Depois do grande jogo europeu de ontem á noite, na competição que deve ser o habitat natural do Benfica pelos seus pergaminhos é bom que tanto os adeptos como principalmente a Direcção, equipa técnica e jogadores aterrem e se preparam para o pântano que é o Campeonato Português.
Como alertei antes do começo do campeonato, o Benfica tinha o calendário inicial mais complicado dos três grandes, apanhando nas primeiras 6 jornadas 4 clubes que venceram o Benfica na época passada, incluindo os Corruptos.
Tirando a escorregadela com o Gil Vicente a equipa até se desenvencilhou bem das outras equipas.
Não sei se alguém da Direcção reparou mas os merdias avençados e os comentadores de outras cores têm estado a preparar terreno para um roubo colossal no próximo jogo. E a notícia de que Duarte Gomes vai para a jarra por marcar três penálties na Luz apenas demonstra que quem manda na arbitragem da Liga não quer deixar este assunto morrer.
Um aviso: o árbitro do próximo jogo é uma besta chamado Vasco Santos. Um senhor da Associação do Porto que já prejudicou o Benfica bastantes vezes. O jogo vai ser contra os Corruptos C, treinados por um ex-jogador dos Corruptos.
Este próximo jogo é de uma importância fulcral para o campeonato: é obrigatório ganhar este jogo para não permitir que se aumente a distância para os corruptos antes do jogo no Antro da Corrupção sob pena de estes adquirirem uma vantagem pontual confortável após as próximas duas jornadas.
Por isso exige-se muita atenção ás arbitragens e não se pode deixar que os comentadores e avençados do costume usem as tácticas do costume para condicionar as arbitragens.
CONTROLO TOTAL
Há 58 minutos
Convém não esquecer o mais importante: preparação psicológica para ver os cartões mais ridiculos e aguentar sem explodir....
ResponderEliminarGrande jogo? LOL! Ok...
ResponderEliminarJogarmos contra um Manchester desfalcadíssimo por opção própria e não conseguir ganhar porque o treinador se borrou todo mais uma vez é um grande jogo?
realmente estamos mesmo cada vez menos exigentes. Já aceitamos qualquer merda.
Ricardo
Realmente o Manchester só jogou com 7 jogadores que estiveram na final do ano passado contra o Barcelona.
ResponderEliminarE dos 4 que ontem não jogaram:
- 1 deles abandonou a carreira;
- 1 está lesionado;
Epá e nós jogamos com o Amorim!
Seria bem melhor ganhar por 2-1 contra 9 frente aos ucranianos.
Se jogar desfalcado, é jogar com 7 jogadores que jogaram a final de Wembley (tendo em conta que 2 já se reformaram e dois estão lesionados), estamos a ver que o Manchester foi jogar essa mesma final contra o Barcelona desfalcadissimo por opção...
ResponderEliminarRicardo, o MU jogou com 7 titulares que jogaram a última final da Champions. Podia ter jogado com 9 se o Vidic e o Ferdinand não estivessem lesionados. E os outros 2 foram o Van der Sar e o Scholes que acabaram a carreira...
ResponderEliminarE ainda jogaram o Chicharrito e o Nani que tb jogaram uma parte desse jogo.
Ó Ricardo,um anti não teria dito melhor.
ResponderEliminarRicardo, o Manchester "desfalcadíssimo" jogou com sete jogadores que jogaram a final da Liga dos Campeões em Maio, sendo que dois dos que não jogaram foi por reforma, se não estou em erro, e os outros dois ou estão lesionados ou a recuperar de lesão.
ResponderEliminarO treinador borrou-se todo? Então explicai, ó vossa sapiência e alta autoridade do futebol, o que faria diferente de Jesus e que nos permitiria aviar uns 8 ao Manchester, que pelos vistos é coisa facílima.
Realmente já aceitamos qualquer merda... Inclusive como adeptos.
J.
Não basta ser benfiquista.
ResponderEliminarÉ preciso ser inteligente e não fazer como os andrades que fizeram do emplastro o seu icone. Tadinho do emplastro aqui mascarado de ricardo.