que julgam que coca-cola só tem quatro letras.

    PS: Aguardamos que a Procuradoria-Geral da República investigue o ataque à honra e à imparcialidade dos juízes e da polícia feito pelo leitor.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking