O Olegário tentou....
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


domingo, 8 de abril de 2012

O Olegário tentou....

 ●  + 27 comentários  ● 
Nós temos vindo a alertar para a importância de o Braga ser campeão este ano... Hoje, curiosamente assistiu-se a uma arbitragem que em caso de dúvida decidia sempre a favor............. do SCBraga, pois claro.

No final, o Leonardo Jardim falou pela primeira vez no "objectivo título" e na possibilidade de "ainda subirem um lugar" (para 2º, portanto).

Ganham vital importância os jogos com o Marítimo e SportingCP - por parte do SLBenfica e FCPorto (como mandam as regras da corrupção, sempre com o SLBenfica a defronta-los primeiro para que os corruptos beneficiem do cansaço, mazelas e castigos...).


27 comentários blogger

  1. Parece que atacaram os bimbos...não eram eles amigos??? ahahahah

    ResponderEliminar
  2. Não deves ter visto o mesmo jogo. Ou pelo menos não viste as expulsões perdoadas a Sapunaru e Defour e vários amarelos por mostrar aos jogadores do Porto (Alvaro Pereira, Moutinho ou Lucho). Para mim é pior isso que 2 ou 3 faltas que não tenham sido marcadas a favor dos corruptos.

    Mas compreendo que penses assim. É que aquelas marionetas a comentar os jogos (principalmente Manuel Queiroz) fizeram questão de passar o jogo todo a impingir a ideia de que o Porto estava a ser roubado. Mas não estava. E mais uma vez em grandes jogos o Porto devia ficar a jogar com homens a menos e não ficou. Para além disso Olegário não pode dar muito nas vistas agora para voltar a internacional e a ser chamado regularmente aos jogos dos grandes.

    ResponderEliminar
  3. Mas essa merda dos corruptos pegarem no adversario que o Benfica deixa ja tinha acabado,como por exemplo os grandes so se podiam defrontar a partir da sexta jornada pelos vistos isso acabou com a chegada do Fernando Gomes quando presidente da liga,isso ja aconteceu antes precisamente a mesma coisa ,mas porque nao e ao contrario o Benfica pegar nos adversarios que o Porto joga anteriormente ah isso nao lhes convem ainda o ceguinho do nosso presidente vota para esses gajos estarem sentados no seu poleiro rindo-se de quem neles votou sabem para mim o futebol Portugues e uma grande merda nao merece que eu esteja aqui com a ponta dos dedos gastos de tanto martelar nas teclas so me apetecia fazer uma coisa agarrar no teclado e esfregar na puta da cara dos adeptos corruptos e submissos para que abram os olhos e verem as coisas com olhos de ver e nao cegos pela ciumeira e odios estupidos.
    O braga vai ser tanto campeao como eu vou acertar no euro milhoes, o braga e submissos irao ter o mesmo destino do boavista esperem que nao devem faltar muitos anos para que isso aconteca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porquê?
      Porquê o Braga vai ter o mesmo destino que o Boavista?

      Eliminar
    2. Porque assim como o Boavista o Braga não passa de um embuste.

      Penso eu de que.

      Eliminar
  4. patriarca disse:

    O Campeonato já foi perdido !!!

    FOI "OFERECIDO" AO PORCO !!!!!!!

    Tivemos (5) CINCO PONTOS sobre os CORRUPTOS e o JJ e Seus mutchatchos Perderam-nos !!!
    Entretanto HOUVE uns Roubos ao Benfica, sabemos disso, mas o jorge jesus também teve muita CULPA NO CARTÓRIO.

    E porque será que SÓ ao fim de 25º. Jornadas é que a Direcção do Benfica e em Especial o JJ veio a TERREIRO FALAR das arbitragens, dos ROUBOS e de outros factos CONTRA o Benfica perpretrados ???!!
    Quem não se sente não é filho de boa gente, lá diz o velho ditado e este facto aplica-se na integra ao Benfica e especificamente á sua direcção e treinador.
    FALEM !! FALEM !! FALEM !!, NÃO TENHAM MEDO !!!

    MAS PARECE QUE TÊM RECEIO DE FALAR, ALIÁS TÊM MEDO !!! PORQUE SERÁ ????????!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Já ouviram falar de sorteio? Sinceramente post desnecessário.

    ResponderEliminar
  6. Amigos
    O filme de tão gasto já devia ter tido resposta á altura da nossa grandeza.
    LFV já leva tempo de mais para saber como tudo se cozinha e fazer respeitar o nosso clube.
    Ontem leio num jornal desportivo e fico pasmado com o que lá se diz a propósito dos "ruidosos" protestos por termos sido deliberadamente empurrados para fora na Champions.
    Dizia o jornal que LFV tinha resolvido erguer a voz oontra Platini depois de haver conversado com o Gomes das facturas e este lhe ter dito para protestar que a FPF apoiava !!!!!!!!!!!!!!
    Um maduro lê e não acreditaria em semelhante idiotice se ela não colasse com a incompetencia de LFV em fazer respeitar o maior clube português.
    Mas o que pode fazer a FPF junto da UEFA se não mendigar um tacho para a rapaziada do costume?
    Quanto á Liga, meus amigos, vamos lutar para ganhar os nossos jogos e alcançar o segundo lugar.
    Poderiamos alcançar o primeiro se não estivessemos a falar da Liga Portuguesa, óbviamente disputada em PORTUGAL.
    Basta este nome para sabermos que transparencia e honestidade serão coisas impossiveis de se verificar.

    ResponderEliminar
  7. Bem, penso que foi a última hipótese de o porto perder pontos.
    Não creio que o sporting consiga.

    Mas amanhã...

    ResponderEliminar
  8. Este acho que foi um grande tiro ao lado...quisesse o Olegário ajudar o Braga e tinha marcado penalty a favor do Braga naquele livre em cima da área. E o Sapunaru tb podia ter ido para a rua. Eu vi sim um Braga a falhar onde não costuma...vi um Viana armado em Secretário e um Lima a falhar na boca da baliza...

    ResponderEliminar
  9. Não vi jogo, só vi o resumo e os resumos são o que são

    Bicada nova:

    http://aminhachama.blogspot.pt/2012/04/mas-houve-algum-jogo-ontem-noite.html

    ResponderEliminar
  10. Fantastico como aqui não se vê o obvio.

    1 - Hugo Viana quer ir à seleção.
    2 - Bento no Axa ao lado do corrupto-mor.
    3 - Hugo Viana de mau a pior, neste jogo.
    4 - H V,elogiado pela critica(?)por não errar um passe a 30 m, não acertou um a 5 m.. Foi o melhor criativo do clube corrupto.
    5 - Querem apostar que vai ser seleccionado, após tão miseravel exibição?

    Conclusão - O conselheiro familiar, seria parvo se aplicasse sempre o mesmo metodo (arbitros/fruta) para corromper.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que grande olho que tu tens.... e que ainda assim é cego.

      Eliminar
  11. Desculpem que lhes diga, mas nunca os adeptos do Braga, vitoriaram o Pinto da Costa, como os Benfiquistas fizeram na Luz. Nem sequer assobiam os próprios Jogadores.

    ResponderEliminar
  12. No que é que a arbitragem beneficiou o Braga? Faltinhas discutíveis para um lado e para o outro houve várias. Amarelos discutíveis não vejo nenhum. Só houve mais faltas discutíveis contra o Porot porque fizeram mais faltas. A propósito disto, o tripeiro Manuel Queiroz que fazia os comentários, antes do golo do Hulk dizia que o árbitro tinha dois critérios para justificar a grande diferença de faltas assinaladas. Depois do golo já dizia que o número de faltas reflectia a maior agressividade do Porto no jogo... Mas afinal em que ficamos?

    O único lance muito duvidoso é a mão do Álvaro Pereira que na dúvida o árbitro assinalou fora assim como os outros dois lances semelhantes. Percebo que o árbitro se tenha protegido em assinalar sempre falta fora.

    Não percebo é a transmissão televisiva que com tantas câmaras só mostra o lance com um ângulo que não permite certezas. Nem percebo como é que os comentadores do jogo conseguiram ter certeza. Não devem saber o que é o erro de paralaxe. Já são ignorantes em muitas coisas por isso não é de duvidar que não saibam o que são ilusões de óptica. Já os realizadores da transmissão não podem ser ignorantes nisto. Ou podem?

    ResponderEliminar
  13. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO08 abril, 2012 12:47

    SOLTEIRINHOS
    VERSUS
    CASADINHOS

    QUEM OS VIU
    NA JORNADA ANTERIOR
    E QUEM OS VIU HOJE

    NO FINAL
    TROQUINHAS DE CAMISOLAS
    e palmadinhas nas costinhas

    TAMBEM JÁ TINHAM
    TROCADO CAMISOLINHAS
    EM SETÚBAL
    e palmadinhas nas costinhas

    DEU MAIS LUTA
    O PAÇOS DE FERREIRA
    DO QUE ESTES

    A COMPOR O RAMALHETE
    O TIO OLARÁPIO

    EHEHEHEHEHEHE

    É FARTAR VILANAGEM

    ESTES SUBMISSOS DE HOJE
    SÓ METEM PILHAS
    CONTRA O GLORIOSO

    LÁ NA 1ªA VOLTA
    FOI A PALHAÇADA DA LUZ
    E PORRADA ATÉ DIZER CHEGA
    NESTA VOLTA
    CORRIAM QUE NEM DANADOS

    FRANCAMENTE
    ATÉ METE DÓ
    PENA MESMO
    ESTA POSTURA
    DE JOELHOS
    OU GUERRILHEIRA
    CONSOANTE FOR O CASO

    ENFIM
    É A VIDA

    ResponderEliminar
  14. Precisamos novamente do JOSÉ VEIGA no Benfica

    ResponderEliminar
  15. por acaso até tenho dúvidas sobre quem foi beneficiado: houve aquela mão de Pereira que, como convém, a televisão não mostrou no melhor ângulo e que me pareceu dentro e, além disso, o Defour cometeu falta para 2º amarelo ainda na 1º parte e aconteceu o costume. No entanto, o que mais me intrigou foi a exibição do Braguinha e de alguns dos seus jogadores nucleares, principalmente a meio campo. Ver a garra, a certeza táctica e disponibilidade física contra o SLB e depois contra aquela equipa de ontem resulta em diferença abismal. Aliás, vendo o que jogam uma e outra equipa, porque não ganhou o Braguinha?

    ResponderEliminar
  16. Dos acontecimentos da pedreira nada me espanta.

    Mas há um personagem que continua a espantar-me e essa raridade chama-se Viera.

    Sim esse que preside aos destinos do Benfica e que cada vez mais prova nunca ter sido Benfiquista.

    Não, não é paradoxo e se não como compreender que alguém que andou aos berros no balneário, alguém que assistiu de poltrona à devassa e incêndio da Casa Sagrada dos Benfiquistas OUSE AMANHÃ SENTAR-SE ao lado destes energumenos e vândalos que atentaram contra OS BENFIQUISTAS E O SEU TEMPLO SAGRADO.

    Quero crer, que como eu, nenhum Benfiqista compreenderá isto.

    ResponderEliminar
  17. Com o José veiga no Benfica estavamos nesta altura a festejar o campeonato.
    Que dizem de fazermos um apelo para ele voltar para o benfica.

    ResponderEliminar
  18. Francisco Micael08 abril, 2012 20:51

    A perda do campeonato deve-se exclusivamente a nós !Isto é ao nosso querido lider (L.F.V.) e ao nosso treinador
    que quando chega a hora de decidir falha sempre .
    Estamos sempre a vislumbrar a teoria da conspiração , ontem os porcos ganharam porque marcaram os outros perderam porque não marcaram , não observei nenhuma conspiração .
    Para mim o tempo de L.F.V. e J.J. ,chegou ao fim .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem fala assim, não é gago......subscrevo inteiramente estas palavras. Vamo-nos entretendo com ninharias e falhamos no essencial. O resto é conversa para boi dormir.

      Eliminar
  19. Fernando Coimbra09 abril, 2012 14:00

    @Pluribus Unum, nem Defour nem Sapunaru fizeram nada para ser expulsos. O post parece-me pertinente, e acima de tudo a analisar correctamente o jogo. Na 1ª parte o árbitro tentou empurrar o Braga, na 2ª parte foi mais timido, mas notou-se a sua intenção. Benfica e Porto já foram prejudicados nesta 2ª volta. E o Braga? Sucessivamente ajudado com arbitragens e nomeações à maneira. O Benfica deixou-se comer desde o inicio por estes. A mim já não enganam desde há 2 anos.

    Mais tarde ou mais cedo o Braga será campeão e com tendência a perdurar. Isto porque ao contrário do Boavista o Braga está bem de finanças.

    ResponderEliminar
  20. Obenfica é o maior do mundo

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares