O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

De volta ao pântano.

. 8 comentários
Depois do grande jogo europeu de ontem á noite, na competição que deve ser o habitat natural do Benfica pelos seus pergaminhos é bom que tanto os adeptos como principalmente a Direcção, equipa técnica e jogadores aterrem e se preparam para o pântano que é o Campeonato Português.

Como alertei antes do começo do campeonato, o Benfica tinha o calendário inicial mais complicado dos três grandes, apanhando nas primeiras 6 jornadas 4 clubes que venceram o Benfica na época passada, incluindo os Corruptos.
Tirando a escorregadela com o Gil Vicente a equipa até se desenvencilhou bem das outras equipas.

Não sei se alguém da Direcção reparou mas os merdias avençados e os comentadores de outras cores têm estado a preparar terreno para um roubo colossal no próximo jogo. E a notícia de que Duarte Gomes vai para a jarra por marcar três penálties na Luz apenas demonstra que quem manda na arbitragem da Liga não quer deixar este assunto morrer.

Um aviso: o árbitro do próximo jogo é uma besta chamado Vasco Santos. Um senhor da Associação do Porto que já prejudicou o Benfica bastantes vezes. O jogo vai ser contra os Corruptos C, treinados por um ex-jogador dos Corruptos.

Este próximo jogo é de uma importância fulcral para o campeonato: é obrigatório ganhar este jogo para não permitir que se aumente a distância para os corruptos antes do jogo no Antro da Corrupção sob pena de estes adquirirem uma vantagem pontual confortável após as próximas duas jornadas.
Por isso exige-se muita atenção ás arbitragens e não se pode deixar que os comentadores e avençados do costume usem as tácticas do costume para condicionar as arbitragens.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Convém não esquecer o mais importante: preparação psicológica para ver os cartões mais ridiculos e aguentar sem explodir....

    ResponderEliminar
  2. Grande jogo? LOL! Ok...

    Jogarmos contra um Manchester desfalcadíssimo por opção própria e não conseguir ganhar porque o treinador se borrou todo mais uma vez é um grande jogo?

    realmente estamos mesmo cada vez menos exigentes. Já aceitamos qualquer merda.

    Ricardo

    ResponderEliminar
  3. Realmente o Manchester só jogou com 7 jogadores que estiveram na final do ano passado contra o Barcelona.

    E dos 4 que ontem não jogaram:

    - 1 deles abandonou a carreira;
    - 1 está lesionado;

    Epá e nós jogamos com o Amorim!

    Seria bem melhor ganhar por 2-1 contra 9 frente aos ucranianos.

    ResponderEliminar
  4. Se jogar desfalcado, é jogar com 7 jogadores que jogaram a final de Wembley (tendo em conta que 2 já se reformaram e dois estão lesionados), estamos a ver que o Manchester foi jogar essa mesma final contra o Barcelona desfalcadissimo por opção...

    ResponderEliminar
  5. Ricardo, o MU jogou com 7 titulares que jogaram a última final da Champions. Podia ter jogado com 9 se o Vidic e o Ferdinand não estivessem lesionados. E os outros 2 foram o Van der Sar e o Scholes que acabaram a carreira...
    E ainda jogaram o Chicharrito e o Nani que tb jogaram uma parte desse jogo.

    ResponderEliminar
  6. Ó Ricardo,um anti não teria dito melhor.

    ResponderEliminar
  7. Ricardo, o Manchester "desfalcadíssimo" jogou com sete jogadores que jogaram a final da Liga dos Campeões em Maio, sendo que dois dos que não jogaram foi por reforma, se não estou em erro, e os outros dois ou estão lesionados ou a recuperar de lesão.

    O treinador borrou-se todo? Então explicai, ó vossa sapiência e alta autoridade do futebol, o que faria diferente de Jesus e que nos permitiria aviar uns 8 ao Manchester, que pelos vistos é coisa facílima.

    Realmente já aceitamos qualquer merda... Inclusive como adeptos.

    J.

    ResponderEliminar
  8. Não basta ser benfiquista.

    É preciso ser inteligente e não fazer como os andrades que fizeram do emplastro o seu icone. Tadinho do emplastro aqui mascarado de ricardo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking