O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 3 de abril de 2011

Força Benfica

. 2 comentários
Hoje e daqueles dias que há muito pouco a dizer e muito a fazer. É o dia que os nossos jogadores têm de mostrar o porque de vestir aquele manto sagrado.
Durante a semana todos os intervenientes ao jogo pediram aos adeptos para terem calma e para não entrarem pelo o caminho da violência eu próprio neste blog pedi isso.
Mas hoje ao acordar pensei que estou errado , eu quero que os adeptos do Benfica sejam muito violentos mesmo , mas psicologicamente.
Temos de mostrar a nosso força ,raça, orgulho , determinação e mais uma vez mostrar porque somos os maiores de Portugal.
Vamos todos a luz apoiar o nosso Benfica do primeiro ao ultimo minuto e assobiar cada corrupto que tocar na bola. Em vez de pedras e bolas de golf vamos mostrar o quanto gostamos do nosso clube, cada vez que a claque dos corruptos tentar cantar qualquer coisa todos nos e não apenas as nossas claques devemos abafa-los com os nossos cânticos. Isto é o nosso papel de décimo segundo jogador.
Quanto aos nossos heróis lhes peço que sejam iguais a eles próprios , com a raça do coentrao , a classe de aimar, a liderança do luisao, com saviola e o instinto de matador do Cardoso só podemos ganhar.
Força Benfica


Benficasempre
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Força Benfica, lá estaremos no estadio para mostrar em plenos pulmões a nossa raça.
    Que somos demasiado fieís para desistir.
    A corrupção pode dar campeonatos, mas nunca fara deles um clube glorioso e admirado por Portugal.

    Para a estatistica pode entrar um titulo para eles, mas o que irá ficar é sempre o nosso bom futebol.

    ResponderEliminar
  2. É deplorável o que se vê neste momento no nosso Estádio! Mas infelizmente, foi o esperado! Meses, anos e provocação atrás de provocação! Esperavam o quê? Milagres? Vai ser preciso alguém morrer? Para acabarem com isto? Para haver uma condenação da violência? Uma condenação a uma só voz! Mas é preciso procurar as razões... N basta condenar o que se passa hoje, mas ir aos últimos 10/15 anos e perceber a raiva reprimida!Só que receio que isto n vai acabar hoje!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking