O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Anti-Benfiquismo - Tréplica I (conclusão)

. 3 comentários
Caro JB: Identifica entre os Benfiquistas fenómenos que também reconheço e cuja explicação convoca a competência de Sociólogos e Psicólogos. Também eu recordo o dia em que fiquei perplexo perante as críticas de um Benfiquista à Direção do nosso clube quando nesse ano e anteriores tínhamos ganho tudo ou quase tudo!


Caro anónimo das 2340: Exponha as suas ideias para as debatermos. Ficar-lhe-ia grato.


Caro Márcio: Ora aí está uma crítica bem fundamentada. Em todas as circunstâncias esperamos que o Presidente do nosso clube aja com respeito pela dignidade alheia, como é o caso do Sr. vendedor das castanhas. Já quanto ao Gustavo, também gostaria que fossemos os primeiros a mostrar solidariedade. Na verdade acabou por acontecer. Julgo que o alegado atraso se deveu a razões desportivas.
Caro anónimo das 0005: Na gestão empresarial, o que importa é a qualidade do trabalho do gestor e não a quantidade de horas que está na respetiva empresa. O gestor tem as ideias, define a estratégia, forma as equipas, define objetivos e monitoriza o seu desempenho. Filipe Vieira é “uma máquina” de “inventar” e implementar projectos de sucesso que têm permitido o fortalecimento contínuo do nosso clube.

Caro nunomaf: Verifiquei a informação que enviou; fiquei com “os cabelos em pé”. É necessário difundi-la entre os nossos “colegas” para que percebam bem o que está em causa.

Caro Tiago: E disse muito bem! Um abraço.

Caro anónimo das 0251: Filipe Vieira enfrenta “os inimigos” do nosso Benfica à sua maneira. De nada serve andar p’rái aos gritos por tudo e por nada.

Caro anónimo das 0310: Otimismo sim, mas sem baixar a guarda.

Caro farfalho: De acordo, foi ao cerne da questão; a problemática do combate à corrupção é de ordem política. Obviamente. Atribuir ao FCP a representatividade do Norte é claramente abusivo. Bem sabemos que a grande maioria dos Portugueses do Norte não se revêm nos valores que os Dirigentes do FCP têm revelado. Mas interessa a alguns Lideres políticos!

Julgo que a “Construções Chamartin” assumiu a posição da Amorim na SAD Portista. Não sabia que aquela construtora era sua propriedade. Estarei correto?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. A Barreto,

    A Chamartin é espanhola, mas de capital maioritario do A Amorim. Antes era A Amorim, individualmente, que detinha a posição.

    Evidentemente, a mudança de nome do accionista não foi obra para encantar os papalvos. É que o
    grosso dos negocios na zona das antas já foi concluida. Portanto antes que surjam as merdisses à tona, toca a escapulir.

    ResponderEliminar
  2. Farfalho: Será que as infra-estruturas viárias, acessos e arruamentos da envolvente ao Dragão foram todas construidas pelas firmas do Amorim?

    ResponderEliminar
  3. Farfalho: Será que as obras da envolvente ao Dragão - acessos, rede viária, arruamentos - foram executadas pela firma do Amorim?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking