O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Hugo Almeida in, Jara out

. 14 comentários
Tenho lido em blogs e no fórum serbenfiquista que o Hugo Almeida está para chegar por oposição à saida do Jara para o Granada (será empréstimo, espero). Isto é só algo que li, mas que gostava de perguntar a vossa opinião.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. A ser verdade, é uma vergonha de negócio.

    Até aceito o empréstimo do Jara, para permitir ao jogador evoluir mas comprar aquele cepo PORTISTA chamado Hugo Almeida?

    Para quê um gajo que ganha 2,5 milhões de euros por ano e que tem dois tijolos em vez de pés?

    ResponderEliminar
  2. Sem tecer por agora considerações ao que hugo almeida poderá trazer à equipa, parece-me que jara deve ser emprestado. Se o granada é a melhor opção, não sei. Mas a sua produção de jogo é baixa e um empréstimo é a melhor opção. O jogo em barcelos, apesar de uma assistência feita, revelou um jogador demasiadas vezes inconsequente.

    ResponderEliminar
  3. em principio é uma boa noticia porque implica a saida do trapalhão jara!

    mas se o cardozo ficar significa que vamos continuar no 4-4-2 suicida de jesus, porque não faz sentido apostar no 4-2-3-1 e ter dois pontas de lança fixos no plantel.

    além disso, sendo este portuges, pode implicar o emprestimo de nelson oliveira o que seria uma pessima noticia. pois além de achar que o nelson não é inferior ao hugo almeida, estamos, mais uma vez, a gastar dinheiro à toa..

    enfim, vendo bem as coisas, positivo é só mesmo a saida do jara...

    ResponderEliminar
  4. Soubenfica, e será que vem sozinho ;)

    ResponderEliminar
  5. Geração,

    Não quero saber se vem sozinho, com o Simão, com o Manuel Fernandes ou com a Mulher,quero sim é o Nélson Oliveira a jogar no nosso clube.

    ResponderEliminar
  6. o problema é que estamos com estrangeiros a mais e lembraram-se agora que é giro ter tugas no plantel.
    Enfim

    ResponderEliminar
  7. Telmo, não o desejas mais que eu, seguramente.

    Mas como disse quando os portugueses "migraram" para a Turquia, não me desagrada absolutamente nada ter Hugo Almeida e Quaresma na equipa do SLBenfica.

    São opiniões... há quem goste do Cardozo ou se contente com o seu "estilo jogador de andebol" de andar um jogo inteiro a ser menos um e... pum, faz um golo! Eu não gosto isso, o que hei-de fazer.

    Uma frente de ataque com Hugo Almeida, Nelson Oliveira, Rodrigo, Saviola e Mora dá-me todas as garantias.

    Se no "pacote" vier o Quaresma... melhor. Muitos não gostam do ciganito, eu nunca escondi a admiração pela sua qualidade, desde que bem "domado" - e aqui tenho as minhas dúvidas sobre Jesus.

    Infelizmente isto significaria a saída de Urreta, se bem que entendo preferivel que o estrangeiro sacrificado fosse Bruno Cesar que deveria ser emprestado para se habituar à Europa. Enzo Perez tem muita qualidade, mas também precisará de se adaptar. Além disso Almeida e Quaresma trariam a lingua portuguesa ao SLBenfica. Fundamentalismo? Se calhar, mas eu entendo ser muito importante.

    PS- Atenção: não faço ideia do que se passa com esta situação, estou apenas a "divagar"...

    ResponderEliminar
  8. Johnny Rook17/8/11 13:14

    Ora aqui está a prova (como se fosse necessário mais um teste) em como a web Benfica está cheia ou de putos ou de burros.

    Não tarda muito já se está a chamar nomes à direcção, com base em quê? Nada. Simplesmente nada.

    ResponderEliminar
  9. Johnny Rook17/8/11 13:20

    Pois! O que é bom são brincas na areia. Gajos que fazem trivelas porque pura e simplesmente não sabem jogar com o pé esquerdo. Esses é que são bons, ao contrário do Cardozo que tem um vício fodido...de marcar golos. Dass Óscar. Dasss.
    Com benfiquistas destes quem precisa de porcos como inimigos.

    Já agora para satisfezer os egos das sumidades, a Direcção que empreste tudo o que a malta não gosta e compre trampa...mas da boa!

    ResponderEliminar
  10. «São opiniões... há quem goste do Cardozo ou se contente com o seu "estilo jogador de andebol" de andar um jogo inteiro a ser menos um e... pum, faz um golo! Eu não gosto isso, o que hei-de fazer.»

    A burrice no seu esplendor máximo.

    «Uma frente de ataque com Hugo Almeida, Nelson Oliveira, Rodrigo, Saviola e Mora dá-me todas as garantias.»

    Todos juntos marcam menos que o Cardoso...

    Caladinho eras um poeta.

    ResponderEliminar
  11. Hugo Almeida é um cepo, um barrote com olhos. Como é que se pode ficar satisfeito com este cepo a ponto de pagar dinheiro verdadeiro por ele, escapa-me completamente.

    Neste blog há atracção enorme por tudo o que faz o clube do flatulento mor. Esquecem-se, neste caso, que esses já empadeiraram este cepo há muitos anos.

    No Benfica, ninguém aprende nada. Fosca-se!

    ResponderEliminar
  12. Geração,
    Vocês vivem na ilusão, querem valorizar jogadores pois muito bem esqueçam Almeida e Quaresma, e apostem em David Simão, Urreta e Nélson Oliveira, tão simples quanto isto.

    Quanto a Cardozo, já disse o que tinha a dizer, o gajo cala-me com golos, não gosto nada do estilo de jogo, mas o que conta são os golos.
    Uma palavra para os Nuno Gomistas, vejam as estatisticas, se não me engano (posso sou humano) o Cardozo em 5 anos de futebol português tem 101 golos e o Nuno Gomes tem 135 (julgo eu).

    O resto são cantigas...

    ResponderEliminar
  13. GB, não leves a mal mas não dá para perceber as críticas a um jogador com os números de Cardozo e depois os elogios a um brinca na areia este sim inconsequente chamado Quaresma...

    ResponderEliminar
  14. Não me desagrada a hipótese da contratação de Hugo Almeida mas não acredito que aconteça.

    Da mesma forma, agrada-me a hipótese do empréstimo de Jara se isso permitir a permanência de um jogador com características cada vez mais raras neste plantel (a rapidez). Neste caso temos o Mora e o Urreta à espera de uma vaga, que bem poderia ser a de Jara.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking