O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 29 de abril de 2011

O que AVB disse ao Intervalo ontem

. 13 comentários
"Pronto pessoal, uma palestra rápida só para vos dizer para não se esquecerem de tomar a "Formula Póvoas" agora ao intervalo, mas só depois do chichizinho que vai servir para o antidoping"

O Hulk ainda disse que queria ver como seria jogar na equipa corrupta sem aquilo, mas o informático não deixou...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Isso implica k teriam de tomar algo que tivesse efeitos imediatos. Hummmm, n sei n...
    Mas se o caso é esse, pq é k o SLB n insiste em fazer análises no final dos jogos com os corruptos!?

    ResponderEliminar
  2. LOL...

    é, e faz efeito em 5 mins...

    E o controlo anti-doping nem é feito no fim nem nada...

    enfim... só MEDO que se lê por aqui, sem perceberem que, num jogo, numa final, não há favoritos. Tenham ganho todos os jogos antes por cincazero ou não!

    Enquanto continuarem a pensar assim fico descansado...

    ResponderEliminar
  3. EAGLEHEART29/4/11 13:56

    Ó GeracaoBenfica vai dizer isso ao teu pseudo intelectual e grande cronista aqui no teu blog, o Vermelhusco. sabes é que num post dele até fui insultado por ter afirmado que existia doping nos jogos grandes e importantes dos corruptos, agora se é amarelinha, laranjinha, ou azulinha é que já não sei, mas que existe não tenho qualquer duvida. Caro amigo adoro este blog desde os teus primeiros dias, mas sabes qual foi o teu maior erro e que vai acabar por matar este teu fabuloso blog? foi teres permitido que outros gajos escrevessem nele, o Blog era teu, eram as tuas ideias e era assim que deveria continuar a ser. este tal de vermelhusco não é que discorde sempre dele, mas poxa o gajo ás vezes mais parece um adepto do Porto. se admira assim tanto os corruptos que vá escrever para os blogs deles. agora que este porto das segundas partes goleava até o Barcelona não tenho qualquer duvida e vem estes gajos falar que eles jogam assim porque tem orgulho na camisola, que tem atitude e blá, blá, blá, por favor não me fodam. é por pensamentos contrarios a estes, teu e meu que o glorioso esta como está. jogos completamente banais nas primeiras partes e nas segundas entram a matar tais cães Raivosos a espumarem-se e levarem tudo á frente tal tsunami? e isto tudo em final de uma época intensa sempre ao mais alto nivel? e os jogadores são praticamente os mesmos em todos os jogos, fazem gestão apenas de um ou dois jogadores n maximo, por favor não me fodam, nem a melhor equipa do mundo que é o Barcelona joga assim.

    ResponderEliminar
  4. Caro EAGLEHEART, sem menosprezo pelo resto do que escreveste parei logo na parte do "vai dizer isso ao teu pseudo intelectual e grande cronista aqui no teu blog, o Vermelhusco"...

    Parei aí porque efectivamente o respeito que o Vermelhusco me merece não se compadece com o que acredito tenham sido "bicadas" seguintes. Juro que não as li, não é menosprezo, mas sim solidariedade com alguém que muito respeito e tem todo o direito de discordar da tua opinião.

    MAIS: Eu concordo com ele e o que escrevi não é mais que uma provocação precisamente aos corruptos.

    É um facto que a amarelinha existe e é um facto que a amarelinha subsiste. É um facto que essa amarelinha teve no passado e tem tido muita importancia nas últimas e actual temporada.

    MAS...

    MAS...

    Também é uma grande verdade que não existe apenas no FCPorto...

    ... e também é uma grande verdade que o FCPorto tem, acima dessa amarelinha, uma vontade IMENSA de vencer, uma garra que no Benfica desapareceu há muitos anos e, principalmente, muito equilibrio e qualidade no plantel e respectivo planeamento.

    Ah pois eh...

    ResponderEliminar
  5. Medo é o que eu vejo aqui, vocês já viram que a desculpa da arbitragem não vai dar para justificar a humilhação na final e agora é o doping...e a Uefa anda a brincar, o Porto é controlado em todos os jogos europeus, assim como todas as equipas! Eu sei que custa ver o Porto a esmagar sucessivamente os adversários, o ano passado também me custou ver o Benfica a dar espectáculo, e não justifiquei isso com doping, apesar de todos sabermos das histórias do Jesus já no tempo do Felgueiras! Não...o Benfica ganhou porque foi melhor, queria vencer sempre e por muitos, corria mais, trabalhava mais!
    Mas não fiquem deprimidos, porque o Benfica tem tido derrotas sucessivas com talvez o melhor Porto de sempre, e o tempo vai me dar razão!

    Augusto Soares

    ResponderEliminar
  6. EAGLEHEART29/4/11 16:04

    Caro greaçãobenfica apesar da amizade que te liga ao Vermelhusco dizeres que nem sequer leste o restante do que escrevi só demonstra que tanto dás uma no cravo e outra na ferradura e que só demonstra que não tens o minimo interesse em saber o que os outros pensam das coisas que escreves, enfim este blog esta a tornar-se uma pequena ditadura, tipo o Tertulia benfiquista, mas aqueles eu até entendo porque tem um tachinho na benfica tv, agora tu? surpreendeste-me pela negativa. estas a dar razão a todos que aqui dizem que o teu unico interesse aqui neste blog é atacar a direção do glorioso, principalmente o seu presidente. atenção, isto não é uma guerra contra qualquer vermelhusco, porque nem sequer o conheço e até gosto de alguns dos post deles, agora voces não tem capacidade para aceitarem a opinião dos outros? aqui tambem se diz e le muita merda que eu discordo e nunca reclamei e sabes porque? porque cada um tem direito á sua opinião. agora tenho lido muitos comentários destes teus amigos que aqui colocaste a escrever a atacar-te e tu nem sequer reages, ou pensas que eu ando a dormir? acompanho este blog praticamente todos os dias e leio praticamente todos os textos e respectivos comentários e Tu és dos mais visados e agora estas a dar uma de defensora da equipa de escribas que aqui colocaste? á DOPING no porto e por haver Benfiquistas que pensam o contrario é que o nosso glorioso se transformou na merda que é hoje, completamente ultrapassado e ultrajado, humilhado por um clube outrora regional. acordem.

    ResponderEliminar
  7. Agora que já encontramos a justificação pela qual os parolos do Norte são melhores, já podemos dormir descansados!

    Quando no final da época eu acordar preocupado por só ter ganho a Taça da Liga, vou ficar logo tranquilo porque já sei que para a Supertaça só não ganhamos por manifesta infelicidade; para campeonato só não ganhamos por causa dos árbitros; para a Liga Europa foi por causa do doping; e para a Taça de Portugal uma combinação das 3 anteriores!

    Parece impossível como um clube tão pequeno, consegue dominar a arbitragem, a UEFA, a FIFA, as comissões anti-doping, ter fórmulas de doping indetectáveis que mais ninguém usa e fazer tudo isto sem que mais ninguém no mundo se queixe a não ser nós.

    Alguém por favor que avise o Spartak, o CSKA, o Villareal!
    Alguém por favor que arranje o email dos Spartak e do CSKA e que coloque um texto já pronto em russo para que possamos invadir os emails deles com estes avisos!

    Assim, sim! Derrotados, mas sempre vitimizados! Assim é à Benfica!

    ResponderEliminar
  8. Eagleheart fui ler os comentários que foram aprovados no meu post e ficas a saber que não aprovo todos.

    Temos várias administradores do blogue a aprovar comentários e eu ando grande parte do dia longe de computadores porque o meu de trabalho deu o berro.

    De qq das formas já eliminei o comentário de quem te ofendeu.

    Pelo que eu já vi, compostos para melhorar o rendimento desportivo demoram pelo menos 30 minutos a ser absorvidos pelo organismo e a fazer efeito em toma oral (ex. creatina que qualquer atleta de alta competição pode tomar e melhora imenso o rendimento em esforço anaeróbio).

    Faz-me o favor de enumerar quanto a compostos que tenham um efeito imediato porque eu gostava de saber mais sobre isso.

    E já agora: doping de certeza que existe em todas as grandes equipas de futebol europeu. Acredito que o uso de EPO é generalizado por exemplo pois não são feitas análises sanguíneas aos jogadores como no ciclismo.

    Não acho que o Porto faça nada de diferente de qualquer outra grande equipa europeia.

    Compreendido?

    E já agora escusas de partir para o insulto e sarcasmo porque eu não te insultei em momento algum.

    ResponderEliminar
  9. EAGLEHEART29/4/11 17:03

    Mas por acaso Vermelhusco aonde é que eu te disse ai ti ou ao geração que tu me insultaste? agora que eu fui insultado pelo outro gajo o tal de Nelson, lá isso fui e se eliminaste o comentario dele acho que fizeste muito bem. eu tambem não concordo com muita coisa que se escreve aqui e nem por isso passo a vida a atacar ou a ofender alguem.

    ResponderEliminar
  10. EAGLEHEART, quando referi que não li o resto, refiro-me ao facto de ter percebido que estavas a "penalizar o mensageiro" e não a mensagem.

    Obviamente que sei, respeito e agradeço a tua presença constante aqui no blog e serás sempre benvindo.

    As reacções só as tenho quando considero as questões pessoais.

    QUanto aos que me atacam, já reparaste que têm caído de maduros... infelizmente o tempo tem-me dado sempre razão. Desde bloggers de outros blogs, até aos do GB que, diga-se, prezo muito terem opiniões diferentes da minha. E ainda bem...

    ResponderEliminar
  11. aquilo que me custa mais ler em blogs benfiquistas é a contínua ofensa que se faz aos nortenhos. sou benfiqusita e sou do norte. é por ter adeptos no norte e em todo o lado que o benfica é o enorme que é. não é por ser de lisboa ou do car#$%24lho. percebam que aguerra do pc é tb esta. levar o pessoal do sul a meter tudo no mesmo saco. dividir mesmo o país. fazer da sua região um enclave à prova do benfica. quando isso acontecer podem ter a certeza que o benfica deixará de ser o enorme para ser simplesmente um grande, em condições e com uma dimensão que se equipara aos outros. aquilo de que falamos, de o benfica ter contratos televisivos e publicitários abaixo do seu nível, que é o calcanhar de aquiles da estratégia corrupta, poder-se-á esfumar. a partir daí só vejo vantagens para os outros. terão o sistema e terão as mesmas massas de suporte e potencial financeiro. cumps Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  12. Nuno B. sou benfiquista e do norte.

    ResponderEliminar
  13. Vermelhusco, foi só um desabafo. até nem foi nada contra algo que se diz neste blog. foi um cumulo depois de uma pequena viagem nos comentários e artigos na blogosfera ontem à noite. foi tb um alerta para a ingenuidade que atitudes dessas comportam. para o que o pc pretende com a campanha de hostilização pela violencia (bem... a ultima delas) nos ultimos 2 anos. aliás, escrevi sobre isso no meu blogue. mas o pessoal quer continuar a ser cool e a insultar,pensando que são diferentes dos outros pq simplesmente são. e as coisas não são bem assim. podes ler a minha opinião, mais sustentada e organizada aqui:
    http://redlighteagle.blogspot.com/2011/03/violencia-agenda-oculta.html
    abraço

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking