O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Coentrão «entala» Vieira

. 18 comentários
«Se o presidente me fizesse um contrato vitalício, assinava já. Não posso estar a dizer que quero sair, pois não só estava a ferir muita gente do Benfica como estava a ser injusto, porque o Benfica deu-me a mão. Não fui contactado, nem quero ser. Não atendo o telefone. Tenho contrato até 2016, sou feliz aqui»

O nosso colega Eter tirou-me as palavras «dos dedos». Agora é que o Coentrão lixou o Vieira. Como é que ele vai justificar que o Benfica o vai vender porque quer e não porque o jogador quer? Que desculpa vai ele inventar para se desfazer dos melhores jogadores?

Um dos melhores jogadores da actualidade, a troco de um bom ordenado que o amigo Oliveira até «inventou» a noticia dos 150.000 ao mês, diz que ficava no Benfica por muitos e bons anos.

Mas como Benfica tem um Administrador Financeiro que fez um fabuloso trabalho, estamos sujeitos ao mesmo que os trapaceiros corruptos de Contumil, ou seja, a SAD só não fecha a porta se vendermos dois ou três jogadores de qualidade por ano.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. EAGLEHEART1/4/11 15:26

    Se fossem todos como esse grandissimo jogador que se fala aqui neste post, que diz que tem de defender os 3 pontos até á morte, teria a certeza que só não ganhariamos no proximo jogo como até iriamos golear, o problema é que nem todos os jogadores do Glorioso teem este tipo de mentalidade, a maior parte deles até se estão a cagar para a rivalidade GLORIOSO vs CABRÔES. para Mim é um dos jogos mais sérios e importantes dos ultimos 30 anos contra estes Cabrões, não suportaria a ideia de ver estes filhos da P....A a festejar um titulo em pleno solo sagrado da nossa catedral. e o Jesus que não se ponha a inventar pseudo merdas de tacticas maradas porque este jogo é até mais importante do que o proximo contra o PSV, ele terá ainda muito tempo para recuperar a equipa para o jogo da Liga Europa. Nem suporto nenhum adepto do glorioso a não dar importancia a este jogo, olhem aqui no Norte não conheço nenhum adepto que não faça deste proximo jogo o jogo da sua vida, sim porque nós aqui em cima sabemos bem o que é levar com estes animais a vida inteira.

    ResponderEliminar
  2. http://geracaobenfica.blogspot.com/2011/03/loucuras-nao-obrigado.html

    ResponderEliminar
  3. Anónimo1/4/11 17:16

    Soubenfica, acho que nem tu acreditas que aquilo que o Fábio disse é o que ele realmente verdade.

    São palavras de ocasião que sinceramente acho que não têm tanto valor como queres fazer querer.

    ResponderEliminar
  4. Claro que são palavras de ocasião. Ele até pode estar super satisfeito no SLB mas o que ele disse é daquelas palavras q fica bem mas não é mais q isso.
    Ele não vai dizer q quer sair, q tem mil e uma propostas e q só pensa nos milhões q irá receber...

    Não podemos ser tão ingénuos. O q ele diz reforça a posição negocial do SLB e deixa-o protegido caso não venha a sair.

    ResponderEliminar
  5. FCdaFruta1/4/11 18:02

    Qual era o problema se conseguissem que ele ficasse? Se o segurassem por mais 1 época por exemplo, já ninguém o ia querer? O clube ia a falência? Para o ano ele não ia valer o mesmo ou mais para o clube? Eu acho que se critica muito a gestão e que o pessoal já esqueceu o tempo do vale e azevedo... Se tivesse feito o mesmo a outro clube a esta hora se calhar estava numa situação pior que o Sporting se encontra hoje...

    ResponderEliminar
  6. FCdaFruta1/4/11 18:13

    Não se esqueçam que estão a falar do Coentrão. Nunca vi 1 jogador, seja de que clube fôr, com tanta garra a atacar derbys e clássicos... Ele faz das tripas coração para vencer...É muito autêntico isso. Na minha opinião é 1 dos jogadores do clube de todos os tempos que mais honra a camisola... Penso que toda a gente concorda... Basta ter visto os últimos jogos contra o FCP e contra Sporting...

    ResponderEliminar
  7. caros amigos: só criticas, criticas, criticas... Nada de positivo!!!! Apenas temos uma equipa que pratica o melhor futebol de hà largos anos!!! Apenas temos transferências com grande rentabilidade para o benfica!!! apenas temos uma prospecção que acerta mais do erra! apenas temos uma televisão que dá cartas!!! Um excelente treinador, um director para o futebol benfiquista e competente!!! Enfim um pouco mais de humildade nas constantes criticas não vos ficava mal. Abraço deste benfiquista

    ResponderEliminar
  8. Anónimo1/4/11 19:40

    caro Socio slb nº 218219, essa do director para o futebol competente, estás a falar de quem? Se é o Rui Costa, lá competente é ele... assim o deixassem fazer o que ele sabe.

    ResponderEliminar
  9. Caro sócio nº 218219, está se a esquecer que os escribas daqui estão muito bem informados e são de uma genialidade tal que todas as suas acções são perfeitas. Com eles ao leme do Benfica já teríamos vencido 3 ligas dos campeões a juntar aos inúmeros campeonatos e taças de portugal.

    ResponderEliminar
  10. caro gb: o Rui Costa por quem tenho um grande carinho e admiração, tem e teve uma enorme importância no momento que o benfica atravessa! Salientava entre outras coisas que foi pelo Rui costa que o genial Aimar chegou ao Slb e essa vinda constituiu a estrutura a partir da qual se ergueu parte fulcral da qualidade da actual equipa. Depois do Aimar foi possivel convencer o Saviola e depois a entrada no 1º mercado da argentina. Basta recordar a importância desta dupla para todos os jovens argentinos que pensam na possibilidade de demandarem a estas paragens( gaitan, Salvio, Jara).Mais haveria a dizer, no entanto deste percurso enquanto director desportivo, apenas não foi feliz na escolha de quique. Depois de LFV e de Rui Costa, foi a vinda de JJ que introduziu o que faltava na estrutura. O Rui Costa tem estado sempre com a equipa particularmente nos maus momentos.....Quando referem sem mais nada dizerem que o RC já nada manda na Benfica, essa frase vale o que vale, e entra em contradição com recentes afirmações por ex. do administrador Domingos Oliveira, ou de jj... Um abraço a todos e viva o BENFICA!

    ResponderEliminar
  11. Subscrevo totalmente os posts do EAGLEHEART e do sócio 218219 ...!! já começa a saturar vir a este blog a praticamente ver diariamente apenas criticas a esta direção do Benfica, bem sei que a mesma já cometeu erros, mas por amor de Deus esquecer tudo o que de bom já nos deu e seguramente irá continuar a dar, é triste e já começa a ser demais...!!! O nosso clube precisa de união. VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo2/4/11 00:34

    Natálio, o clube precisa de união: DE ACORDO. Já chateia ler criticas à gestão: DE ACORDO.

    Mas quer isso dizer que te contentas com dois títulos de campeão desde 1994? São quase 20 anos...

    Será que é tudo culpa do Sistema e do Vale Azevedo?

    ResponderEliminar
  13. EAGLEHEART2/4/11 04:09

    E nunca se esqueçam: os CABRÔES FILHOS DA P...A dos portistas não são os adversários. Eles são o INIMIGO: e os inimigos abatem-se.

    ResponderEliminar
  14. O actual campeonato foi notóriamente perdido por culpa do "sistema"...dos mais falseados que tenho memória em que não houve quase nenhuma jornada em que a verdade desportiva não tivésse sido adulterada com benefícios constantes ao clube à agremiação corrupta e prejuizos ao Benfica.
    Esta realidade nada tem a ver com o facto de o Benfica ter começado mal , com pouca consistência exibicional, com o Roberto a dar frangos etc...mesmo com essas condicionantes todas e com um futebol limpo e honesto estávamos no minimo a discutir o titulo nesta altura.

    ResponderEliminar
  15. Porque a seca que ocorreu de de 1994 a 2002 também é culpa do Vieira...

    ResponderEliminar
  16. Essa seca ocorreu a 10 anos. E agora a culpa ainda e do Vale e Azevedo?

    Nos mandatos do LFV so se ganhou 2 vezes o campeonato, o Benfica e pisado por todos e ninguem respeita o clube. A culpa disso e do Vale e Azevedo?

    ResponderEliminar
  17. Basicamente dizes que em 2002 o Benfica tinhas as mesmas condições de ganhar títulos do que agora...deves ter nascido há 3 anos....

    ResponderEliminar
  18. Anónimo2/4/11 19:38

    Eu diria que até tinha mais condições... não tinhamos dirigentes a eleger amigos do FCP para orgãos que têm influencia nos resultados.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking