O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 14 de agosto de 2011

Iturbe, o novo Messi-perneta que vai para casa

. 13 comentários
Perto de Nelson Oliveira, o Iturbe é uma amostra de avançado. Mas poderão ver isso brevemente porque o Mika acabou de mandar a Argentina para casa, com Nelson Oliveira muito bem no ataque (mal servido não faz milagres) e Mika mais uma vez em grande durante todo o jogo... E a defender dois penalties. PARABENS PORTUGAL... Xau Iturbe, o novo Messi-perneta

Entretanto, fica o desafio a Jesus
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Mika em altas!!!
    Agora vamos torcer pela França no jogo contra a Nigéria, para termos todos os benfiquistas nas meias-finais!
    CARREGA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  2. Se amanha a Espanha ganhar ao Brasil (parece-me bem provável), se hoje ainda o México despachar a Colômbia e amanhã a França eliminar a Nigéria, todos os jogadores ligados ao SLBenfica (6) ficam e prova nas meias finais... E todos os jogadores pseudo-craques que a imprensq promove ligados ao FCPorto (3) vêem para casa, ficando apenas o Sergio Oliveira, que ainda vai acabar encostado como já fizeram com o Diogo Viana que foram buscar ao SCP e que agora rescindiu para assinar com o Penafiel.

    E já nem estou a contar com o Danilo, Sana e Mario Rui...

    ResponderEliminar
  3. Grande reviravolta e grande Mika!

    Portugal jogou de uma forma muito coesa e acaba por passar às meias sem sofrer golos. Brilhante!

    ResponderEliminar
  4. um dia gostava de vos conhecer. só para confirmar se a doença é visível.

    já agora, o Tiago Ferreira também está ligado ao FC Porto. só para ficar tudo completo, não quero que para lá de demência sejam acusados de imprecisão.

    Jorge
    Porta19

    ResponderEliminar
  5. Pois, só que o Youturbe vem para o FCP e vem jogar. O Nelson e Mika vêm para o Benfica e aposto que vão logo emprestados para um clube de Espanha...

    ResponderEliminar
  6. porra, mas nem numa selecção que representa e bem o país voces esquecem a clubite???
    é a selecção de portugal, não do clube x ou clube y!!!!
    a mim não interessa se há ou não jogadores do meu clube, é PORTUGAL!!!!
    se a argentina tivesse jogado com aimar, gaitan, jara, saviola e o caralho que os parta, eu apoiava PORTUGAL!!!!
    FODASSSSSSSSEEE!!!!

    ResponderEliminar
  7. O fanatismo levado ao extremo...que tristeza! Isto e Portugal caralho...nao conseguem ver mais alem das palas...nem quando e alcancado um feito historico como hoje!

    O craques foram aqueles que esbanjaram uma vantagem de 2 golos (um em fora-de-jogo) contra um clube recem ascendido...esses sim sao uns "gandas" craques!

    Saudinha!

    ResponderEliminar
  8. este jogo levou-me a algumas confirmações:

    1 - portugal nao joga nadinha (tipo grécia...)
    mas...
    2 - o nélson oliveira é mesmo muito bom. arrisco dizer que é já neste momento o melhor avançado portugues. é que já nem se coloca a questão se deve ou não ficar no plantel do benfica. não é inferior a jara, mora, rodrigo, e pela suas características fisicas é o unico que pode substituir cardoso, logo, só nao será uma peça chave no slb se o jesus for burro! além disso acho que o miudo deve jogar para ir ao euro 2012!
    3 - o luís martins é muito melhor que o mário rui. e por aqui percebe-se ainda melhor porque razão este ultimo foi dispenasdo.
    4 - mika, nuno reis, pelé, bons jogadores.
    5 - o resto... é o que é. há quem goste e quem não goste. eu não gosto.
    6 - isto não signfica que não queira ver a selecção ganhar. obviamente que quero. tal gomo os gregos em 2004 ficarei muito contente!

    ResponderEliminar
  9. O Benfica não entende nada... foi buscar este Mika que tem tudo para um ser um fenomeno. Tem o Nelson Oliveira que precisa só de crescer... Tem o Rodrigo e o Carole que são duas grande esperanças e o Roderick que só tem que ter juizo.

    Mas claro que o Benfica não entende nada de jovens jogadores.

    ResponderEliminar
  10. E pode ser que finalmente o POVO saia todo para o Marquês buzinar e celebrar. Vamos todos festejar a eliminação do messi perneta. Bora!

    ResponderEliminar
  11. até gostava de saber quem é que o benfica tem no méxico! palhaços! a lembrar aquele parvo da galinhastv que diz "a minha selecçao é o benfica, o seleccionador é o jesus"! Enfim! Grande jogo do Roderick por sinal... -.- Mas é melhor nao dizer, fica mal! De qualquer forma, viva Portugal, viva os portugueses que olham para a selecçao sem clubites crónicas!

    ResponderEliminar
  12. Entretanto a Colômbia já foi colocada no avião pelo México!!!

    Se o Iturbe é o novo Messi, o Nelson Oliveira é o Maradona!!!!!!

    Em relação à selecção de Portugal, Mika parece-me que pode vir a ser um bom guarda-redes, transmite muita segurança à equipa.

    O Rodrick esteve bem, assim como o Luís Martins.
    O Nelson está claramente a mais na equipa. Ele e o Caetano estão muitos níveis acima dos restantes e isso nota-se facilmente em jogo.

    Já que falaste no Sérgio Oliveira, GB, ele é tão burro que é impossível vir a ser um grande jogador.


    O Danilo esteve bem, mas acho que é daqueles jogadores que quando chegar aos seniores, vai perder a importância que tem neste escalão.

    O Saná não me pareceu grande coisa, mas só entrou na 2ª parte.


    Recordo que o Porto tem apenas 1 jogador da formação no plantel (Castro) e nem é certo que fique no plantel.

    ResponderEliminar
  13. FCdaFruta14/8/11 14:08

    Sem dúvida. Só dava Nelson na selecção. O que acho piada é os tabloides referirem-se á selecção da argentina como Iturbe. Acho piada isso...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking