O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Estou a gostar de ler!!

. 20 comentários
25-05-2012 10:24

Comunicado

Enganam alguns, algum tempo

A genética efectivamente define o carácter das pessoas. Mostrou ontem [dia 24] o Porto Canal a prova irrefutável que justificou toda a violência no Caixa Dragão. As “bárbaras” provocações de Carlos Lisboa foram exibidas e repetidas até à exaustão. Os restantes canais foram atrás, e reproduziram as “irrefutáveis” provas que as virgens ofendidas decidiram exibir, alguns com direito a lupa e ampliação. Esqueceram-se os responsáveis do Porto Canal de dizer uma coisa básica: que misturaram imagens do segundo jogo da Fase Final com imagens do quinto encontro. Imagens em que Carlos Lisboa reage ao maior provocador de todos, o treinador adjunto do FC Porto, com imagens dos festejos do título.

Mas a “provocação” do segundo jogo não deu em nada, o jogo acabou sem violência e sem reparo. Já a provocação do quinto jogo, essa sim é inadmissível de aceitar, porque afinal de contas representava a perda do título nacional. Esta é que foi a maior provocação de todas.

O mais incrível é que ninguém questionou ver nas imagens – supostamente do mesmo jogo – árbitros diferentes. Efectivamente quando não se sabe ser sério não se consegue jogar limpo em nada. Uma questão de genética.


25-05-2012 14:27

Comunicado

PSP do Porto mal informada

Com 48 horas de atraso, decidiu a Polícia de Segurança Pública do Porto entrar no “folclore” do jogo de Basquetebol da passada quarta-feira, no pavilhão Dragão Caixa.

Diz a PSP do Porto que vai “investigar os confrontos entre adeptos do FC Porto e do Benfica”. Poderá a PSP investigar muita coisa, mas confrontos entre adeptos é que garantidamente não poderá fazer, pela simples razão de que não havia adeptos do Sport Lisboa e Benfica para festejar o título de Campeão Nacional no Dragão Caixa, uma vez que o FC Porto recusou disponibilizar bilhetes para a equipa visitante.

Só podemos desejar à PSP boa sorte para esta investigação, seja ela qual for.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. E não é que o Carlos Lisboa vai dar mais um mandato ao LFV?! Perder um campeonato de basquete para ter LFV por mais um mandato, por mim até hipotecava os próximos 5 campeonatos de basquete.
    Cuidado com a areia atirada para os olhos meus amigos.

    Cumprimentos,

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Carneiro, simplesmente: vá à merda!

      Eliminar
    2. Por acaso quando deixei passar este arroto do Carneiro, disse cá para mim; espera lá que já vais levar....

      Eliminar
    3. Este Carneirito ia de vela cá com uma pinta... ó ovelhinha, vai lá pras bandas de contumil ver se te aceitam, que isto praqui tá escasso para gente da tua laia, pah.

      Eliminar
    4. Benfiquista Tripeiro26/5/12 10:38

      O Benfica supostamente é um clube democrático, ou não? Lá porque este Benfiquista não concorda com vocês, já o insultam? Só vos fica mal e a nós como clube ainda pior. Não estou a dizer que concordo, mas tem direito à opinião sem ser insultado, senão estamos a ser iguais aos outros.

      Eliminar
    5. O Benfiquista Tripeiro,
      Experimenta ir aos blogues dos androides e opinar....

      Eliminar
    6. Benfiquista Tripeiro26/5/12 15:09

      Caro Viriato, não percebi a insinuação. Se está a insinuar que sou portista, nem lhe vou responder. Se está a insinuar que o anónimo é portista, isso já não sei.

      Eliminar
    7. Ó Benfiquista Tripeiro,
      Longe de mim insinuar que o caríssimo é porkista.

      O Carneiro é que é... anda sempre por aqui a mandar uns bitaites mal amanhados e mafiosados.

      Eliminar
    8. Benfiquista tripeiro: lá porque comentam aqui, não quer dizer que sejam benfiquistas. O anónimo que assina com o nome Pedro Carneiro já afirmou anteriormente que é portista, e até costuma ser dos poucos que pode comentar por aqui porque não sai muitas vezes da linha do respeito.
      Agora tem lá calma com a tua vontade de ser democrata. Com portistas, a democracia não existe.

      Eliminar
    9. Benfiquista Tripeiro26/5/12 15:58

      Ok, sendo assim não tenho nada a dizer. Mas se é portista e se faz passar por Benfiquista, então a conversa já é outra!

      Eliminar
    10. Atenção À areia... "entope" os comentários. Este luis é Benfiquista.

      Normalmente 10 anos é muito tempo.

      Eliminar
    11. Ó B.Trip.
      Esse Carneiro nunca se fez passar por Benfiquista...honra lhe seja feita.

      LUIS
      Sim, este espaço é aberto...não precisas de nos explicar isso 3 vezes seguidas....não somos moucos.

      Eliminar
    12. @ Caro Benfiquista, Viriato de Viseu, aberto, aberto, não me parece e o luis "é cego", mas só pela Instituiçao Sport Lisboa e Benfica. Obrigado e VIVAS ao BENFICA !!!

      Eliminar
  2. Por falar em comunicados, este deu trabalho mas deu-me um certo gozo:


    "Comunicado Andrade

    1 – O Goebbels aproveitou um momento de azia profunda para escrever o que os outros leram, o que em si mesmo já é uma notícia. Há pormenores que importa realçar como, “Eu só quero ver Lisboa a arder”, “O melhor de Lisboa é a saída para norte”, “Os mouros estão no sul”, etc.
    2 – Burros são os que não acreditam na mudança pensando que, à semelhança do antigo regime, se perpetuava ad eternum. Burros são os que levantam os cornos da toca sem nunca aceitar as derrotas, culpando, provocando e insultando os outros.
    3 – Burros são os que não acreditam na mudança pensando que, à semelhança do antigo regime, se perpetuava ad eternum. Burros são os que se deixam levar por histórias para palvos enquanto o Grande Burro e demais quadrilha os rouba pela porta do cavalo deixando o clube com dívidas a todas as equipas, amadoras e profissionais, empresários e aos bombeiros também.
    4 - Burros são os que não acreditam na mudança pensando que, à semelhança do antigo regime, se perpetuava ad eternum. Burros são aqueles que não permitem uma oposição não permitindo haver há 30 anos eleições democráticas no clube.
    5 – Burros são os que não acreditam na mudança pensando que, à semelhança do antigo regime, se perpetuava ad eternum. Burros são aqueles quando descobrirem que os troféus conquistados foram quase todos feitos com a ajuda de corrupção, doping e tráfico de influências, quando pensaram que tudo foi feito com mérito desportivo. Quando lhes faltar a ajuda… a rude awakening.
    6 - Burros são os que não acreditam na mudança pensando que, à semelhança do antigo regime, se perpetuava ad eternum. Burros são aqueles que acreditam quando o Grande Burro promete e jura perante Deus e as câmaras campeonatos ao Pedroto. Quando a fruta se acabar queremos ver a quem fazem promessas.
    7 - Burros são os que não acreditam na mudança pensando que, à semelhança do antigo regime, se perpetuava ad eternum. Burros são aqueles que irão ficar impotentes a ver o seu maior inimigo ganhar paletes de troféus enquanto eles, sem dinheiro e já sem o Grande Burro, estarão ocupados a chuchar noutras coisas mais prosaicas…
    8 - Burros são os que não acreditam na mudança pensando que, à semelhança do antigo regime, se perpetuava ad eternum. Burros são aqueles que têm fechado os olhos à forma como o Grande Burro e demais quadrilha enriqueceu. É o alpinismo social.
    9 - Burros são os que não acreditam na mudança pensando que, à semelhança do antigo regime, se perpetuava ad eternum. Burros são aqueles que painda pensam que o Grande Burro traficava apenas influências. E que a coca-cola é uma bebida que se bebe pelo nariz.
    PS. Continuamos à espera que as investigações feitas pelo MP ao Grande Burro de fuga ao fisco, corrupção e tráfico de influências ainda não tenha prescrito. E que as escutas sejam aceites com prova em tribunal como acontece em todos os outros países civilizados."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  3. BURROS SÃO OS QUE
    PESAM QUE SE ESCREVE
    COM 4 LETRAS:

    MARFIM
    AVEIRO
    ELECTRODOMÉSTICOS
    QUINHENTINHOS
    FRUTA
    CHOCOLATINHOS
    SEMPRE EM FRENTE
    CASA ILUMINADA
    TRÊS DEUSAS
    ENGENHEIRO CHEFE
    CHEFE DA CAIXA
    MANDEI SERVIR A CEIA

    COM 4 LETRAS
    SÓ PATO
    O PATO

    ResponderEliminar
  4. Já que se anda outra vez a falar tanto dos pneus e coca cola com 4 letras, julgo que é obrigação dos bloggers não deixar cair no esquecimento o Aveiro Connection.

    De que estão à espera? Há que lutar com todas as armas!!!

    ResponderEliminar
  5. No comunicado androide falta dizer em que ano foram fundados e o nome dos fundadores.

    É que isto da genetica tem muita força-

    Talvez esse porko carneirado que aqui poisou
    saiba esclarecer e provar.

    ResponderEliminar
  6. E marfim... escreve-se com quantas letras?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking