O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Lá vão eles dizer que as gravações são ilegais!!

. 36 comentários

Ministério Público pede 3 anos de prisão para Hulk.. (Tá bem abelha!)

Já agora, recordemos as palavras de Octávio Machado na altura dos acontecimentos: «Mas foi alguém do Benfica ou algum Stewart que foi buscar o Hulk ao balneário, para vir fazer aquilo? Não, ninguém! Deviam era ter agarrado no Hulk, levá-lo para dentro do balneário e dizer-lhe: Cala-te que levas dois estalos, já estragaste isto tudo, devias era jogar mais.»

obrigado ao JJD
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

36 comentários

  1. Mas por amor de deus. Cabe na cabeça de alguém isto que o Ministério Público quer? Não se prendem homicidas, ladrões e pedófilos, e vão-se prender jogadores de futebol porque se envolveram numa "zaragata"? E mesmo não desculpando atitude dos jogadores do meu clube, é óbvio que houve provocação por parte dos seguranças.

    No tempo em que andava no liceu vi casos mais graves em jogos a feijões...

    ResponderEliminar
  2. ehehehehehe....se isso for para a frente, já o HULK e o soponaru estarão na reforma quando lá em casa aparece um bilhete do tribunal a anunciar a prescrição do processo.

    Mas há justiça neste País????
    Eu não a vejo. Será que preciso de mudar de óculos???

    ResponderEliminar
  3. Viriato, consegues explicar a diferença entre o pontapé do Hulk e o "sopapo" do Jesus ao L.Alberto? Eu por acaso sei uma diferença, é que nas imagens é muito mais nítido o do Jesus.

    Isto é tudo jogada de bastidores para fazer o porto tremer... Mas já deviam saber que o porto treme mas não cai. Contra tudo e todos vamos ser campeões, outra vez!

    ResponderEliminar
  4. As imagens mais nítidas são as do Jesus na óptica de um androide é claro.
    Mas esse Luis Alberto que avance contra o Jesus, ninguém o impede.

    O teu corrupto clube não treme nem cai, porque tem a ajuda dos do costume. É sempre em frente...sempre em frente...

    ResponderEliminar
  5. Aí para o to13:
    Homicidas, ladrões e pedófilos a maior parte das vezes não vão dentro porque não há câmaras de video no sítio.
    E quando há ou há provas, tem que ir bater com o cú no moxo.
    Claro que a maior parte das vezes vão embora na "boa"!
    Já agora, que esses meninos de coro que ao que parece foram provocados vão bater com as nalgas no moxo também só porque sim!
    O resultado todos sabemos!
    Há, e já agora, quem foi o menino que encostou a cabeça ao Maxi no último jogo no dragão?
    Se o Maxi lhe respondesse a culpa era do outro que o provocou não era?

    ResponderEliminar
  6. to13,

    alguem do Benfica ou Steward foi buscar o Hulk ou o Sapunaru ao balneario?

    Foram provocados? Com um "Vao la para cima"? deixa me rir...

    ResponderEliminar
  7. Águia Preocupada11/10/11 12:50

    Oh! Seu to13... Então estava lá para ter a certeza de que foram provocados? E a provocação, se a houve, dá o direito a alguém de ripostar, ainda por cima daquela maneira, isto é, à posteriori? Sim porque o filme mostra os "meninos" em cuecas a saírem do balneário para provocarem a arruaça que se viu!
    E já agora, deixe-me que lhe diga: Se todos respondessem às provocações que as gentes do seu clube, cujo exemplo mor é o seu presidente, já não existiria um só à flor da terra para contar fosse o que fosse! Tenha juízo e mais respeito pelos adversários! Hulk e companhia não vão ter qualquer castigo, se nem o apito do seu amo teve!, mas que o rapaz é um arruaceiro e estúpido, lá isso é! Merecia pelo menos apanhar um susto!

    ResponderEliminar
  8. Xiiiiiiiiii!!! bom...
    se fosse-mos responder a todas as provocações nestes 30 anos...

    desde chamarem puta à minha mãe, ou palhaço ao meu director... etc, etc, etc, etc...

    ResponderEliminar
  9. LOL. Até parece que tem comparação o que os jogadores do porto fizeram com o que o Jesus fez... O que o Hulk e companhia fizeram foi espancar barbaramente os seguranças... E se houvesse justiça teriam que ser punidos severamente por isso... Nem se trata de dar 1 estalada ou um murro. Trata-te de terem espancado. Fico-me a interrogar o que teria acontecido se tivesse acontecido algo de mais grave aos seguranças... Oh toto13 até parece que que as provocações são desculpa para tais actos não? Se fossem assim, nos derbys já tinha havido mortes... Cresce e aparece...

    ResponderEliminar
  10. É óbvio que isto irá morrer lentamente! Se as escutas não servem para condenar ninguém, para que servirá o vídeo! Isto só serve é para, depois deste caso se desvanecer e morrer, para o FCP vir-se fazer de vítima, dizendo que há uma cabala! Levam bolas de golfe para o estádio (invençao dos jornais de certo) e nada acontece! Por isto tudo, para mim, isto nem notícia nem merece comentário...

    ResponderEliminar
  11. Só uma pergunta, o que aconteceu aqueles adeptos do slb que assassinar um adepto sportinguista a facada? Se calhar menos do que querem que aconteça ao hulk por ter deixado uma pisadura na canela do SANTO segurança que não fez nada.

    Eu também tenho por hábito bater nos meus colegas de trabalho quando as coisas me correm mal, eles não fazem nada mas eu gosto de chegar e dar-lhes umas porradas...

    Só mais uma explicação... Alguém me sabe dizer porque é mais grave mandar um pontapé num segurança do que mandar um soco num jogador? É que eu não consigo ver a diferença, se calhar se o hulk tivesse batido no luisão ou no jesus estava tudo bem!

    ResponderEliminar
  12. Conde de Vimioso11/10/11 15:04

    O FCdaFruta, antecipou-se mas mesmo asimm, OH to13, porque nao mudas o nick pata TÓTO13? Condiz melhor contigo.

    So espero que a justiça civel corrobore a que foi aplicada pelo DR. Ricardo Costa in illo tempore.

    Ou la porque o corrupto, foragido em Espanha, nao foi condenado pelos tribunais de Palermo isso serve de norma em tudo o que diga respeito aos corruptos?

    Desta vez o tribunal e na mourama e nao acredito que o ex-juiz dos julgamentos sumarios, agora advogado e professor se atreva a ir a capital sugerir acordaos rebuscados aos seus alunos.

    Devia ir mais de pressa mas com jeito isto ha-de ir ao sitio.

    ResponderEliminar
  13. E vocês sabem ler um comentário do inicio ao fim? É que no meu comentário dizia assim: "E mesmo não desculpando atitude dos jogadores do meu clube, é óbvio que houve provocação por parte dos seguranças."

    Não existe desculpa para os jogadores do porto, mas o que eles fizeram está sempre acontecer no campeonato sul americano, já aconteceu na luz, já aconteceu em braga... Porque para mim agressão entre jogadores é tão grave como uma agressão de um jogador a um stewart. São pessoas que estão envolvidas tanto num caso como noutro. Tanto o sapunaru como o hulk tiveram o castigo que mereceram, agora não queiram fazer um caso do que não é.
    Há um aproveitamento tremendo para prejudicar o Porto.
    Já para não falar que envolver o helton, fucile e rodriguez é surreal.

    Sabem uma coisa? O que o cardozo costumo fazer em diversos jogos é mais grave que um pontapé nas canelas...

    ResponderEliminar
  14. Ao to13 .....

    Não sei se o Jesus atingiu ou não o jogador, mas não lhe originou oito pontos de sutura .....

    ResponderEliminar
  15. Caro toto13. Se você próprio admite que não há desculpa para o que fizeram então devem sofrer as consequências da Lei deste País. Não deve ser uma camisola que os torna imunes. Mas escusa de se preocupar porque neste País não há Justiça e isto não vai dar nada.

    Já agora isto não é um caso Benfica-Porto. Quem apresentou queixa na Polícia foram os agredidos e têm todo o direito em procurar Justiça.

    Já no caso que menciona, Já houveram imensos casos de benfiquistas das claques que acabaram na cadeia. O caso mais notório foi o do "very-light". O adepto foi apanhado nas câmaras de TV foi acusado e condenado. Ponto final.

    ResponderEliminar
  16. Se as provocações passam a servir de desculpa a tudo neste País então qualquer violador, assassino e agressor pode usar esse argumento: "Estava mesmo a pedi-las". Fico á espera para ver se a Justiça em Portugal vai deixar que se abra esse precedente.

    ResponderEliminar
  17. Bom! O toto13, reescreve a história á sua maneira. Agora o adepto do SCP esfaqueado até foi por adeptos Benfiquistas. Vestidos de azul e bronco, mas isso para o toto13 é um simples pormenor.
    Esta alminha como elemento do publico, propõe-se a ser suturado com 8 pontitos sempre que assobie ou cante provocações a alguém envolvido no espectáculo.
    Uma notinha particular para o que ainda ninguém realçou. A coragem demonstrada perante os 2 Vilões do publico. O esverdeado, foi lá! Pois foi! Mas primeiro foi buscar reforços ao balneário. Com 15 vs 2 sentiu que assim as coisa estariam equilibradas para o lado dos Super-Herois.
    Enfim, cobardes estes Vilões! Vejam lá que em igualdade numérica não tocaram sequer num dos Super......

    RC

    ResponderEliminar
  18. RC:
    "Bom! O toto13, reescreve a história á sua maneira. Agora o adepto do SCP esfaqueado até foi por adeptos Benfiquistas. Vestidos de azul e bronco, mas isso para o toto13 é um simples pormenor."

    http://www.youtube.com/watch?v=HEgDz97smXQ
    Desculpa lá RC, eu é que troco as histórias todas.

    Este ano vieram ao dragao e nem uma bola de golfe foi atirada, quero ver a vossa recepção na luz!

    ResponderEliminar
  19. Não batam mais no rapaz... É óbvio que discutir coisas de pormenor como justiça e verdade desportiva com um adepto do FCP é como tentar fazer ver a um Oficial da Gestapo das virtudes de judeu! São coisas que não lhes entram na cabeça! Quer ao adepto do FCP, quer ao Oficial da Gestapo.
    Já agora, esse adepto do FCP, já que se falam em túneis, ainda não explicou por onde o Guarda Abel anda... Ou não consegue explicar como o clube dele impregna bagaço no balneário adversário! Ou também não sabe explicar, a propósito de justiça desportiva, como é que o Bruno Alves passou uma temporada vendo só 1 (!) cartão amarelo. Ou como é que um tribunal engole a estória do aconselhamento matrimonial...
    Ora bem se ele não consegue explicar tudo isto, como vocês querem que ele perceba o que vocês dizem. Deixem-no lá em paz...

    ResponderEliminar
  20. É engraçado falares nisso do Bruno Alves, vai ver quanto amarelos é que ele tem pela selecção nacional. Não é a toa que ele quando estava no Porto participou num vídeo a explicar como se defende.
    E já agora gostava de ouvir aqui uma explicação para a falta de amarelos mostrados ao Maxi Pereira (excelente jogador, dou o braço a torcer) que usa e abusa das faltas para parar jogadores ou das agressões do Cardozo que passam impunes. E nem venham dizer que o Cardozo não agride ninguém porque já vi muitas vezes adeptos benfiquistas a critica-lo por isso.

    ResponderEliminar
  21. Tóto13, já que gostas de falar dests coisas da justiça quero digas aqui perante todos qual a tua opinião sobre todo o processo apito dourado e as suas consequências, assim como gostaria de saber, se ouviste as escutas, o que achas do comportamento do teu presidente e o que sentes ao ver o teu clube ser gerido por um criminoso.

    ResponderEliminar
  22. Que palhaçada, NÃO EXISTE JUSTIÇA PARA ESTES GAJOS DO FUTEBOL, PONTO PARAGRAFO...

    ResponderEliminar
  23. E mais uma... Quanto ás tais cotoveladas do Cardozo, direi que teria ou terá de ser expukso quando a lei for igual para todos, se é que me entendes... Além de que Cardozo esporádicamente o faz, aliás, muito esporádicamente, já o burro albes não havia jogo que não desse uma cotovelada, cravasse os pitons nas costas ou nas pernas dos adversário e uma joelhadas... E mais, quando o Cardozo dá uma cotovelada que mereça expulsão, se calhar o central que o marca já deveria ter vindo para a rua, pois cada vez que saltam com Cardozo colocam o cotovelo em riste e não são várias as vezes que Cardozo se queixa da cabeça ou pescoço...

    Quanto aos adeptos vilolentos, diz-me um só caso em que um adepto do Benfica não tenha sido condenado por actos de violência ou outros...

    Depois diz-me quantos adeptos foram condenados pelas agressões que fizeram e fazem em todas as estações de serviço e explica-me porque se fazem rusgas ás claques do Benfica e Sporting e aos super dragays não fazem...

    ResponderEliminar
  24. Mais... Mete uma coisa na tua cabeça, acredito que gostes muito do teu clube e aceito isso, mas não aceito é que vocês defendam o vosso presidente depois de tudo o que se ouve nas escutas, isso eu não consigo perceber...

    Antes das escutas vocês diziam que não haviam provas e tal, agora que tudo veio ao de cima e se confirmou tudo aquilo ue todos já sabiam, vocês arranjam mil e uma desculpas para justificar o injustificável...

    Não tens vergonha de ter um presidente que foi apanhados nas escutas a fazer o que fez, como por exemplo receber árbitros em casa?

    ResponderEliminar
  25. Olha das vezes que o Cardozo deu cotoveladas, que me lembre foi sempre punido.

    Mas gostava de saber o que casos de arbitragem tem a ver com casos de Justiça...

    ResponderEliminar
  26. Red Sniper11/10/11 18:54

    O que me admira é continuarem a gastar cera com tão ruim defundo...

    Este adepto, das duas uma, ou é masoquista e daí saber que visitando o NGB já sabia de antemão que ia ser sodomizado, ou é burro e veio à procura da ração !

    ResponderEliminar
  27. joao Costa11/10/11 21:52

    Peço imensa desculpa intrometer-me... Mas ja ha muito tempo que nao via os benfiquistas unidos...
    Tenho em parte de dar os parabens ao To13 porque admito que ele teve coragem em responder aos ataques, e defendeu o seu clube (cegamente como qq adepto) e arradamente em quase tudo o que disse mas que teve tomates isso teve...
    O futebol é bonito e o que conta é que ja tenho o meu bilhete para o basileia Piso 1 da TMN...

    Quanto à questão em si, sejamos honestos... Se todos os que dessem uns tabefes fossem para a cadeia, nao haveria desemprego, haveria presos... O sistema judicial está errado e nao podemos fazer nada como nao pudemos fazer com o "Pintinho" a rir-se porque as escutas nao serviram... Os cegos são os que pregam que ele nao fez... O resto é conversa...

    ResponderEliminar
  28. toto13. Rapaz se não fosses tão obviamente selectivo encontravas.

    1994-05-03, FCP-Sporting: Adepto do Sporting esfaqueado por adepto do FCP

    Procura lá isso na net. Vai com calma. Não vejas tudo encarnado.

    RC

    ResponderEliminar
  29. Pronto... Falei em escutas e o Tóto13 fez como o Fui Moreira, fugiu com o rabo entre as pernas... :D

    ResponderEliminar
  30. Maxi? E vamos falar do Hulk no último porto x benfica? bora?!

    ResponderEliminar
  31. Oh toto13. O João Pinto deu 1 murro, o Scolari deu 1 soco, Jesus que tivesse dado 1 estalo 1 soco ou chega para lá. Mas o Hulk espancou. Só aí já vai uma grande diferença.... O Hulk saiu do balneário e os restantes até foi no calor do momento... O Hulk é reincidente. E diga-se que cada vez mais anda a perder o juízo, muito por culpa de não ter sido aplicado os 6 meses que devia ter levado no minimo... Senão veja-se a tentativa de cabeçada ao Maxi á pouco tempo... Mas se lhe pegasse o mais certo era levar 1 jogo como o James levou por ter dado 1 soco na barriga de 1 jogador do Feirense...

    ResponderEliminar
  32. pjsimoes, não fugi não senhor. Durante o dia sou obrigado a passar muito tempo em frente ao computador mas não 24h.

    Tenho todo o prazer de discutir qualquer assunto que seja, apesar daqui não ser o melhor local para isso porque são muitos com palas vermelhas e só um com palas azuis. Ao contrário do que vejo neste blog, eu defendo o meu clube em qualquer ocasião.

    ResponderEliminar
  33. FCdaFruta, o Hulk espancou? Veja e reveja o vídeo e diga-me em que minuto vê o Hulk a espancar alguém. O que ele fez é indesculpável mas não é mais grave que as agressões que você nomeou aí.

    Já o Sapunaru virou um autentico monstro!

    ResponderEliminar
  34. Oh toto13. Ah ok, então já não sei o que são "socos e pontapés no tronco, no abdómen e na virilha" continuadamente..."agiram deliberada, livre e conscientemente, querendo e conseguindo com a sua atuação, individual e complementar entre si, molestar fisicamente os ofendidos, ainda que soubessem ser o seu descrito procedimento proibido e punível"...E como se o MP se guiasse só por esses videos...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking