O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 7 de abril de 2012

De Angola vêm ventos vermelhos !!!!!

. 28 comentários
MEOs
Isto merece ser lido por todos e não apenas por quem lê os comentários.
Essa dos AVCs... é de ir às lágrimas!
------------------------------------------------------------------------------ 
angolanovermelho Apr 7, 2012 01:17 PM
Na minha familia tenho dois ou três elementos AVCs (Apoiantes dos Valores Corruptos). A esses mesmos familiares e não só (aproveitei a embalagem e alguns amigos AVCs tambem já me ouviram), já há muito que lhes disse que com eles só falo sobre telemoveis, gps, alternadeiras, cafezinhos, golfe, viagens, que disso percebem eles e gosto de aprender. A maior parte deles nem sabem distinguir um fora de jogo de um remate (para quê? É preciso é ganhar, não importa como). Sobre futebol, já lhes disse que a única coisa que aquela agremiação ainda não conseguiu fazer, foi com que a bola fosse dispensada dos jogos. Cá pra mim a bola até os incomoda, mas como essa será impossível de retirar, vão ter que lhe andar a bater. No golfe já conseguiram eliminar os tacos.
Escudam-se com o "são todos iguais".
Para os AVCs que aqui vêm digo-lhes que não são todos iguais não.
Enquanto agremiação portuguesa, são os ÚNICOS que foram apanhados em escutas reveladoras de corrupção e tráfico de influências e por isso punidos, são os ÚNICOS que estiveram suspensos de disputar competições europeias, são os ÙNICOS referenciados na comunicação social estrangeira envolvida em actos de corrupção desportiva, são os ÚNICOS que em livros sobre máfia no futebol são mencionados, são os ÚNICOS com apanha bolas a marcar golos, são os ÚNICOS em que foi conveniente por duas vezes, fazer alargamentos para não terem que disputar o campeonato da 2ª divisão (ai o maldito regime) e muitas outras coisas, mas estas já chegam.
E os AVCs ainda dizem que são todos iguais... coitados...

Saudações Benfiquistas

  

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

28 comentários

  1. Warszawa7/4/12 22:29

    Sobre este assunto, vou citar um comentário de uma amiga minha no facebook, aquando do gamanço da Luz, com aquele golo em fora-de-jogo, já quase em Alvalade:
    "Offside, onside, inside... who cares? O que interessa é que nos ganhamos e bós não! hahaha!"
    Este comentário concretiza tudo aquilo que é um adepto da Corrupção, ou como foi aqui (bem) baptizado: um AVC.

    Noutros assuntos, fui só eu que achei alguns jogadores da equipa do Braga inusitadamente mais macios hoje?

    ResponderEliminar
  2. A garganta funda destes bracaros finalmente chegou ao fundo.

    Metam a viola no saco e reduzam-se à vossa insignificância!!!!!!!!!

    Esta noite contra os vossos AMOS, foi cá um sacrifício na arte de mal jogar, que até o Sarilhense fazia muito melhor.

    Quem nasceu lagartixa jamais chegará a jacaré...

    Por mais que tentem fazer-nos ver o contrário, o que é facto, é que vocês tudo fizeram para perder.
    Parabéns...o gerente da caixa agradece!!!

    ResponderEliminar
  3. CarlosSCP7/4/12 22:36

    Creio que o AngolanoVermelho não se recordará que o seu clube já foi campeão á custa de um fora de jogo de 2 metros do Urreta frente ao Porto... E não vi nenhum mea culpa por ai solto.

    Ps: Será possivel que o caro Viriato alguma vez faça um post sobre futebol?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bota-foguense, deixa-me corrigir-te, não leves a mal, mas o fora-de-jogo foi de 50 metros!!!

      É sempre bonito ver um bota-foguense em defesa da causa corrupta pois dentro de pouco tempo o bota-bogo não existirá e assim já têm clube...

      Eliminar
    2. Faço muitos e todos os dias ó submisso da cor do ranho!!!
      Tu que andas sempre distraído a cheirar os peidos do Peidoso é que não dás conta!!!!

      Eliminar
    3. angolanovermelho8/4/12 04:08

      CarlosSCP:
      O jogo a que te referes, foi um jogo da 14ª jornada (1ªvolta) em 20 de Dezembro de 2009. Nas imagens, realmente o Urreta estava numa posição indiciadora de fora de jogo. O comentador da sportv refere que a dúvida está se Saviola toca na bola que segue para o Urreta. Se assim foi, Urreta está fora de jogo nos tais dois metros que referes, se Saviola não tocou na bola Urreta não está fora de jogo. Vou dar como adquirido que Saviola tocou na bola e que colocou Urreta fora de jogo que devia ter sido assinalado. Aliás, a meu ver Saviola toca na bola.
      Entretanto a jogada seguiu, os jogadores do porto tiveram a posse da bola, perderam-na e na sequência surge o golo. Decorreram aqui treze segundos entre o momento de fora de jogo e o golo. Já sei que vais dizer que se a infração fosse assinalada, a jogada do golo não se verificaria. É rigorosamente verdade, o cenário era diferente.
      Agora daí até dizeres que o Benfica foi campeão à custa desse golo, é uma inverdade de todo o tamanho. É que uma mentira dita muitas vezes, acaba por se transformar em verdade, mas numa verdade deturpada.
      Ao fim dessa 14ª jornada o Benfica tinha 33 pontos e o porto 29. Subtraindo 2 pontos ao Benfica e atribuindo 1 ao porto, já que o resultado seria um empate, o Benfica ficaria com 31 pontos e o porto 30.
      No fim do campeonato o Benfica terminou com 76, Braga 71 e porto 68.
      A ser um empate no referido jogo, a pontuação seria: Benfica 74, Braga 71 e porto 69.
      Como podes constatar, o Benfica não foi campeão à custa desse fora de jogo de dois metros.
      Já agora, vê no youtube um pequeno vídeo sobre o porto/SCP da 2ªjornada da época 2007/2008 no dia 2 de Agosto, como vocês perderam por 1 a 0 com uma falta, considerada por pretenso atraso da bola ao guarda redes e que não foi. Só o árbitro é que viu que aquilo foi falta. Daí resultou o golo do porto. Para não teres muito trabalho em pesquisares,o video chama-se "Roubo de igreja no porto Sporting". Contra eles vocês tambem têm sido muito prejudicados.
      É pena que sejas mais anti-Benfiquista do que Sportinguista. Se a grande maioria de vós deixasse o anti-Benfiquismo de lado e pusesse o Sportinguismo em primeiro plano, concerteza que não estariam como estão, a não ganhar nada durante anos e anos seguidos. Não te fica bem seres advogado em causa alheia. Tenho muito respeito pela instituição SCP e nunca fui anti-Sportinguista. Acredita que gostaria de ver um Sporting mais forte, mais ganhador, mais Sporting. Sou desse tempo. O vosso anti-Benfiquismo não vos traz sucessos. A não ser que se contentem apenas com os nossos insucessos. Enfim... é lá convosco.
      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
    4. Responde aqui ao mano angolano, responde Carlinhos...

      Eliminar
    5. Este carlinhos só podia ser anti-Benfica! Que monte de merda! O lol tá entregue à bicharada... tristes do caralho! Os outros broncos odeiam Lisboa, é Lisboa a arder e o caralho, mas os adeptos do lol apoiam estes merdas!!! Estúpidos do caralho pá!!! Andam há anos a ser enrabados pelos corruptos e pelos vistos querem mais... Para a grande puta que os pariu a todos!!!

      Eliminar
    6. ANTIPORKO,
      Compreendo o teu estado de alma, mas tenta ter tento na lingua, porque a este blogue vêm muitas Benfiquistas lindíssimas.

      Mas se este campeonato fora para os AVCs vai ser à custa de um fiscal de linha zarolho eestrábico que nos apareceu na Catedral a beneficiar os do...costume.

      E não é só neste ano.....

      Eliminar
  4. Ate doi, como é possível todos se esfolarem contra o Benfica e contra os outros fazem o que se vê...
    É frustrante...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como pode viver um Benfiquista em Braga no meio desses anormais e de submissos.
      Dizem que o PEDREIRO ofereceu larga fatia de euros pela vitória, mas estou crente que a MALA VIUTON de Contomil estaria mais recheada!!!!!!!

      Eliminar
  5. Anónimo7/4/12 22:38

    alguem que vá ver com atenção todos os jogos que o viana fez contra os corruptos, pelo menos nos ultimos 2 ou 3 anos.

    o rapazinho, quando joga contra os corruptos, sofre de uma estranha e gritante apatia. O número de passes ESTRANHOS que ele tenta (?) fazer é algo fora do comum.

    e, repito, isto já vem pelo menos de há 2 ou 3 anos atrás.

    verifiquem...

    ResponderEliminar
  6. Parabéns brácaros...o Padre da Freguesia das Antas vos abençoará!!!

    Ps
    Passem pelo Caixa que está lá o Gerente.......

    ResponderEliminar
  7. Nao pode, um jogador tem de ser competente, independentemente de ser adepto desse clube ou nao...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo7/4/12 23:41

    "são os ÚNICOS que foram apanhados em escutas reveladoras de corrupção e tráfico de influências e por isso punidos" - LFV também e que eu saiba não é dos AVC's; "e por isso punidos" - apenas e só pelo Dr. Ricardo Costa, de resto na UEFA não; "são os ÚNICOS que estiveram suspensos de disputar competições europeias" - bem se tentou fazer isso em portugal, mas penso que também se deve ter enganado no clube; "são os ÙNICOS referenciados na comunicação social estrangeira envolvida em actos de corrupção desportiva" - o Sr. Howard King quando falou de favores sexuais em Lisboa, não era aos AVC's que se referia; "são os ÚNICOS que em livros sobre máfia no futebol são mencionados" - aconselho a leitura de um livro chamado O Águia do Graveto e garanto-lhe que lá não se fala dos AVC's; são os ÚNICOS com apanha bolas a marcar golos - veja lá se não se enganou no clube...mas esteja descansado que tb não foi o seu; Cada um acredita naquilo que quer e tenho a certeza que será mais fácil acreditar que apenas um clube é o vilão e os outros não, assim pelo menos todos os insucessos estão "justificados" não é preciso nem trabalhar mais nem melhor. E digo isto pq conheço demasiado bem o futebol para acreditar em "anjos"... eu não digo que os AVC's não o façam, afinal eles aprenderem (e bem) quando um treinador chamado Pedroto trabalhou na FPF em Lisboa. Mas a sério, continuem a acreditar nisto, porque assim têm 2 vantagens: justificam o insucesso e não tÊm nenhuma surpresa se vivessem os bastidores do futebol. Basta verem o que aconteceu com estas últimas movimentações para o alargamento da liga sem haver descidas... e olhe que lá não estava a apoiar nenhum dos grandes, pelo que é para ver que até os pequenos se sabem "mexer" quando é necessário...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó anónimo e adepto do clube do guarda Abel.
      Como vês não vieste com insultos e o teu arroto, passou!!!!!!!!

      Eliminar
    2. Um chorrilho de mentiras e invenções! A Águia do Graveto será uma nova versão do Apito Vermelho? lol!
      Desgraçados, já não sabem o que mais inventar!

      Eliminar
    3. Agora já entendi...finalmente.
      Para esta anónimo adepto dos corruptos, tudo está então em conformidade e legalidade dessas coisas da corrupção e máfias praticadas pelo clube do Gerente da Caixa, porque foi coisa que o PEIDROTO aprendeu quando trabalhou em Lisboa da moirama bermelha da bergonha, na FPF.

      PORRA....já nos podias ter explicado isso antes, era escusado andar por aqui eu, a queimar os neurónios.

      Eliminar
  9. Nesta hora de grande tristeza, confirma-se; independentemente de muita culpa do Benfica (e do Jesusinho) este é o campeonato do bandeirinha zarolho!

    ResponderEliminar
  10. Fora de jogo de Urreta! Caros a defesa do porto nesse jogo estava no porto por isso não foram nem 6 nem 50 metros.

    Apoiantes dos Valores Corruptos, AVC... Muito bom. Ficaria tipo o Frutas Corrupção e Prostitutas tem uma mediana falange de Apoiantes de Valores Corruptos...

    Faz-me lembrar de linguagem de código utilizada há uns anos: A fruta (claro), os inhos, O café, rebuçados, leite (muito ou pouco) e o chocolate.

    Ora bem, establecendo paralelismos, a justiça deu razão aos arguídos! Era mesmo fruta, café e afins. Por conseguinte, As abreviaturas fcp e avc versam sobre corrupção, valores e mulheres da vida.

    Se a justiça tivesse de olhos abertos, e ela é cega... pasme-se, então as analogias das escutas seriam diferentes! Mas o FCP e AVC manter-se-ia na mesma. Nesse momento o termo pseudónimo teria uma nova magnitude:

    O Futebol Clube do Porto, AKA Frutas Corrupção e Prostitutas tem uma mediana claque AKA Apoiantes de Valores Corruptos.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo8/4/12 10:43

    Curioso texto do Sr. Viseu.
    Efectivamente a cegueira benfiquista é enorme.
    A culpa dos resultados menos conseguidos, continua a ser da corrupção, que pelos vistos é o que” lava ou limpa” mais rapidamente a consciência encarnada, de jogos muito mal conseguidos e ou fracassados.
    A culpa não é, ou foi, do frangueiro espanhol que, até foi comprado por uma fortuna.
    A culpa não é nem de perto nem de longe, do TEIMOSO treinador que, ainda há pouco tempo obrigou-se ser visitado no Seixal, por uns “ bons rapazes” clandestinos, é certo, mas também quem os precisa de conhecer?
    Por isso e por isto, vamos ver se o Sr. Viseu tem coragem visionar somente estes vídeos que, aqui humildemente lhe deixo confiante que um Viriato de Viseu terá coragem e até comentá-los de preferência. Esta coisa de atirar para cima da corrupção, a evidente incompetência da Direcção Benfiquista, aliás bem comentada ao longo do tempo, pelos adeptos encarnados, é idêntica na POLÍTICA cortarem o subsídio de Natal e férias aos mais desprotegidos e deixarem as ( PPPs )continuarem a mamarem à grande e à Francesa.
    Os meus melhores cumprimentos Senhor Viseu.
    Uma Santa Páscoa
    Anónimo
    PS – Video nº 1 - http://www.youtube.com/watch?v=pPDxXGelbUw
    Video nº 2 - http://www.youtube.com/watch?v=k8Bfn83Kw0Q&feature=related

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó anónimo.
      Deixei passar este teu arroto vomitado só para te dizer que além de estúpido és uma cavalgadura que nem sabe ler e interpretar.

      Este texto não é meu. Se o teu neurónio e meio que ainda funciona estivesse em noite sim, verificarias que este texto é de um Benfiquista de Angola, que comentou num artigo aqui inserido e eu, por o achar digno de nota, fiz dele um poste!!!!!!!!

      Se daqui a mais um pouco não vens aqui dar um NOME qualquer a esse teu anónimo, retirarei o teu zurro.
      Ó estúpido, custa alguma coisa assinar com um nome qualquer ainda que seja mentirinha?????

      Eliminar
  12. Mais uma bicada com o devido agradecimento a este post em:

    http://aminhachama.blogspot.pt/2012/04/mas-houve-algum-jogo-ontem-noite.html

    ResponderEliminar
  13. CarlosSCP

    Os Revisionistas CORRUPTOS, nos últimos tempos tem repetido várias essa MENTIRA, não vou listar todos os prejuízos dessa época ao Benfica, e os beneficios aos Corruptos e principalmente ao Braga.
    Mas esse fora-de-jogo do Urreta, é duvidoso, porque não é claro se o Saviola toca ou não na bola, mas mesmo se estivesse fora-de-jogo o golo só surgiu no ataque seguinte: depois de 4 jogadores Corruptos terem tocado na bola, praticamente 30 segundos depois, num novo ataque do Benfica...

    ResponderEliminar
  14. AZUL & BRANCO8/4/12 17:36

    Senhor Viseu

    Agradeço-lhe o “mimo” que, me dedica por somente ter postado a minha opinião como anónimo, sobre tão elevado e bem formado Africano!

    O vómito, pelos vistos é coisa muito normal nas cores encarnadas! Se considera vómito a minha opinião livre, sem sequer ser inconveniente na escrita do meu texto, o problema será seu senhor Viseu.

    Se o artigo é seu, ou não, pouco importa pois o Viseu, faz ou fez, eco do mesmo aqui na blogosfera, logo está em sintonia com o tão elevado encarnado africano que o escreveu.

    Estarei a interpretar mal?

    Bem, não foi o Viseu que escreveu, mas sim um africano e o Viseu teve o cuidado por achar excelente, coloca-lo aqui! Logo, logicamente apadrinha o dito africano!

    Por outras palavras, o que o africano escreveu, está em total sintonia consigo!
    Fica-lhe muito mal Viseu, apelidar-me de “cavalgadura”. Compreendo o seu desejo, mas tenha paciência, não são termos nem maneiras de um grande Benfiquistas, tratar os seus antagonistas por estúpidos ou cavalgaduras, convenhamos que lhe fica mal e arrasta imensos benfiquistas, com alguma formação, para o mesmo saco de lixo!

    Bem, clarifiquemos as coisas, para que não haja mais anónimos;

    Sou conhecido na minha terra, por «AZUL & BRANCO».
    Isto porque tive a felicidade de ter nascido PORTISTA e que ao longo destes anos, têm dado razão aos meus mais próximos familiares, de me terem aconselhado na puberdade o clube certo.

    Termino Sr. Viseu como uma simples pergunta;
    Qual a razão de o meu ««ZURRO »» sair da blogosfera se não me identificar?
    Estamos outra vez no tempo da PIDE?

    À Viseu, que mágoa tamanha é essa? Que tamanho infortúnio é esse, de ter um treinador que não sabe o que é um central ou um ponta esquerda?

    Será culpa do Senhor Lima da Costa?

    Aqui está a minha identificação:
    «AZUL & BRANCO»
    Cumprimentos Sr. Viseu
    PS - Adoro esta coisa que, quem está do lado de lá, não sabe quem o escreve!
    Estou convencido que o Viseu irá descortinar.
    Boa Páscoa
    AZUL & BRANCO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aqui está ele....AZUL E BRONCO...perdão AZUL E BRANCO....ou melhor, cor sim...cor não...cor sim...cornão.

      Eu sei que que o azul e bronco sabe, que eu sei, do que estamos a falar.

      Se o azul pensa que isto aqui é como no FUTEBOLAR o tal site androide (que fechou para desinfecção e nunca mais abriu, nem pode porque tamanha foi a trampa) onde o xôr lá andava mais uma centena de adoradores do clube condenado por corrupção, e que brincavam e gozavam com aquela dúzia e meia de Benfiquistas que tentaram dar um ar de seriedade àquele vespeiro, está redondamente enganado.

      Aqui os ANDROIDES e adeptos dos peidos do corrupto, não mandam!!!!!!!!!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking