O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Reservado.

. 20 comentários
Não, este não é um post em que mostro uma foto do Marquês com uma faixa a dizer reservado, nem é um post com uma foto do Vitor Pereira (o da arbitragem) com um autocolante azul estampado na testa a dizer "reservado". Isto é outra coisa.

Esta notícia espanta apenas os mais desatentos, aqueles que não estão alerta o suficiente para perceberem que isto é apenas mais um dos inúmeros golpes de bastidores do sistema. A notícia já era conhecida, mas o invulgar (já nem é assim tanto) da situação é voltarem a falar do assunto em vésperas de um dos jogos que irá decidir o campeonato.

Treinador condicionado por um contrato já firmado com a equipa adversária? Acredito que sim, o que, a juntar à arbitragem tendênciosa do costume e a uma equipa do Braga sem grande apoio do seu treinador, irá facilitar a vida aos azuis, no Sábado.

Podem ler a notícia aqui.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. Anónimo5/4/12 18:58

    @Hugo Filipe:

    Pois claro... mas isso já se calculava!!! Qual a novidade??! Aliás, quando ele saiu do Beira-Mar o ano passado a meio da época.... lembram-se?!...

    ResponderEliminar
  2. Quando saiu do Beira-Mar já tinha o corrupto-mor como seu patrão.
    Sobre o jogo de sábado, veremos se o vraga luta como lutou com os outros...

    ResponderEliminar
  3. O que é impressionante (ou não) é que são sempre os mesmos truques, há já tantos anos... em vésperas de jogos importantes, e até dos menos importantes...

    ResponderEliminar
  4. Isso era o mesmo que disseram do domingos no entanto o porto so consegui o empate la no alvamerda, e que tal se se deixassem era mazé de merdas e focassem todas as energias,as energias positivas para que o braga ganhe é merda do porto e nos o BENFICA á merda do sporting?

    ResponderEliminar
  5. Portanto a teoria é que se o Jardim já está reservado para o próximo ano vai ter evitar que o Porto seja campeão. Logo tem de ganhar no Sábado, logo um beneficio directo ao Porto.

    Esperem, está a falhar-me alguma coisa, com quem joga mesmo o Braga?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é nenhuma teoria da conspiração. Não seria a primeira vez que uma equipa utilizaria uma estratégia do género para, secundariamente, naturalmente, ter um jogo facilitado.

      É assim com treinadores, é assim com jogadores comprados na véspera dos jogos e é assim com a equipa da arbitragem. Ponto.

      Fica a questão: o Jardim vai dar tudo por tudo para ganhar ao Porto e provar ao Pintas que é digno de treinar a equipa ou vai facilitar a vida ao futuro clube, para cair nas boas graças? Estou mais inclinado para a segunda opção.

      Eliminar
    2. Jogadores comprados em vésperas de jogos, curioso que toques nesse ponto... (Não há inocentes)

      Cair nas boas graças? Então mas já não está "reservado"? Entendam-se!

      Pode não ser teoria da conspiração mas lá que é rebuscado é!

      Eliminar
    3. Não gosto de néscios e portanto quero que esses dois clubes se f...

      Um vai ter que perde e se empatarem também serve.

      Ou será que o corrupto vai inventar uma nova regra e ganham os dois.

      PS. Não achas que o teu luagr é nas etars....

      Eliminar
    4. O meu pensamento exactamente na semana passada Conde.

      Quanto à nova regra não é difícil: Basta que o Sporting vença e os dois ganham: pontos de vantagem (se for empate).

      Eliminar
  6. É o mafioso no seu melhor. Mas o tiro pode-lhe sair pela culatra.

    ResponderEliminar
  7. Acho que temos de nos preocuparmo-nos com o nosso jogo...
    O resto é conversa e logo veremos, sofrer por antecipação é que não...
    Temos de ter orgulho nos nossos jogadores e nos nossos adeptos... Somos grandes, nao costumo alinhar em vitorias morais mas jogaram muito bem e apoiaram melhor ainda...
    Eu alinho em comprar injecções de humildade e algumas lições de português e manter o rapaz loiro... Estava tentado em contratar alguém para o ensinar a comer chicletes de boca fechadas mas isso seria descaracterizar completamente o homem..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escrever e nao rever o texto .. Desculpem os erros..

      Eliminar
  8. Os meus caros amigos desculpem, mas isto é reduzir e muito a complexidade do problema. O Braga irá facilitar como a Académica facilitou no Estádio da Antas, ou o Pedro Emanuel no mesmo jogo!Antes dele recordo o "bicho" tb no Estádio da Antas no ano do titulo para o SLB... Quanto aos arbitros aí a porca já torce o rabo!!!! Abraço a todos.
    PS : se o SLB estiver apenas concentrado em si e ganhar todos os seus jogos até final teremos o 33 tão desejado!Estou certo deste facto... Seo Porto não perder pontos em Braga, vai perder na Madeira ou contra o Sporting em Casa...

    ResponderEliminar
  9. Anónimo6/4/12 11:51

    É sobejamente conhecido o apoio do correio da manhä ao Porto.. É tido como o jornal do "sistema". Engraçado como conseguem vêr nesta noticia uma tentativa de desestabilizar o Jardim e não umaq tentativa de inferiorizar o Vitor Pereira. A falta de isenção na análise dos factos enerva um santo. E logo com o correio da manhã. Tenham dó.

    Cumprimentos,

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
  10. Leonardo Jardim é um bom treinador! Basta ver o seu percurso, uma carreira sempre em sentido ascendente. Numa boa estrutura, como a do Braga, é natural que ele se revele!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querias dizer, estrutura corrupta?

      São os próprios braguinhas que o confirmam quando dizer que começara a ganhar quando se aliaram aos corruptos.

      Anda também por ali muito dinheiro corrupto e muito também do bolso dos contribuintes.

      Eliminar
  11. Na logica da classificação actual seria de boa comunicação mediatica dissecar e/ou falar dos porkos A e B que se defrontam antes do Benfica x submissos.
    Mas não... especulam é sobre o Benfica, com o sentido de o minimizarem, psicologicamente, perante o quinto classificado.

    Elucidativo....!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  12. John Wakefield6/4/12 15:47

    Mas o mais ridículo é ver o presidente do Braga enfurecido quando vê o interesse do Benfica em algum atleta ou técnico, antes dum potencial confronto entre ambas as equipas. Quando era assim, o sr Salvador ia para os jornais e televisões fazer tempestades! Mas, como se trata do potencial interesse do seu aliado FCP, já está mais caladinho, senão para o ano fica sem o Ukra ou sem qualquer outro emprestado do FCP. Até porque o novo presidente do rival Vitória de Guimarães já convidou o Pintinho a assistir à sua tomada de posse... Por isso, cheira-me que vão o Vitória vai ser um novo satélite dos dragões... E o Salvador pode ficar com azia e perder influência junto do Porto.

    ResponderEliminar
  13. John Wakefield6/4/12 15:49

    Quanto ao Leonardo Jardim, não é mau treinador, mas também não é tão bom como o pintam. Apesar de criticar a posição de submissão dos dirigentes do Braga ao Porto, não tenho problemas em admitir que eles têm uma estrutura bastante sólida e mantêm jogadores experientes de boa qualidade (casos de Alan, Hugo Viana, Lima, Hélder Barbosa, Salino...). O Leonardo com o seu sotaque madeirense não se aguentava no Sporting - Vejam o Domingos que passou de bestial a besta...

    ResponderEliminar
  14. Anónimo8/4/12 23:30

    Não se esqueçam que o treinador do Marítimo também quer esse lugar;Aliais já deu a entender na primeira volta,quando foi convidado para o programa ProLongamento na rtp Mad. !!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking