O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Eu não quero ser campeao só em 2015 e tu?

. 4 comentários
Eu tinha dito varias vezes neste blog que apesar de todos nós sabermos e vermos os erros cometidos por esta direcção ia ficar calado porque ainda a muito para ganhar este ano desportivo.
Mas pelos vistos mais uma vez os benfiquista vão do 8 ao 80 muito facilmente, e estão a massacrar a direcção.
Agora pergunto quem deu os 90% a esta direcção? não fui só eu de certeza, sim porque eu fui votar Luís Filipe vieira porque na altura não havia alternativas. Mas eu continuo achar que este senhor já fez o trabalho que tinha de fazer e esta na altura de sair, e não digo isto hoje, digo quando estava em pleno Marques de Pombal a festejar o titulo.
Todos nos sabemos ou pensamos que sabemos os erros cometidos no Benfica, mas mesmo assim continuamos sentados no sofá , a dizer mal durante a semana e a chorar ao fim de semana e porque? Porque somos uma cambada de totos e frouxos, estes erros não tem um , nem dois , nem três, nem quatro anos tem mais e nos continuamos aceita-los.
Este domingo acho que atingimos o ponto mais baixo da nossa historia, não por perdermos um um adversário melhor que nos , mas sim pelos figuras que fizemos no final do jogo e pior que tudo , como e possível um clube como o porto ter tantos títulos como o Benfica????? Quando eu comecei a ver futebol eu pensava que isso era uma coisa impensável mas afinal por erros que todos nos cometemos passou a ser uma realidade....
E peço desculpa aos defensores do futebol e que pensam que o resto é paisagem , mas eu sou do Benfica , e ate nas modalidades amadores estamos a ser ultrapassados e gozados e mais uma vez ninguém faz nada....

P.S. Estou farto de ser gozado pelo FCP acho que esta na altura dos verdadeiros benfiquistas dizerem BASTA

Benficasempre
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. 2015?...o ca#@lho!!!!

    ResponderEliminar
  2. Vamos ser campeões para o ano de novo! E este ano se Deus quiser ainda vamos ter muitas alegrias.

    Mais optimismo caraças.

    Não é minha intenção criticar ninguém, mas acho incrível que depois de um simples jogo, onde até poderíamos ter ganho com um pouco menos de azar, se consigam ficar dias e dias seguidos neste desespero desmedido. Bolas!

    BENFICA SEMPRE!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Basta? Concordo.

    Basta de desmobilizar a família numa altura em que a equipa mais precisa de nós para o que resta nas diferentes provas, o que não é assim tão pouco. Isso, se não me levarem a mal, é que já bastava.

    E que tal a vitória da raça, querer e ambição que tivemos hoje no Andebol contra os corruptos? Não me digam que aqui só falamos (todos, ninguém em particular) no Andebol e restantes modalidades quando se perde com a trafulhice?

    Não seria melhor esperar mais um pouco? É que há muita coisa em jogo.

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
  4. Só podes estar a gozar o LFV levantou este clube duma figura igual a que o Sporting anda a fazer vocês esquecem-se depressa como estava o Benfica a 7anos atras a fazer operações coração agora compramos jogadores como ai ar e saviola e vamos longe na Europa fazemos boa figura durante a época e vamos ganhando títulos. Nem tudo é perfeito mas obrigado LFV.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking