O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 3 de abril de 2011

Vitória Inquestionável logo

. 3 comentários
Não há volta a dar, temos que mostrar aos 14 «jogadores» que vamos enfrentar esta noite que mesmo jogando em inferioridade numérica, é preciso muito, mas mesmo muito para derrotar o Benfica. Aliás, não são 14, são 15 porque o Paulo Bento deu uma ajuda ao «esticar» o Carlos Martins até ele aparecer lesionado e fora do jogo de hoje, quando os portistas nem jogaram.

Se queremos que este campeonato fique marcado pela vergonha, pelas arbitragens, pela violência e pela mentira, temos que mostrar no campo que não ajudámos, que não contribuímos para a vitória deles.

TEMOS QUE ESTAR NA LUZ ESTA NOITE E GRITAR, GRITAR, GRITAR PELO BENFICA!
GRITAR, GRITAR, GRITAR QUE ELES SÃO CORRUPTOS!

PS- Parece que o empresário benfiquista e de excelente relação com o Vieira está de volta à actividade. «Onde há fumo, há fogo» e esse tal de Leo até pode ser bom jogador, mas para que queremos mais um central? Espero que seja mentira.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Temos de ver neste jogo a fibra dos nossos homens! Q fibra lhes é transmitida de cima...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3/4/11 14:36

    PS: o Moutinho fez mais minutos do que o Martins. O Coentrão é que foi mais esticado, ainda por cima o homem corre que se farta.
    O madeirense não conta.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo3/4/11 23:46

    Depois do que vimos o ano passado no Dragão,aquele clima de terror criado para evitar que fossemos lá campeões,pensei que eles não se esqueceriam mais desta vinda a Lisboa.Mas qual que,os meninos até andaram a passear pelo Parque Eduardo VII na maior das tranqulidades.Temos pena,mas grande parte dos benfiquistas de Lisboa são uns "Bananas".De vergonha em vergonha este é o Benfica das últimas três décadas,que permite que a Máfia continue a gozar com o maralhal e com esta gloriosa instituição.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking