O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A Lei do Terror !

Avatar
 ●  7 comentários  ● 
Amândio de Carvalho explicou que são motivos estritamente pessoais que impedem Danny de sair da Rússia. «Não sabemos mais nada do que isto». Danny terá falado com Paulo Bento que ponderou os prós e contras de o obrigar a vir ou não, achando melhor prescindir dos seus serviços. É evidente que tudo isto é muito estranho, ou talvez não, se atendermos ao (despudorado) comentário de um portista num jornal online:


É por estas e por (muitas) outras que a minha selecção é o Sport Lisboa e Benfica.

7 comentários blogger

  1. há sempre merda na selecção! agora tambem o Ruben Amorim....

    ResponderEliminar
  2. se Portugal fosse um Estado de Direito, o Danny só tinha mais era que jogar no dragão.
    mai nada!!

    Ramiro

    ResponderEliminar
  3. Mas demoraram a chega a essa conclusão? Assim que ouvi "motivos pessoais" percebi logo o que era.
    Palermo é e será Palermo. Eu sei bem como se move a minha cidade. Motivos pessoais, normalmente implicam problemas ao nível de chumbo nas rótulas.

    ResponderEliminar
  4. Conde de Vimioso03 outubro, 2011 17:07

    Pois eu acho que a e medo e a cobardia que os tem mantido e nao tem sido so o Dani.

    O futebol portugues continua no boeiro porque os presidentes dos outros clubes uns por interesses inconfessaveis e outros por medo e cobardia estao quietinhos e calados.

    Coragem precisa-se e se o Dani nao vem por causa das ameaças revela o seu medo e a cobardia dos dirigentes e seleccionador que continuam a respeitar os marginais.

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada03 outubro, 2011 17:10

    Nunca passaremos desta mediocridade, enquanto a justiça não funcionar e estes desmandos continuarem ao belo prazer dos mafiosos do norte!

    ResponderEliminar
  6. o DANNY que faça como o MOIRINHO quando veio a Palermo...

    TRAGA SEGURÂNÇA !!!!!!!!!!!

    Mas é por mais evidente que o Danny não veio por ter festejado o golo contra os CORRUPTOS daquela maneira.

    Quais motivos pessoais quais quê....

    ResponderEliminar
  7. Áh g'anda Danny. Agora tens mt mt mais valor na minha consideração pessoal. No entanto, enfrenta esse tipo de gente de olhos nos olhos e mandoa-os p'ró clr. Crl? Penso eu de que,crl(?)!

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking