O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 10 de dezembro de 2011

Aí está a nova era da Corrupção

. 6 comentários
Vitor Pereira, tão criticado pelos benfiquistas e tão suportado pelo Vieira foi eleito por um voto (coincidências à Portuga) e leva a responsabilidade dos árbitros da Liga para a FPF e o mesmo acontece com o Fernando Gomes que venceu o Carlos Marta por 10 votos.

Ou seja, o poder que estava mal entregue na Liga... mal entregue fica da FPF. Como aconteceu em 1993, salvo erro, voltou a entregar-se oficialmente e com passadeira o poder ao Porto e aos corruptos.

Começo a compreender a malta que gosta é de capas de jornais com jogadores novos. Já que não contamos para mais nada, pelo menos que o sirva para vender jornais.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. inaceitável o Benfica não ter apresentado uma lista! Quer ganhasse ou não!!

    ResponderEliminar
  2. António Barreto10/12/11 20:46

    Quanto amim, é o mal menor. Há que começar já a trabalhar para as novas eleições. Apresentarei algumas ideias mais tarde.

    ResponderEliminar
  3. Afinal as minhas informações estavam quase certas.
    Vencer por apenas 10 pontos de diferença, foi sinal de luta renhida. E Viana do Castelo votou ou não?

    O que me agrada é o Vitor Pereira não mandar sozinho nos apintadores, porque será vigiado de perto...

    ResponderEliminar
  4. O que é engraçado é que um dos delegados faltou...

    ResponderEliminar
  5. Fernando Coimbra11/12/11 04:19

    Caros,

    Assusta-me tamanha ingenuidade da vossa parte. A última vez que falei neste blog ainda discutiamos o negócio Roberto e senti a necessidade de acalmar os ânimos e explicar os contornos das offshores e fundos de investimento.

    Não pensei que tão cedo tivesse de intervir, até porque a pluralidade de opiniões (por vezes violenta) neste blog é interessante e leva-nos sempre a algum sitio.

    Porque acho eu que estão a ser ingénuos? Simples, desta vez não acredito que PC esteja por detrás de tudo isto. Aliás os factos desmentem essa teoria, todo o poder do Porto foi aplicado na tentativa de impugnação das eleições e não no CA da FPF onde claramente perderam influência e elementos.

    Pergunto-vos. Quem se colou ás 2 listas da FPF? Quem colocou elementos chave junto das 2 listas para o conselho de arbitragem? Quem tem sido sistematicamente beneficiado nas últimas 8 jornadas? Quem tem acabado mais vezes contra 10? Quem já viu mais expulsões perdoadas? Quem deu os parabens a Vitor Pereira minutos após a leição e admitiu-o em directo?

    Os nossos olhos tendem a virar-se para norte, mas desta vez a manipulação e mentira estão bem mais perto e vestem de verde. É bom que não fechemos os olhos e começemos a discutir este assunto.

    ResponderEliminar
  6. António Barreto11/12/11 20:04

    Caro F.Coimbra: Bem visto sim senhor. A ter em conta. Mas, subsiste, quanto a mim, outra eventual ameaça; quem ganhou a Presidência da Comissão de Classificação dos Árbitros foi a lista do Marta. Veremos se virá mais informação sobre o tema.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking