O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Sinal de Podridão em Portugal

. 10 comentários

Quem não trabuca... Não MANDUCA!!!! ahahahahaha....

A maior parte das vezes não consigo ver as coisas com os olhos de quem aponta sempre a culpa para cima dos demais. Mas desta vez não posso deixar de destacar a visão do Antitripa relativamente aos Corruptos que hoje voltaram a encostar para a Champions.

Onde quero chegar é que num ano onde o Pinto da Costa voltou a investir milhões inqualificáveis para poder «matar» qualquer ambição do Benfica (SEM SUCESSO COMO VEREMOS EM MAIO), os adeptos voltam a virar-se para o treinador.

O Vitor Pereira é mau. Todos sabemos. Muito mau. Mas todos sabem que no Porto o treinador manda pouco ou nada e lá qualquer merda ganha campeonatos, porque os mesmos são decididos na secretaria.

Por isso mesmo, estarem os portistas merdosos a descarregar as frustrações no Vitor Pereira, esquecendo que o principal cancro do Porto e do futebol português está no topo da cadeia alimentar da corrupção do futebol. Aceitar e desculpar esse desgraçado no futebol só mostra a podridão a que os adeptos portistas se resignam.

Entretanto, AZIA SEUS PORCOS! Inchem...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. eheheheheheh inchem porkús

    ResponderEliminar
  2. Obrigado MANDUCA !!!

    Esta noite TODOS OS SANTOS ajudaram que em Chipre, se fizesse justiça!!!

    ResponderEliminar
  3. patriarca disse:


    GANDA MANDUCA !!!!!!

    Fez-se JUSTIÇA na Europa, porque em portugal manda A CORRUPÇÃO Comandada pelo Porco-mor !!!

    ResponderEliminar
  4. Mesmo com o aconselhado arbitro a roubar como roubou não conseguiram o empate, porque foram manducados... e bem. ahahahahaha

    A gorila loira foi um gozo. Tão chorona....

    ResponderEliminar
  5. fernando manso comenta hahahahahaahhahaahahahahah bacalhau quer alho hahahahhaahahahhaahaah

    ResponderEliminar
  6. Corrupto da Costa disse há uns anos atrás:

    "Não compramos Manducas!"

    Pois não, não compras, manducas!

    ResponderEliminar
  7. E ser o tal que o pintolas não contratava a atirá-los para fora da Champions não deixa de ser hilariante

    ResponderEliminar
  8. Depois de ter recebido uma primeira mensagem por volta das 10:30, passei o resto da manhã a tentar confirmar os zunzuns que me chegaram.

    E a verdade é pelo menos 2 pessoas já me confirmaram que no avião houve várias discussões entre dirigentes e equipa técnica dos azuis e brancos.

    Antes mesmo de entrar no avião, quando falava com outros dirigentes, Pinto da Costa sacudiu a água do capote e disse que toda a responsabilidade era de Vitor Pereira e "dos outros merdas que trabalhavam com ele".

    No avião, Pinto da Costa foi ao encontro de Vitor Pereira e insultou-o. Exigiu saber porque é que o James não jogou de início e depois de meia dúzia de balelas, insultou Vitor Pereira chamando-o de "filho da puta", "monte de merda incompetente" e coisas do estilo. Vitor Pereira calou-se, mas Rui Quinta encheu o peito e começou a discutir com Pinto da Costa em alta voz.

    Muita coisa foi dita e na discussão Pinto da Costa foi perdendo o pio... regressou ao seu lugar e pouco depois teve que ser assistido por Nélson Puga pois teve uma quebra de pressão, dizem eles.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking