O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

E a Champios League, tornou-se mais respirável...!!

. 4 comentários


BENFICAAAAAAAAA..!!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Estranho apenas, que ao contrário da temporada passada, quando o Benfica saiu da Champions para a Liga Europa, não haja agora ninguém no clube portista, com um coro de protestos por aquilo que apelidaram de absurda repescagem dos clubes de uma prova para outra, mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.

    ResponderEliminar
  2. linda esta música!!!!!!!!!!!!
    É DE ARREPIAR!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Jotas numa altura em que o teu clube se apura para os 8avos de final da L.C. em 1º lugar,preocupas-te com o que adeptos do Porto dizem?

    E sim,sou contra a passagem de equipas da L.C. para a L.C 2 (Liga dos Coitadinhos,porque desvirtua a competição.

    ResponderEliminar
  4. estive na luz a ver o game , e tenho de dizer que gelei apartir dos 25 m de jogo até ao fim e quase entrei em hipotermia, com receio que acontecesse alguma tragédia madeirense na luz com o otelul, será que estava muito frio , alguns dos jogadores depois de estarmos em vantagem , perdem a concentração e passámos por algumas situações embaraçõsas sem nencessidade alguma....espero que se aguentem até ao fim de ano e recuperem a virilidade e garra com que começaram a época senão estamos tramados

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking