O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 30 de julho de 2011

Está apresentado o LOL de Portugal

. 15 comentários
Daqui a um ano iam medir forças com quem? LOOOOOL!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. Eu acho que é mais medir forças com o Real.. de Massamá... (com todo o respeito pelo Real de Massamá).

    E antes do jogo já o estádio cantava campeões, vá lá saber de quê...

    ResponderEliminar
  2. ahahahahhahh
    grande abobora
    para os euforicos da pré-epoca...

    Para a proxima não levam tantos, a coisa vai melhorar... é preciso paciencia... ahahahahha

    Pudera não jogam mais com o Valencia... Gostei muito dfa ginastica verbal e contorcionista dos comentadores para aliviarem o fracasso. ahahahahah nem 8 nem oitenta, eis um dito ORIGINAL do sabado depois da meia-noite.

    ResponderEliminar
  3. Estes largatos tanto querem imitar o Glorioso k levaram um leao dentro duma jaula pra dentro do estadio.......ao menos faziam a imitaçao completa......nos solta mos a àguia Vitória........PK CARAÇAS ELES NAO FIZERAM O MESMO COM O ANIMAL DELES?????RAIO DE ESTUPIDOS FDX!!!!AI SIM A FESTA ERA COMPLETA.

    ResponderEliminar
  4. "Humildade" "Olhemos para o nosso umbigo"

    ResponderEliminar
  5. red wings31/7/11 00:36

    Depois da maior enchente da época no alvalixo,não é q quase metade doe espectadores resolveram ir ao wc no intervalo e já não voltaram?
    Depois de 2 meses de publicidade enganosa,o reco-reco,vai ter q inventar mais umas tretas sobre o GLORIOSO,para mascarar o pseudo Telheiras all star!!!

    ResponderEliminar
  6. GB, acredita que hoje pensei mesmo assim: " A lagartada devia levar uma coça hoje do Valência tal é a basófia com que andam depois da vitória sobre a Juve". E não é que aconteceu mesmo!!! :) Lagartadam bem.vindos á terra!!!

    ResponderEliminar
  7. Carlos Barbosa, dirigente da nova direcção leonina e Presidente do ACP, vem repetindo, que os rivais do Sporting não são nem Porto nem Benfica, mas sim equipas como o Barcelona e Real Madrid: Pois bem, como se viu, o Valência agradecia ter um Barcelona e um Real Madrid de nível semelhante.

    ResponderEliminar
  8. Ihih... Que enxovalho, todos os viscondes estavam lá hoje no Alvalidl, todas as antigas glórias, fajutos burgueses com a dentadura a brilhar, mariconços do Parque Eduardo VII, hoje tava lá tudo ihihih que valente enrrabadela! Repararam que na 2ª parte os panholitos largaram o acelerador? Se não aquilo eram uns 6 ou 7 secos! Zbórding LOL de Portugal, nunca mas nunca fechem portas! Em tão difícil época de crise que se aproxima em Portugal é preciso ir animando a malta com humor deste nível! Clube "diferente"...

    ResponderEliminar
  9. Caro Mouro, isso é crueldade para com os animais. Imagine que o bicho comia alguns jogadores, já viu a dor de barriga que não lhe dava? É que o coitado do animal é leão por nascença, coitado, não tem culpa, ao contrário dos outros animais que foram ao estádio.

    João.

    ResponderEliminar
  10. Ainda por cima levaram um leão albino de olhos azuis.Q ADN zporting está em mutação.Agora a sério:temos que continuar a ser humildes e deixar os lacostes seguir a sua sina.

    ResponderEliminar
  11. as osgas foram enrrabadas.

    ResponderEliminar
  12. é triste terem de tentar deitar os outros a baixo para se sentirem grandes...

    neste seculos o SCP tem tantos campeonatos como o SLB mas enfim

    ResponderEliminar
  13. aquele primeiro golo se fosse o Roberto as manchetes que não fazia.tres golos de lançamento lateral.lol

    ResponderEliminar
  14. O QUE MAIS ME ENTRISTECEU FOI VER O POBRE LEÃO ENJAULADO(alugado!!! ao circo cardinal) A CHORAR!!!!!!!
    Mas que mal fiz eu a Deus para merecer tal sorte pensou o leão!!!!!!!!!
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  15. nfm,
    para a proxima leva lagartos pela coleira. O leão sonho deve ter ficado caro.

    Pode ser que os rastejantes evitem que caiam para as profundidades. Já lá estão...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking