O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 3 de abril de 2011

Perturbador...

. 7 comentários
Depois da sodomia que é ver o CRAC ganhar o campeonato na Luz, perturba-me a normalidade disso... A falta de gana. Não é empenho. É a gana de arrombar com o nosso adversário. A falta de ardor para impedir este feito! Estive em casa... A assistir na Benfica TV perturbou-me ver sorrisos dos adeptos por detrás dos narradores! Não fui ao estádio... Que péssimo adepto sou. Não me ia arriscar a levar no nariz. Mas o conformismo geral do adepto do Benfica perturba-me! Estarei eu conformado? Talvez. Mas ver o que se passou deixa-me triste... É irreconhecível. Deixemos de lado as estórias de arbitragens, corrupção e blá,blá! Nestes 90 minutos éramos nós e eles! Viram a diferença de atitude? Em relação ao jogo no Dragão no ano passado?

Bem sei que basta ganharmos na próximo jogo, para a Taça, e teremos heróis novamente. Mas quando toca a impedir o nosso adversário de fazer estória, mesma fazê-la, não conseguimos! Estamos amorfos... Adormecidos! Podem os habituais "verdadeiros" benfiquistas vir debitar os impropérios habituais, mas a verdade é só uma: o CRAC é de novo campeão e já está a 7 campeonatos de nós! E o Sport Lisboa e Benfica o que faz? Nada! Que faz a nossa direcção? Nada! Pactua, silencia, assobia para o lado, inaugura casas e faz discursos vazios! E incita a vitimização! Não incute nos jogadores a vontade de vencer. E lá vai o CRAC celebrando! Nas nossas barbas! Na nossa casa! Como é possível? Que reacção teremos interrogo-me? Perante este murro na barriga? Por quanto mais tempo teremos de suportar humilhação atrás de humilhação?

PS: Por quanto tempo mais o Roberto vai ter defesa?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Achas mesmo que o problema é o Roberto?

    Este Benfica, neste sistema táctico, é um fartote de rir a defender!!!

    Tem sido no aspecto defensivo que estamos a milhas do ano passado. Esta táctica é absolutamente suicida principalmente contra equipas de valia idêntica ou superior.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3/4/11 22:57

    psimoes, mas o Roberto não está lá para defender? Se defende não faz mais que a sua obrigação.

    Mas inegável que é responsável directo por este resultado negativo. O único? claro que não... o primeiro de todos é quem rebaixa a moral desta equipa e os faz entrar em campo sempre perdedores contra o FCPorto

    ResponderEliminar
  3. Por bem menos o Moreto foi escorracado da LUZ. São 8 frangos em 5 jogos onde perdemos 15 pontos. Porto, braga, nacional, Guimaraes, académica...

    Defender o Roberto é prejudicar o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. Nos jogos com o Nacional, Guimarães e Académica a culpa de perdermos não foi do Roberto mas sim das arbitragens vergonhosas!!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo4/4/11 00:02

    prejudicar o benfica é esscrever posts destes, desonestos como um arbitro.

    acomodados? entao, aponta solucoes! mas realistas.

    a direccao deve fazer o q? assassinar os corruptos todos? é isso? és doido?

    queres rasga o contrato com a sport tv? para vender a quem? diz lá? por favor nao digas coisas ficcionais.

    na hora da derrota os vermes saem das tocas.

    ResponderEliminar
  6. Águia Preocupada4/4/11 00:03

    Meu caro Jedi! Este estado de coisas tem um nome: LUIS FILIPE VIEIRA!
    Como disse o nosso maior poeta: "UM FRACO REI, FAZ FRACA A NOBRE GENTE"
    E os benfiquistas serão muitos, serão generosos, serão ambiciosos... mas tal como um exército sem general... não poderão sair vencedores nas suas contendas!
    Lamentável, mas é assim...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo4/4/11 00:33

    olha se fosse pó caralho é que fazias bem! entao estas em casa e ainda me vens para aqui com teorias da merda?? a diferença é que eles no ano passado tinham a pocilga cheia e nos este ano nem fomos capazes de ter uma casa composta! pareciamos o sporting. custou-me ver o estadio meio despido

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking