O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Grão a Grão - Tréplica

 ●  1 comentário  ● 
Caro JB; efetivamente, grande parte dos adeptos do Benfica, assimilam de imediato a retórica da CS, virando-se bastas vezes contra o nosso clube, indisponíveis para a reflexão autónoma, esquecendo completamente o nosso lema de união. Proporia um trabalho pedagógico, sistemático, ao nível da nossa TV para ir mudando as coisas, incentivando a crítica construtiva.

Caro anónimo das 0029; obrigado. Tenho esperança que o Emerson evolua, mas desconfio que tem baixa velocidade de ponta devido a um lance que ocorreu no jogo com o Nacional, junto à linha; pode ter sido ocasional. Veremos. Preocupa-me a ausência de alternativa ao Aimar. É imperioso tratar disso. Gaitan, Bruno César ou Amorim, não serão soluções?

Caro sócio 218219; obrigado. Também acho que deveríamos ter feito melhor e concordo com o Nolito para a ala esquerda. Quanto ao Enzo, esperemos que regresse rapidamente; pelo que vi, é um virtuoso invulgar, mas pareceu-me que tende a cair para o meio. Veremos. Gostaria de ver o Martins mais vezes, em jogos mais acessíveis; quanto à qualidade tática não sei, mas a velocidade de ponta e capacidade técnica estão lá.

Caro mentiroso (que raio de nome foi arranjar!); Concordo. Acima de tudo valeu pela vitória…e o Otelul, como já referi, tem uma boa equipa.

Um abraço a todos

1 comentários blogger

  1. Oxalá a alternativa ao AIMAR tarde...era sinal que ficava por cá mais duas ou três épocas...

    Quando já não tivesse pernas, sentava-se numa cadeira no meio do campo e mesmo daí, a orquestra tocava afinadíssima.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking