O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Primeira instrução de Vitor Pereira a Mangala

. 5 comentários
Mangala AKA Bruno Alves II

http://videos.sapo.tl/BBqo0Hf7v8hSKGm3cz7A
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Ui, os 5 de ontem doeram assim tanto?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7/9/11 12:08

    Só pergunto isto: se o Mangala tivesse no Benfica já não se dizia nada...

    Sou Benfiquista, mas tb sou sério.

    Dizer que o Mangala entrou de propósito para magoar o D. Simao, ou com instruções de alguém é digno de uma Teoria da Conspiração.

    Ainda não conheço bem o Mangala, mas se calhar o gajo é mesmo caceteiro. Vermelho mto bem mostrado!
    Se fosse no campeonato talvez visse apenas amarelo...mas enfim!

    PV, Braga

    PS: já agora, aconselho aos bloguistas do GB para não estar constantemente a falar do FCP... parece que nos sentimos inferiorizados! Fale-se do Benfica! Se formos unidos e puxarmos pelo nosso clube como no ano do titulo com 50 mil na Luz todos os jogos, dificilmennte nos vencem, mesmo com as "maroscas" do sistema. Esse para mim foi o trunfo do ultimo campeonato: Moral elevada! A cada bom resultado segue-se outro e cria-se cultura de vitória e mais confiança!

    ResponderEliminar
  3. Sangue Vermelho7/9/11 16:48

    Por acaso, é claro que é so um acaso ;) o Mangala nao fez aquela entrada no David Simão. Ainda por cima este joga no Benfica, que coincidência nao é ?

    ResponderEliminar
  4. Abelourinha8/9/11 02:34

    Mais um carniceiro que vem para o clube da Fruta, aqui levou vermelho mas quando equipar de azuul e bronco ainda irá pedir ao apitador para amarelar um colega de profissão aguardemos.

    ResponderEliminar
  5. PV, Braga,

    É só um acaso como aquele jogador do Nacional que contra um clube mete autogolos e faz penaltys estupidos e contra outro tenta partir qualquer coisa a um dos melhores jogadores dessa equipa... humm...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking