O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade.
novogeracaobenfica@gmail.com

3 de abril de 2011

Vitória Inquestionável logo

| 3 comentários
Não há volta a dar, temos que mostrar aos 14 «jogadores» que vamos enfrentar esta noite que mesmo jogando em inferioridade numérica, é preciso muito, mas mesmo muito para derrotar o Benfica. Aliás, não são 14, são 15 porque o Paulo Bento deu uma ajuda ao «esticar» o Carlos Martins até ele aparecer lesionado e fora do jogo de hoje, quando os portistas nem jogaram.

Se queremos que este campeonato fique marcado pela vergonha, pelas arbitragens, pela violência e pela mentira, temos que mostrar no campo que não ajudámos, que não contribuímos para a vitória deles.

TEMOS QUE ESTAR NA LUZ ESTA NOITE E GRITAR, GRITAR, GRITAR PELO BENFICA!
GRITAR, GRITAR, GRITAR QUE ELES SÃO CORRUPTOS!

PS- Parece que o empresário benfiquista e de excelente relação com o Vieira está de volta à actividade. «Onde há fumo, há fogo» e esse tal de Leo até pode ser bom jogador, mas para que queremos mais um central? Espero que seja mentira.
Não comente como Anónimo. Insira sempre um Nome na opção 'Comentar como'.

3 comentários

  1. Temos de ver neste jogo a fibra dos nossos homens! Q fibra lhes é transmitida de cima...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3/4/11 14:36

    PS: o Moutinho fez mais minutos do que o Martins. O Coentrão é que foi mais esticado, ainda por cima o homem corre que se farta.
    O madeirense não conta.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo3/4/11 23:46

    Depois do que vimos o ano passado no Dragão,aquele clima de terror criado para evitar que fossemos lá campeões,pensei que eles não se esqueceriam mais desta vinda a Lisboa.Mas qual que,os meninos até andaram a passear pelo Parque Eduardo VII na maior das tranqulidades.Temos pena,mas grande parte dos benfiquistas de Lisboa são uns "Bananas".De vergonha em vergonha este é o Benfica das últimas três décadas,que permite que a Máfia continue a gozar com o maralhal e com esta gloriosa instituição.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo de todos os comentários. NÃO comente como Anónimo, arrisca-se a ser rejeitado. Assim, insira sempre um Nome (na opção Comentar como:) Seja moderado na linguagem, senão arrisca-se a não ser publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB.

ranking