O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 23 de abril de 2011

Final

. 12 comentários
Hoje é o dia da final da taça da liga , infelizmente , é a única final que temos assegurada ate agora. As únicas coisas que posso pedir ao jogadores e equipa técnica e que ganhem e defendam com unhas e dentes o manto sagrado! E no final espero que o Benfica levante a taça , mas sem grande festejo e sem grande alarido , apenas como um dever cumprido.Porque ate final da época temos 4 jogos , espero eu , que o dever dos nossos jogadores e oferecer 4 vitorias aos adeptos e mesmo assim ninguém lhes vai perdoar a época mais humilhante de sempre do nosso glorioso clube.

BenficaSempre
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. Primeiro de tudo quero dizer que vou respeitar a decisao do GB a quem lhe posso agradecer a change de escrever neste segundo blog, em segundo lugar quero dizer que a ideia do jedi e do Master Groove me agrada imenso gostava mesmo de "discutir" e arranjar um grupo para defender o benfica activamente e nao ficar preso no sofa.
    Quem quissere ser "doente" e "doido" como eu fica aqui o mail para irmos falando mais privadamente.
    salvarbenfica@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Não concordo nada com isto aqui escrito, epoca mais humilhante de sempre?? Nem pensar!! Só porque perdemos 4 vezes com o Porto? Claro que não gosto de perder, muito menos contra o nosso maior rival, mas nao vamos andar a dizer isto que disses-te, nao lhes vamos dar esse gozo!! Porque eu sei bem se o Benfica ganhar a Liga Europa, isso sim, para eles vai ser da pior coisa que pode acontecer, esta época pode ser positiva ainda, já viram?? Podemos ter mais um titulo Europeu! Temos todas as hipoteses pra isso, vamos lá acreditar, e já imaginaram que o Benfica Ganhando a Liga Europa tambem depois tem a Supertaça Europeia!! Já viram??!! Nós não estamos mal, nem pensar!! Vamos lá apoiar a nossa equipa!!
    Ass: Diogo Barge

    ResponderEliminar
  3. O GLORIOSO23/4/11 19:42

    Queria só perguntar ao BENFICASEMPRE a idade? É um míudo parvito, ou não?
    "época mais humilhante de sempre do nosso glorioso clube." que lindo, é obvio pois é uma epoca do Luis Filipe Vieira. Mesmo se fosse campeão Europeu seria uma epoca vergonhosa, como se ao fim de 50 anos ganhar uma taça Europeia também é uma epoca vergonhosa.
    Já agora a epoca onde ficamos em 6º lugar e nem fomos á Europa, o que que é? Uma boa Epoca, deve ser pois Luis Filipe Vieira não estava no clube por isso é boa.
    Vão no bom caminho

    ResponderEliminar
  4. Mas sabem outra coisa ?? sabem?? Vergonha, Vergonha foi o que eu passei!! Eu estive em Aveiro a ver aquela humilhante derrota para a supertaça, mas mesmo assim continuei a acreditar na equipa, e sabem outra??? Sim! Eu fui ao Estádio do Dragão ve aquela humilhante derrota, no mei dos Portistas!! Mas que humilhaçao!! Voces não têm noção! voces nao fazem ideia do sofrimento, do que eu sofri lá durante aqueles 90 minutos, de ver o David Luiz Gatinhar atrás do Hulk á minha frente, Vamos Acreditar!! Mas uma coisa é certa, uma vitória na final da Liga Europa ao Porto, valia por muitas vitórias a esses.

    Diogo Barge

    ResponderEliminar
  5. época mais humilhante de sempre? mas há aqui doidos?

    2001, sexto lugar... sem comparação.

    mete lado a lado os resultados de camacho em 2008 e esta, e ves a diferenca.

    mete lado a lado o ano de quique e esta e ves a diferenca. ou e mais importante nao perder com o porto mas nao ganhar nada a jogar mal e defensivamente?

    problemas graves de memória. e total desconhecimento do conceito de humildade.

    humilhante por perder com o porto? pensas demais no porto e de menos no Benfica.

    entre 96 e 2003, zero troféus, zero. e na maior parte desses anos, terceiros lugares, e muito mais pontos perdidos, e muito menos futebol que este ano.

    ridículo.

    entretanto, ganhámos e bem a taça da liga.

    parabéns pelo post mais ridículo auto-humilhante de sempre.

    ResponderEliminar
  6. Primeiro acho que nao ofendi ninguem em dar a minha opiniao.Posso ter ido longe demais em dizer a mais humilhante mas e das mais humilhantes e nao so pelos resultados desportivos! Primeiro corremos com um dos elementos do plantel ao vivo numa entrevista de televisao, depois compramos um guarda redes por 8 milhoes que nem 1 milhao vale, depois o nosso treinador diz que é um catedratico do futebol so faz merda, depois levamos 5 do porto e nem respeitamos o manto sagrado e deixamos eles fazerem a festa duas vezes na nossa casa,perdemos com uns gajos de israel que ninguem conheçe, se sair fabio coentrao estragamos uma equipa campea em menos de dois anos e acho que posso ficar por aqui , e ha uma pessoa em comum entre a epoca de 2001 e esta epoca!

    P.S e para mim a epoca nao e so futebol em todas as modalidades que ha porto estamos atrás.

    ResponderEliminar
  7. Em basket e hoquei não estamos atrás e em andebol estamos perto!

    ResponderEliminar
  8. O GLORIOSO24/4/11 01:04

    BenficaSempre qual é essa pessoa?
    Pelo que sei é o Dr. Nazaré que já na altura era o Presidente do Conselho Fiscal, ou não?
    O tal que está a pensar (o vosso odio) era presidente do Alverca e apenas nos vendeu o Mantorras impedindo que fosse para os Lagartos como era a sua intenção.
    Para criticar informe-se um bocadinho.
    Já agora nas modalidades diga 1 em que não podemos ganhar aos Corruptos.
    E por falar em modalidades vá ver o ano 99, ou 2000 e veja que ganhou em todas elas. Também era Vieira que era o Presidente?

    ResponderEliminar
  9. Odio nao tenho por ninguem graças a deus ate porque isto é futebol , apenas tenho vontade de vencer e ser o melhor de Portugal, nao tenho culpa que alguns benfiquistas fiquem satisfeitos de ganhar de 4 em 4 anos! Em 2001\2002 na pior epoca de sempre segundo dizem o director desportivo era luis filipe vieira que foi buscar os reformados todos do Porto, chegando mesmo a trocar marchena por zahovic....
    Nas modalidades e verdade que ainda podemos ganhar quase tudo mas tb e verdade que tanto para o hoquei como para o basket perdemos os jogos todos para o campeonato! Não é possivel sempre que começe uma competição sempre com tres pontos a menos , porque sempre que vamos ao dragao em qualquer modalidade vamos em panico!

    ResponderEliminar
  10. O GLORIOSO24/4/11 12:49

    Mais uma vez BenficaSempre está mal informado. Na ansia de criticar o de sempre junta tudo, enfim.
    Aprenda um bocadinho:
    Na epoca 2000/2001 ficamos em 6º lugar, sabia? Foi o ano em que o aldrabão Azevedo saiu do clube e Vilarinho entrou. Tivemos o Mourinho a treinador e depois veio o Toni, sabia? Nesse ano Vieira era presidente do Alverca e a revelação desse ano Mantorras foi negociado.
    Na epoca seguinte a de 2001/2002 aí sim Vieira entra no clube como director do futebol. Ficamos em 4º lugar que nesse ano não dava a Europa. Foi buscar por exemplo o Simão, sabia? É verdade fez essa troca do Zahovic pelo Marchena mas sabe o que os socios e adeptos do Benfica diziam do Marchena? Pior do que hoje e ontem fizeram ao Cardozo.
    Nas modalidades mais uma vez informe-se. No hoquei é verdade perdemos com os Corruptos mas por exemplo o único titulo já disputado ganhamos a sabe a quem? No Basket que é só BICAMPEÃO, sabia? Que eu saiba perder jogos na fase regular é irrisório, ou o que conta não é os Playoff? Mas pergunto-lhe preferia ter ganho esses jogos na fase regular e ter perdido o Supertaça e a Taça Hugo Santos (antiga taça da Liga) com os Corrutpos? De certeza que sim até porque nem ganhamos 2 titulos, nem nada.

    ResponderEliminar
  11. Eu sabia disso tudo e muito mais e o senhor deve se ter muito boa conta para dar aulas e tudo.... Foi so buscar simao? e drula?joao manuel pinto?e carlitos?pesaresi?fernando aguiar? se em 10 contrataçoes acertar numa o senhor considera um bom trabalho vamos continuar assim.... E afinal deve ser o unico director desportivo da historia do benfica que consegui ficar fora da europa e como premio vai para presidente!

    Ja agora lembra o ridiculo que era nessa epoca a volta das grandes noites europeias quando convidaram o ajax para um jogo amigavel? é so mais um motivo de gozo que este senhor nos fez passar

    ResponderEliminar
  12. O GLORIOSO25/4/11 00:04

    Não vale a pena discutir quando tem uma ideia pré definida.
    Continue lá a sua cruzada ao Presidente se isso o faz feliz!

    P.S- Mais uma vez precisa de umas aulas: Esse particular e outro com o Barça (onde jogou o malogrado Enke) foi em 2002/2003 ém Janeiro com Camacho a treinador e foi a pedido deste para poder conhecer melhor o plantel pois tinha chgado há pouco mais de 1 mês

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking