O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 3 de abril de 2011

Que raio de jornalismo temos nós?

. Sem comentários
Uma casa do CRAC é atacada, cai o céu. Com o Corleone Bufão a chorar-se e a dar lições de moral sobre o clube que governa! O Sport Lisboa e Benfica, no seu pleno direito e confirmado pela Polícia, proíbe adereços do CRAC e logo aparece uma cobertura "jornaleira" a demonizar o nosso clube. Nem se relembra o que os tripeiros fizeram o mesmo na época passada. Nem que na 1ª volta a nossa bandeira não foi hasteada no Tripanário!

Pode parecer incrível mas são estes detalhes que ajudam a ganhar campeonatos. No medo, na repetição e reforço da mentira. E é neste ponto é que o SLB precisa de ser mais actuante! E incisivo! Bem sei que a muitos cai mal este reparo aos nossos dirigentes, mas é verdade! Pois se a cada "bujarda malcheirosa" de PC, LFV (calma: ou alguém do clube) respondesse à altura, demonstrando por A + B o quão mentiroso e fétido ele é, talvez os jornais não fizessem a deplorável habitual figura de bajulação. É uma questão importante esta e que vem de encontro ao que habitualmente se escreve e debate por aqui!

PS: Logo mais veremos de que fibra são os nossos homens feitos! E a fibra que lhes exigida e imprimida! Espero nada menos que uma vitória! Inequívoca e sem casos!

0

Enviar um comentário

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking