O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Que SLB temos?

. 4 comentários
De novo temos o Benfica numa encruzilhada! No epicentro: LFV! E com toda a razão! Tenho assistido, incrédulo, à defesa (oca) que muitos benfiquistas (tanto quanto eu. Não mais, não menos!) fazem do presidente. E oca porquê? O comunicado saído hoje é mais uma prova do regime instalado no clube! Bajulação de alguns e fuga para frente do presidente! Em vez de uma reacção enérgica, demonstrando os factos fétidos a que fomos sujeitos ao longo de mais uma temporada de vergonha, o que tivemos? Uma fuga da realidade, com um comunicado do mais triste que há! E com isto tudo, o SLB cobre o CRAC de razão, ao não expor publicamente a vergonha de clube e de gente que são! No lugar disso, aparecem comunicados polidos e educados, misturados com propaganda do regime! Não expomos que esses cabrões se recusaram a entrar no estádio com os miúdos trajados com o manto sagrado ou que também eles apagaram as luzes no Dragay! Foi preciso alguém, na TV, a mencionar esse facto! Ou que nem hasteiam a nossa bandeira quando vamos ao Covil do Ladrão! O que temos? É frouxidão! É um assobiar para o lado, enquanto no Basquetebol somos esmifrados com jogos com um dia de intervalo, depois das competições europeias! Ou no Futsal quando um cabrão andrade, travestido de verde, cospe no treinador campeão europeu! E o rol de insultos continua! Com mails a gozarem infinitamente connosco! Com um maricas brasileiro a dizer no jornal que o CRAC campeão o futebol nacional voltou ao normal! Com a PSP a carregar sobre os adeptos do SLB! E mais uma vez, o rol continua! De insulto e gozo! Tornando o SLB a chacota nacional! Descemos ao nível do Sporting, quando até um jogador da Naval diz que "ah tal o Benfica é sempre forte, mas..."! Da Naval! E qual a resposta oficial do SLB? Que Cardozo é uma escolha pessoal de LFV! De LFV! Releiam o processo da sua aquisição!!!!

E enquanto isto, vamos contratando mais um camião de jogadores, voltando aos bons tempos dos anos 90! Até fomos buscar o lateral direito do Belenenses! Um puto! E os do SLB? Para que serve a nossa formação? E o David Simão? O Miguel Rosa? Que tão boa conta têm dado de si? Não servem porque, segundo alguns, devem amadurecer mais um bocado, porque o SLB não é o Paços, etc! Mas putos em barda da América do Sul já pegam logo de estaca! Mas no entanto tivemos que esperar ate Dezembro/Janeiro para ver Gaitán, Jara e Salvio a "carburar"! Já Roberto... Enfim, nem digo nada!

E cantarolando retórica de vitimização, de referência ao passado e da "obra feita" e do tal "projecto", vamos vendo o CRAC com o mesmo nº de títulos em futebol! E a apenas 7 campeonatos! Quando em 94, o SLB tinha tantos campeonatos como o resto dos clubes juntos! 17 anos se passaram, mais de metade deles sob o jugo de LFV e o que mostramos? Milhões gastos e o Benfica na chacota desportiva do país!

Não, não sou sócio! Porque até LFV não tinha independência financeira e agora porque não reconheço democracia no meu clube! O presidente do SLB está agarrado à cadeira e não deixa ninguém aproximar-se! E pior: enche a cabeça dos sócios, demonizando qualquer um que se aproxime! Não há ninguém neste país que seja capaz de pegar no SLB? Não me gozem! Até porque seria passar um atestado de estupidez a todos os sócios! Este presidente até se atreveu a alterar os estatutos para afastar a oposição! Aldrabou nas eleições para ganhá-las! Mas uma coisa garanto: não ponham em causa o meu benfiquismo! Sou tão como um sócio! Recuso a acefalia!

PS: espero honestamente que JJ leve estes jogadores a conquistas esta época! Ardentemente! E isso a acontecer, não mudo a opinião em relação a LFV!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Anónimo6/4/11 22:24

    LFV deve estar á espera de alguma para aparecer publicamente(Telejornais ou programas desportivos) para dar uma grande entrevista.
    O grande problema é que o SLB fez de uma forma visivel para a CS o que os porto faz ás escondidas há varios anos nas diversas modalidades.

    André

    ResponderEliminar
  2. Tirando a "democracia que não há no nosso clube" comungo com o resto deste soberbo poste!!!

    DEMOCRACIA
    Ainda o País não era democrático, já o nosso amado e Sagrado Clube o era!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Aplaudo de pé. Esta direcção tem de cair, mas primeiro acabamos a época.

    ResponderEliminar
  4. FCdaFruta6/4/11 23:59

    Concordo realmente com algumas coisas sem dúvidas...

    O glorioso nos últimos dias está na boca de todos e pelos piores motivos. Não vi nenhum pasquim a tirar e a transmitir boas atitudes que também houveram da direcção do Benfica. Como por exemplo ter disponibilizado 1 sala para a direcção dos corruptos festejar, tempo e espaço para poderem enfeitar o autocarro e sair em segurança... Etc etc...

    Como também não vi a comunicação social a criticar atitudes como a dos corruptos se recusarem a entrar com as crianças equipadas, ou com os festejos pouco ortodoxos dos jogadores do FCP, ou mesmo de mencionarem o apagão que pelos vistos houve no dragão na 1ª mão da taça...

    Falta pulso para mostrar estas poucas vergonhas... Os outros nem hesitaram em fazerem-se de virgens ofendidas...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking