O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


terça-feira, 1 de novembro de 2011

Rodrigo e Nelson Oliveira. Quando?

 ●  10 comentários  ● 
O Rodrigo é realmente um excelente jogador. Dou a mão à palmatória a quem o escolheu e que demonstra hoje ter, completamente, retirado espaço ao Saviola que possivelmente não vai ver o contrato renovado.

Depois do que vi no Mundial de S20, estou muito ansioso para ver uma dupla altamente móvel no ataque, com qualidade e técnica bem como capacidade de finalização. Essa dupla será composta por Nelson Oliveira no lugar de Cardozo e Rodrigo. Algo me diz que quando Jesus tiver a coragem de testar essa dupla, não demorará três jogos (e ritmo competitivo que falta ao Nélson) até não ter coragem de a desfazer.

10 comentários blogger

  1. ... " demonstra hoje ter, completamente, retirado espaço ao Saviola que possivelmente não vai ver o contrato renovado." ...

    Português ou portunhol ?

    ResponderEliminar
  2. bravo por dares a mão à palmatória.. sobretudo a bem do Benfica... que é o mais importante.

    fiquei com água na boca sobre essa dupla.

    ResponderEliminar
  3. e o rui vitória a treinador, não?
    haja paciência.... o nelson oliveira não faz mais de 5 golos por época quanto mais 30
    anda tudo maluco

    LC

    ResponderEliminar
  4. Claro, claro e mete-se o homem que marca 20 golos por época o banco...

    ResponderEliminar
  5. Boas. Concordo totalmente que está aí uma grande dupla de avançados, mas acho que para já nenhum deles tira o lugar a Cardozo. Este homem é uma referência de ataque do Benfica e sem ele a segurar as defesas nota-se uma muito maior dificuldade da equipa de entrar nas defesas, especialmente defesas de equipas pequenas. Para daqui a 1/2 anos e com mais alguma maturidade, sim estão aì os avançados do Benfica.

    Comecei recentemente um blog, se puderem dêem uma vista de olhos e comentem.
    http://vermelhobenficafutebol.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Tirar o goleador Cardozo para pôr no seu lugar N. Oliveira???? lol

    Sempre a fazer rir.

    Tomás Pizarro

    ResponderEliminar
  7. Mais um que ainda não percebeu quem é o Cardozo.

    ResponderEliminar
  8. " Algo me diz que quando Jesus tiver a coragem de testar essa dupla..."

    ... mas essa dupla já foi testada no jogo da taça em Portimão!
    CMP

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que o Cardozo é aquele que marca, salvo erro, 30 a 40 golos por época. Mas se não for, alguém me explique quem é, a começar pelo NSC.
    É que se tirar da equipa Cardozo para pôr o Nelson Oliveira, porque é português é para rir; tira-se cerca de 40 golos, por meia dúzia se lá chegar. É cómico ver este tipo de conversa disparatada.

    Tomás Pizarro

    ResponderEliminar
  10. O meu comentário é para o Soubenfica, que passa os dias a escrever dislates.
    Uma parvoíce como a que acaba de escrever o Sr. Tomás no seu último comentário, em que me alude completamente desconexo.

    O Cardozo é o 3º melhor avançado de sempre do Benfica se olharmos para os números.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking