O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 2 de abril de 2011

Domingo Importantíssimo

. 6 comentários
Sinceramente não entendo os benfiquistas! O que nos afasta de encher a Luz de sócios amanhã e dar os corruptos um ambiente infernal durante 90 minutos?

Que Benfica é este que, prestes a ver a diferença de títulos reduzida a uma distância de apensa sete, aceita que estamos perante um adversário mais forte? Que voltas dará Cosme Damião no caixão...


Gosto de ver todos falarem das arbitragens como sinal das conquistas de 13 em 20 títulos do FCPorto nos últimos 20 anos. Não é mentira, como também não é mentira a elevadíssima responsabilidade que o SLBenfica teve nisso ao, entre outras coisas, contribuir para os actuais Estatutos da FPF ou para a Liga e arbitragem localizadas a Norte e povoado por pessoas ligadas ao FCPorto.


Gosto de ver todos falarem nas "gentes" do FCPorto, nas suas atitudes mesquinhas e até criminosas. Não é mentira, como também não é mentira que quando os benfiquistas são chamados, na dificuldade, a dizer "Presentes" são os primeiros a assobiar para o lado, a ficar em casa ou a aceitar seja qual for o cenário que lhes apresentem.


Gosto de ver todos a falarem no ódio a Joaquim Oliveira pela forma como prejudica do SLBenfica e como trabalha lado a lado com o FCPorto. Não é mentira, como também não é mentira que todos aceitam como inevitável a amizade entre o Presidente do SLBenfica e esse responsável por muito do mal que é feito ao SLBenfica, ao ponto até de aceitarem que não há alternativas a essa ligação.


Eu podia aqui continuar com todos os argumentos que justificam porque vou estar amanhã na Luz, a gritar a plenos pulmões pelo SLBenfica e contra a prova acabada da corrupção em Portugal... mas percebo que não vale a pena, porque haverá quem o considere sempre um insulto a Luis Filipe Vieira, esquecendo-se mais uma vez, e como o jogo de amanhã vai demonstrar... do SLBenfica. AMANHÃ TEMOS QUE SAIR DA LUZ COM UMA VITÓRIA INQUESTIONÁVEL! Ainda vamos todos a tempo de ENCHER A LUZ e dar aqueles corruptos o ambiente infernal que eles merecem.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Coitado, como te lamento.

    O lemazinho deste blog deveria ser qualquer coisa como "Viva o Benfica abaixo a direcção"

    Nem na véspera de um jogo importante para a dignidade do clube, te coíbes de lançar a divisão rapaz?

    Sei, sei mesmo... contigo a dirigir o futuro seria radioso.

    Tenho tanto a certeza, que se amanhã o resultado não for o melhor, serás o primeiro a desancar em tudo o que fugazmente mexa no Benfica, como não tenho certeza nenhuma, que não o desejes.

    As melhoras.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo2/4/11 20:49

    Será que eu escrevi em chinês?
    Se há alguem que eu estou a criticar neste tópico são os benfiquistas que não estão ao lado da equipa e a dar ao FCPorto o "terror emocional" que eles deviam ter...

    Isso é parvoice ou mania da perseguição?

    Agora quando se critica a falta de mobilização dos benfiquistas também se critica a direcção? Fonix... voces andam cegos! A teoria da "vitimização" há que admitir, foi perfeita...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo2/4/11 20:51

    Se este tópico fosse uma casca de banana, o UnumSLB caiu bem em cima dela. Da próxima vez lê o último paragrafo antes de escreveres esse comentário tanto longe do tema do tópico

    ResponderEliminar
  4. Anónimo2/4/11 21:31

    eu vou dar a minha explicaçao porque nao posso estar amanha,primeiro,vivo com algumas dificuldades financeiras,nao sou socio,tentei ligar para algumas casas,nenhuma me vendia bilhete se nao fosse socio...depois sou do norte.espinho.so em gaia faziam excursoes,e so pra isso eram 25 euros"fora o bilhete"mesmo assim estava disposto a ir, gastava nem que fosse 50 euros e saia daqui de manha e voltava de madrugada pa ir trabalhar no dia seguinte,mas..nao sou socio nao pude comprar bilhete,agora nao perdouo os benfiquistas ai da redondeza da luz que nao vao estar na luz amanha,teem mais do que obrigaçao de o fazer

    ResponderEliminar
  5. Anónimo3/4/11 08:52

    (PENAJ) Tenho pena em afirmar isto mas os adeptos e sócios do meu clube não são tão fervorosos como os do FCP ! Ganhar ao Benfica é uma questão de honra e morte para eles... para nós é só mais um jogo! Essa é a diferença: Nós encaramos como uma partida de futebol eles não!

    ResponderEliminar
  6. Comecei a ler o tópico e estava a concordar, mas pronto, lá tinha de vir o ataque à Direcção. Eu concordo e acho imperdoável que o Estádio não esteja cheio. Os benfiquistas têm de responder a tudo isto, indo lá a apoiando a nossa equipa, mas sinceramente entendo que as famílias que tanto vão ao nosso Estádio não apareçam. Eu também não levava o meu filho para um jogo com aqueles animais.
    Fora isso, faço apenas uma pergunta: Tens algum amigo que seja do FC Porto? Ahhh e falas com ele, vais beber café com ele? LFV era amigo de Joaquim Oliveira antes de ser Presidente do Clube. É verdade que a imprensa de Joaquim Oliveira e a Sportv nos tratam abaixo de cão, mas o homem tem de acabar com as suas amizades? Se me disseres que não o devia de convidar para o Camarote presidencial, aí concordo contigo! Mais que isso é voltar para o ataque pessoal.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking