O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Atacar sem piedade.

. 52 comentários


Caríssimos bloggers Benfiquistas,

O que aconteceu nos últimos 2 dias é um sinal. Um sinal de 'toca a reunir', de avançar para a linha da frente, para 'agarrar nas armas' e atacar sem piedade o FCP, os corruptos, e todos aqueles que os apoiam.

Os exemplos de Carlos Lisboa e de LFV são para não deixar esmorecer. 
Quer da parte de nós, quer da parte dos sócios e adeptos do Benfica, e principalmente da parte da direcção e de LFV.

Já está mais que percebido tudo o que LFV não fez nos últimos 10 anos. E julguei nunca ser possível ouvir da boca do presidente do Benfica as palavras que ontem pronunciou.
A reacção do clube do lixo humano demonstrou que foram mais que acertadas!

Como tal, o ataque cerrado ao FCP na blogoesfera tem que prosseguir. 
Desde que LFV continue nesta linha, há muito tempo reclamada pelos benfiquistas.

LFV vai ver a força que os benfiquistas têm se continuar a atacar o FCP e os seus dirigentes nojentos.

Aos que dizem que não podemos descer ao nível dos corruptos, concordo. 
Mas meus amigos, não é possível vencer esta guerra sem sujar as mãos. Não com corrupção, mas com actos provocatórios para os obrigar a mostrarem o que são.

Criticar Carlos Lisboa é fácil. Mas como dizia alguém, ser benfiquista na blogoesfera é fácil. Estar naquele antro de vermes, ser insultado e atacado durante um jogo inteiro, e depois não revidar é mesmo o que tem sido o benfiquismo dos últimos anos. É ser manso. É levar e achar que não há outra hipótese e que resta esperar por uma força divina que oblitere os corruptos da terra.

Carlos Lisboa, como já escrevi antes, tem um benfiquismo dentro de si que não se verga aos corruptos. Que olha para eles com desprezo e com vontade de os esmagar debaixo do pé como vermes que são. Esteve brilhante no antro dos vermes!

Portanto, amigos benfiquistas, em vez de irem na conversa do 'politicamente correcto', é altura de apoiarem benfiquistas como Carlos Lisboa.
É altura de apoiarem LFV, caso o presidente prossiga de forma clara neste caminho de luta sem tréguas.

É a altura certa de dizer a LFV: continue a mostrar que quer ser totalmente diferente.

É altura de arregaçar as mangas e lutar!


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

52 comentários

  1. até me parece que o Carlos Lisboa faz aquele gesto a olhar para a tribuna presidencial...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é que foi mesmo para ai que ele fez o gesto! lol!

      Eliminar
  2. Custa-me entrar nesse jogo, mas talvez seja um mal necessário.

    A verdade é que lhes serviu a carapuça. Uma vez corruptos, corruptos para sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não digo que tudo se tornou legítimo, mas não vamos lá com luvas brancas. Temos que por vezes mexer na terra, no lodo. Há muito que não se via o Pinto da Costa tão alterado!

      Eliminar
  3. Olha, olha, tocar a reunir na defesa de LFV.
    Já me belisquei para ter a certeza de estar acordado.
    Descaramento não falta a muita gente ou a hipócrisia é o seu lema de vida.
    Alguém acredita na seriedade de certos pessoas, neste e outros blogues, que têm sido os porta-bandeira dos ataques ao presidente do Benfica? Eu pelo menos não acredito.
    Depois ofendem-se se lhes chamam vira casacas.

    Nelson Duarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Nelson
      E porque é que certas pessoas e certos blogues atacavam o Vieira???

      Com aquele discurso arrasador de ontem, só prova que os críticos tinham razão. Tanto assim é, que foi o Vieira a vir até aos críticos, arrasando com palavras os corruptos mafiosos e ladrões, que os críticos há muito vinham reclamando.
      Penso que não será preciso fazer nenhum desenho, ou é???

      Eliminar
    2. E tu de Nelson não tens nada, mas muito de joseph lemos.
      Gato escondido....

      Eliminar
    3. Este Nelson é andrade!

      Eliminar
    4. Mas olha lá ó Manuel.
      Não me gozes . Não sou anjinho nem artolas. Aina tu não eras nacido já eu comia pão com côdea !!!!
      Este Nelson é nem mais nem menos que o teu guru joseph !!!!!!!!

      Lá no Belovoar foste muito solicito a inserires um arroto deste Nelson, como se de um Ilustre Benfiquista se tratasse. Ma estas a gozar comigo ou quê??????????

      brincamos ou quê????

      Eliminar
    5. 'Nelson Duarte'...toca a reunir em defesa...do Benfica!!
      E tira a máscara que te cheiramos a léguas!

      Eliminar
    6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    8. o amaricano e o espanhol...pensam que sou burro...

      Eliminar
  4. Não sei se sabem, mas o Porto Canal misturou gestos do Lisboa do jogo 2 e 5 para arranjar mais pretextos ...o adjunto do Moncho é que começou com estas merdas, bem como o Carlos Andrade que no fim do jogo 4 foi beijar a taça na Luz.Calhou-lhe mal e muito jeito deu os 3 pontos que marcou no ultimo jogo....o Lisboa não foi elegante mas depois de ser insultado o tempo todo limitou-se a desabafar como calhou.Os portistas a queixarem-se faz-me lembrar um terrorista a reclamar de ser revistado no Aeroporto.Haja paciência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou um violador a queixar-se da 'cavity search'...portistas não me merecem qualquer respeito.

      Eliminar
  5. Mai nada!

    É a altura de nos erguermos em conjunto! Já que o nosso presidente acordou, só nos resta apoiar e acompanhar! Quer se goste do homem ou não!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo! Mesmo que seja muito tarde, se LFV quer seguir este caminho, como presidente do Benfica que é, temos que o apoiar pois foi este caminho que tanto reclamamos!

      Eliminar
  6. Vamos a isso Blogosfera encarnada.

    É altura de passarmos à estocada final! Essa estocada vai ter de ser contínua e incisiva.

    Todos JUNTOS pelo nosso clube

    ResponderEliminar
  7. Combater os corruptos sim.

    Mas essa de ter que sujar as mãos... não concordo.

    O Benfica é um clube serio e tem que honrar o passado. A nossa historia não foi apagada e não temos vergonha dela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Repara que falo em sujar as mãos, mas sem envolver corrupção. Sujar envolve por vezes termos que descer o nível para atingir um objectivo.
      A história do Benfica é honra, glória, lisura, rigor, transparência, mas também é defesa sem hesitação do Benfica contra tudo e todos.

      Eliminar
  8. A corrupção é uma gripe... uma gripe suína... ela geralmente vem dos porcos que ocupam chiqueiros de luxo. Daquela gente já se pode esperar de tudo, junto com o que o LFV disse irão vir ataques de todo o lado, por parte do Futebol Corruptos do Porco, o ataque já começou, mas ainda à mais a caminho, é esperar para ver todos os debates televisivos. O que o Carlos Lisboa vez não foi mais do que o Vítor Pereira vez ao festejar os golos dos corruptos, eu lembro-me de o ver a insultar tudo e todos no jogo no estádio da Luz, isso não será uma provocação aos adeptos do Benfica. Sempre que o corrupto aparece é para provocar os Benfiquistas, já que todos os seus discursos, são de ataque ao Benfica. Espero que o LFV não termine por aqui, ainda existe muito mais para se dizer, à que agarrar o boi pelos cornos e mostrar de que raça é feito o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LFV sabe que isto foi apenas o princípio. E depois de o ouvir, acredito que ele vai continuar. Tem que continuar.

      Eliminar
  9. Eh pá a sério não sei... que aquilo que LFV disse... pois nada de novo, todos sabemos, ele tem "legitimidade" para o dizer... ok... mas isto em relação às arbitragens... o que é que poderá trazer de novo?
    Para mim a coisa tem que ir por outro lado, tem que passar por um departamento sério que semana a semana com seriedade aponte os erros inequívocos prejudiciais... e se a coisa correr muito mal o benfica em campo abandonar a competição - deixar de jogar até ao fim do jogo e depois fazer uma conferência de imprensa e uma exposição à Uefa... vocês imaginam o fuzué que seria o Benfica perante uma penalidade mal marcada contra si de forma ostensiva num Benfica- Porto.. deixar de competir e o jogo terminar 1-15 a confusão que isso daria?! Neste momento só o absurdo nos pode "salvar"... eu sei que vocês estão a dizer... e não vou repetir he he he he...
    Estas cenas e as bolas de golfe permitem ao Benfica recusar-se jogar nos recintos do Porto e pedir outros recintos onde possa jogar com segurança, ou pedir jogos à porta fechada... é por aqui meus irmãos é por aqui... e atenção não é por esta guerra que LFV se torna subitamente o MÁIORI, é que os erros de gestão são muitíssimos, cuidado com a poeira porque pode cegar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada disto branqueia o que LFV não fez. Mas se começou agora, que o faça até ao fim. Não vou é ser um que reclama quando ele não faz, e quando faz, vir dizer que não gosto.
      Alguns dos passos podem passar pelas tuas sugestões.

      Eliminar
  10. Tava a pensar nao pensar ir votar, mas assim até vou de votar de certeza
    depois deste toca a reunir bora todos para a guerra que é isto que estavamos a precisar já chega! o Gajo já anda a gozar com o Benfica á muito tempo e até o srº Eduardo Muniz o diz, por isso tá na hora de todos mas todos nos unirmos em prol de um Clube, uma Nação e uma ideologia sem Dó é até cairem todos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és mau! E nós benfiquistas somos também muita maus e ferozes... connosco ninguém brinca... era o que faltava...e entretanto o Porto vai ganhando! eh eh eh he sweet... eu sou muita mau...

      Eliminar
    2. "É altura de apoiarem LFV, caso o presidente prossiga de forma clara neste caminho de luta sem tréguas.

      É a altura certa de dizer a LFV: continue a mostrar que quer ser totalmente diferente."

      Vou jantar e pensar nesta anedota de "humor negro" e percorrer o caminho com tempo.

      Eliminar
    3. Leste bem?
      ""caso o Presidente prossiga de forma clara neste caminho""

      Precisas de explicador????

      Eliminar
    4. É isso Gonçalo. Abstenção não ajuda ninguém.
      Luis, queres aulas de português?

      Eliminar
    5. Eu já arregacei as mangas e dei um murro no teclado! Ó diacho, parece que ficou torto!
      lol!

      Eliminar
    6. @Viriato de Viseu ,Shadows,com os meus sinceros comprimentos, sabendo porque vos leio que merecem resposta.
      Este luis é imbecil ,burro, analfabeto se quiserem ,mas parece-me que vocês perderam o humor LoL...:),
      mas já jantei por isso num comentário mais para a frente, vou escrever sobre historia do Sport Lisboa e Benfica deste tempo.

      Eliminar
  11. Eu estou disponível para o ataque, aliás estou sempre LOL

    Mas já agora, se não for pedir muito ao departamento de comunicação do Benfica, gostaria de ter uma ajuda deles, tipo:
    DEIXEM DE DAR ARMAS AOS INIMIGOS, CARALHO, ENTREVISTAS DOS JOGADORES OU TÉCNICOS OU DA MULHER DA LIMPEZA SÃO AO JORNAL BENFICA OU À BENFICA TV.

    E pronto... agora, siga o ataque!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiado.
      Temos neste Portugal podre e falido 3 órgãos puros;

      Benfica-TV
      Mística
      Jornal do Benfica

      Para quê dar comida a pombos mafiosos???

      Eliminar
  12. Epá, eu não me ponho em fila atrás de ninguém. Especialmente de alguém que fala com não sei quantos anos de atraso e só depois de vencer porque fica bem falar depois de vitórias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão no que dizes. Mas não se trata de ir a reboque de LFV. É ao contrário. Esperar que LFV vá a reboque atrás dos benfiquistas.
      Esperar que isto tenha sido o início de uma defesa séria e forte do Benfica.

      Eliminar
  13. patriarca disse:

    Vamos á luta, não podemos e muito menos devemos ter medo de uma chusma de Corruptos que sempre se fizeram de santinhos. Onde isto chegou a cambada a querer ser séria. Na SUINICULTURA nem os leitões escapam, têm todos a febre SUINA e portanto o Porco-Mor faz a defesa não dos javalis, mas de quem os quer limpos da sujidade CORRUPTA.
    Será que houve agora em Maio a RESSURREIÇÃO SUÍNA, é que o JavaliPorco pelo que GRUNHE até parece que se vai emendar da Merda que fez ao longo de trinta e tal anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há nada a temer! Eles grunhem mas não valem nada. E esperam que nos assustemos com os seus grunhos! O Lisboa deu-lhes aquilo que não esperavam: gozo na cara deles e completa ausência de medo.
      Gostei de ver o Porco-mor a grunhir como não fazia há anos!!

      Eliminar
  14. Ui... que anda por aí rapaziada muito assanhada...

    Será que isto é mesmo "à séria ", ou não passa da chamada tesão do mijo ?

    P.S. Aos que acharam "muito rasca", o gesto do grande Carlos Lisboa, as minhas desculpas pelo vernáculo :-)))

    ResponderEliminar
  15. Isso só o tempo vai mostrar. Eu espero que esta vontade tenha vindo para ficar.

    ResponderEliminar
  16. Foda-se que caralho, mas sabem o que é que a águia que está no símbolo significa ?
    ELEVAÇÃO DE PRINCÍPIOS !!!
    Não devemos descer ao lodo, isso é manchar-nos, isso é uma traição ao Benfica do Cosme e de todos outros que sempre lutaram pela elevação de princípios, pelo fair-play.
    A ralé merece desprezo.
    Grande gesto seria terem recusado receber a taça e as medalhas no balneário e obrigar a polícia e a federação a porem os criminosos na ordem, incluindo o peidoso-mor !!!
    Receber a taça no pavilhão deles em frente a eles era um gesto de coragem e bravura muito mais forte e com muito mais significado que mandá-los apanhar no cu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim agora estou a gostar de ler algo com NEXO!!!!!!
      É exatamente nesta atitude que me revejo, e não tenho a menor dúvida que a maioria dos benfiquistas mais velhos se estão a rever neste teu comentário... foda-se alguém com juízo na tola!

      Eliminar
    2. B Cool, não temos necessáriamente que abrir mão dos nossos pergaminhos para dar uma resposta condigna ao que de muito mau nos tem acontecido nos últimos 30 anos. È bom que os benfiquistas tenham em mente, que o Glorioso tem as suas raízes no povo simples, humilde,mas orgulhoso das suas origens e não tem que necessáriamente renegar esse principios, para ter que recordar a alguns dos nossos adversaŕios quem somos, e o que queremos !

      Se nos baixarmos demasiadamente, podemos rebentar as costuras das calças e ficar com o cú ao léu !

      Eliminar
    3. Bcool: é muito fácil 'exigir' com os dedos num teclado. Estar lá no meio, perceber que a polícia fazia apenas o mínimo indispensável e saber quem dava as ordens eram tudo menos agentes policiais...vai tu ser herói para lá!
      És tão corajoso...porque não te equipas à Benfica e vais dar uma caminhada ao Dragão? Está lá a polícia e como tu vais 'exigir' protecção, nada te vai acontecer!!
      A sério...vives em que mundo?
      Os vermes azuis ainda ficaram pior porque apesar de tudo não conseguiram impedir que o Benfica trouxesse o troféu!
      A história vale muito, mas estamos em tempos que OBRIGAM a medidas diferentes!
      Armarmo-nos em santinhos foi o que nos trouxe aqui! Já chega!

      Eliminar
  17. julio moreira26/5/12 08:12

    Revejo-me em tudo o que está escrito e de forma brilhante.
    Também eu, nos blogs do Record, não me tenho cansado de chamar a atenção para a necessidade de LFV traçar um rumo e um objectivo perfeitamente definidos.
    E nada de politicamente correctos sobretudo quando esta servil e bajuladora CS vier com a tanga de que "estamos a acirrar os animos" a incendiar o desporto português e outras chachadas boas para embalar meninos.
    Amigos, não é necessária a violencia, absolutamente desprezivel como arma de argumentação.
    Mas vai ser necessária a nossa união, de forma a que LFV, ou qualquer outro, venham a retirar proveito do maior capital que o Benfica possui.
    A sua enorme massa adepta.
    E no hoquei vamos apoiar o Benfica e ignorar o Porto.
    Com civismo, e educação mas sem servilismo ou bajulação.
    Não esqueçam que a nossa força só será efectiva se soubermos ter um comportamento diferente.
    Se o fizermos estaremos a ajudar esta ou outra qualquer Direcção na sua luta.
    E, depois, em tempo oportuno, apresentaremos a factura a quem tem a obrigação de reconhecer a nossa força e ajudar na limpeza.
    Estou a referir-me ás instancias públicas.
    Amigos, união, civismo mas sem servilismo.
    Consigamos fazer isto e vos garanto que PC e sus muchachos vão ter que jogar limpo se quiserem permanecer no espectaculo desportivo.
    Somos os maiores e temos que ser respeitados como tal.

    ResponderEliminar
  18. @B Cool, fantástico. Em cheio.

    ResponderEliminar
  19. Espero que os benfiquistas não se deixem enganar por estes assomos de coragem de RGS, que apenas servem para disfarçar a incapacidade de quase uma década em colocar o Benfica de novo no topo, e para dar a ideia de que alguma coisa vai mudar daqui para a frente, quando em tantos anos LFV e seus pares nada fizeram (não puderam? não conseguiram? não quiseram?) para dinamitar os esquemas de atropelo da verdade desportiva. Ainda nas eleições para a FPF (o que é que LFV vai fazer agora, pedir a demissão do empregado do FCP e do seu adjunto com nome de treinador?), enquanto os outros colocavam os seus peões, LFV "pensava". Em quê? Com os resultados que estão à vista.

    ResponderEliminar
  20. José Oliveira29/5/12 00:57

    Peço desculpa pelo "Anónimo" do comentário acima, o nome é José Oliveira. Há que participar na próxima AG do SLB, em muito maior força que na de há cerca de um ano, onde expressei as críticas à gestão de LFV, e os receios, que se vieram infelizmente a confirmar, desta forma: "EM PARTICULAR NO FUTEBOL, AS ÉPOCAS CONSECUTIVAS DE INÊXITOS PARECEM ATÉ UMA OPORTUNIDADE PARA O CONSTANTE CARROSSEL DE JOGADORES E TÉCNICOS, REVOLUÇÕES DE PLANTÉIS UMAS ATRÁS DAS OUTRAS, SEM BENEFÍCIOS PARA O BENFICA OU ALEGRIAS PARA OS SEUS ADEPTOS, MAS COM MUITOS MILHÕES DE EUROS A MOVIMENTAREM-SE E A PROPORCIONAREM CHORUDOS BENEFÍCIOS A EMPRESÁRIOS E COMISSIONISTAS.
    DANDO O DEVIDO DESCONTO ÀS NOTÍCIAS DAS ÚLTIMAS SEMANAS, A PRÓXIMA ÉPOCA DE FUTEBOL PARECE JÁ IR NESTE CAMINHO." Sob pena do nosso Benfica continuar a definhar, há que encontrar uma alternativa a LFV, e depressa, as opiniões sem rosto de pouco ou nada valem, e a propaganda oficial já nos quer dar a entender que essa alternativa não existe. Mas tem de existir, para voltarmos a ter um Benfica de facto GLORIOSO no presente e no futuro.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking