O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 16 de julho de 2011

Mais um roubo aos corruptos

. 11 comentários
Epá, este ano é só gamanços aos corruptos mas ninguém vê nada nesses merdas que se dizem jornalistas.

"FC Porto dá 12 milhões pelo belga Axel Witsel"

É só Benfiquistas infiltrados naquela sad porca ou então estão carregadinhos de bufos, tal é a roubalheira que lhes estamos a fazer. Até começo a ter dó!!! Eh eh eh

Obrigado Vermelhovsky por mais esta divulgação no O Antitripa

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. na verdade, os roubos começaram quando eusébio veio de moçambique com tudo acertado com o sporting, e misteriosamente, foi parar ao clube do ladrão vale e azevedo, que já neste tempo roubava o biberão aos colegas do infantário hahahahahahahahaha

    ResponderEliminar
  2. este blog esta cada vez pior... o porto dava 12 e eles aceitavam 6.5 do benfica??? acordem

    ResponderEliminar
  3. porto 12 benfica 6.5 e aceita a do benfica....
    faz sentido... eles ate nem estao em crise financeira nem nada

    ResponderEliminar
  4. realmente pjsimões... Eles recusaram 12M para aceitar 6,5M? LOOOL

    Não está em causa se os corruptos estavam ou não interessados no Bruno Cesar e no Witsel. O que está em causa é a credibilidade de perante esse interesse, termos alegadamente desviado jogadores por... menos do que eles ofereciam, muito menos.

    Se a ideia é descredibilizar o passado (Falcao, Alvaro Pereira, James Rodriguez etc.) acho que o caminho não é esse.

    Isso faz parte parte do passado! Não há que alimentar essas "guerrinhas" desta forma. Aliás, negar o interesse em jogadores que durante semanas foi publico que tinham propostas (e até mais que uma) do SLBenfica... não nos fica bem.

    ResponderEliminar
  5. Geração,
    O que importa é a notícia que o CABREIRO MANHOSO dá.

    Os números pouco importam para o caso.
    Era mais um braço de ferro entre os corruptos e Benfica que, normalmente ganham os corruptos...só que neste caso foi ao contrário....e os merdias calaram-se...não houve o tal fogetório...

    ResponderEliminar
  6. Vocês n entendem o espirito da coisa. Fossem os jogadores para os corruptos e veriamos capas em TODOS os jornais portugueses a falar em roubo ao Benfica. Depois seria mais um ataque á direcção do Benfica por deixar fugir, mais uma vez, jogadores pros corruptos.

    ResponderEliminar
  7. Simões o teu post foi entendido pela maioria do universo Benfiquista, quem não o entendeu ou se fez desentendido tem motivações que nunca irá(ão) revelar.
    Teremos o futuro para o perceber.

    ResponderEliminar
  8. Eu concordo com o pjsimoes, o que está aqui em causa não é os valores, é o constatar do diferente tratamento da imprensa perante dois acontecimentos iguais, mas com figurantes diferetens. Tudo bem que isso do Witsel pode ser discutível. Mas e o Bruno César?

    ResponderEliminar
  9. Geração, esse argumento (contratar por menos que o rival) é precisamente o que tem sido usado nos "roubos" do SLB. Se repararem, segundo as noticias o benfica anda 1 mes as voltas com o James ou o Falcao e depois os corruptos fecham em dias com valores semelhantes e às vezes inferiores aos falados nos jornais (o presidente do Maritimo já explicou o porque das propostas do porto serem melhore).

    O que me chateia nao é se houve roubo ou não. É como dizes, é historia, adiante. O que me lixa é o comportamento da imprensa nuns casos e noutros. Nuns é roubo e gestão genial vs os anjinhos do costume, nos outros casos nem se toca no assunto. Mas nada de novo.

    Abraços

    ResponderEliminar
  10. Estou totalmente de acordo som o PJSimoes. Se fosse contra o Benfica este blogue era o primeiro a criticar a direcção com 2 ou 3 posts. Como foi ao contrário, e trata-se não de uma mas de duas contratações, Witsel e Bruno César, dão as mais disparatadas desculpas para tentarem provar o contrário. Que já é notícia antiga, que já não vale a pena falar nisso e coiso e tal.

    Afinal exactamente as mesmas desculpas que dão os andrades.
    Não têm emenda.

    ResponderEliminar
  11. Manuel e Bailarino, vejam lá se entendem:

    EU ESTOU-ME A CAGAR PARA O QUE OS JORNAIS ESCREVEM SOBRE ESTAS MERDAS!

    O que me interessa é MESMO o que aconteceu. Se o SLBenfica foi mais competente que o FCPorto na contratação de Witsel e B.César isso não é de elogiar... é o que supostamente deveria ser NORMAL!

    Sempre foi NORMAL um jogador preferir o SLBenfica ao FCPorto... só por nossa incapacidade/incompetência ou por corrupção é que pode ser ao contrário.

    É isto que interessa!!!!

    Querem ver escrito nos jornais que somos mais fortes que eles?? É facil, é só ganharmos o título este ano e deixá-los fora das Taças todas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking