Cocktail Explosivo para logo à noite
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Cocktail Explosivo para logo à noite

 ●  + 3 comentários  ● 
Sou só eu que fiquei muitíssimo apreensivo com a nomeação do Xistra, em cima do jogo, que vem devidamente acompanhado pelo assistente que invalidou aquele golo de bola 1m dentro da baliza pelo Petit ao Baía?

Sou só eu que estranhei que o Benfica tenha depois de enfrentar o mesmo árbitro para a final da Taça da Liga no Sábado contra o Paços de Ferreira, uma das equipas mais aguerridas na Liga?

Sou só eu que estou muito preocupado por jogarmos contra os corruptos habitualmente dopados e por isso velozes e resistentes, sem os dois jogadores mais rápidos da equipa e depois de uma semana a planear jogar sem o Aimar e com o Martins a ter acabado o último jogo de rastos?

Desenganem-se os jogadores e os benfiquistas que acharam que isto está feito com os dois golos de avanço. Eles prepararam bem isto, do Madaíl aos amigos que nomearam o árbitro, passando pelas nomeações da Liga que viabilizaram quase unicamente a possibilidade Xistra, até ao assistente e claro o Fernando Pívias e os seus comprimidos mágicos... está tudo tratado!

Cabe-nos unir-nos como nunca, dar o que temos e não temos, entrar cheios de confiança e mostrar-lhes que não é com bastidores que se ganham jogos.

Mas fica já o aviso: Estas jogadas de bastidores não podem sequer ser usadas se perdermos o jogo entrando borrados de medo de o perder.

3 comentários blogger

  1. é entrar a td gás! É f*dê-los! É sentá-los no sofá a ver-nos a ganhar no jamor! É comecar já sábado a ganhar troféus! Só calamos aquele avb! Sem desculpas e sem dó!!!

    ResponderEliminar
  2. NÃO VAI SER FÁCIL

    ELES ESTÃO NA MÁXIMA FORÇA

    VITAMINADOS


    E NÓS SEM OS DOIS JOGADORES

    QUE FIZERAM A DIFERENÇA

    NA NOSSA MELHOR FASE DA ÉPOCA


    A QUE SE JUNTA A FINAL SÁBADO

    E PARA A SEMANA O BRAGA


    ESTAMOS NO MOMENTO CHAVE DA ÉPOCA


    ...DESFALCADOS

    ResponderEliminar
  3. o martins estava de rastos por uma lesao, nao por deficiente momento de forma ou condicao fisica.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares