O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Força Benfica

. 1 comentário
Primeiro que tudo sinto-me na obrigação de esclarecer umas coisas. Alguns dos nosso leitores confundem o eu querer sempre mais com ódio que tenho pelo sr Filipe vieira.
Eu fui um dos que ajudou o nosso presidente a ter os famosos 90% na sua ultima vitoria,e acho que naquela altura era a melhor solução para o nosso clube.
Mas fanático só mesmo do Benfica e não de pessoas, por isso consigo ver algumas falhas que não deixam o Benfica arrancar para onde todos nos queremos.
Mas hoje começa o mês de Abril que pode levar a nossa equipa a gloria , por isso em vez de estarmos ate final da época a perder tempo e energia a discutir as falhas vamos mas e todos juntos ao estádio e gritar pelo nosso clube ajuda lo ao máximo a ter as conquistas possíveis .....

Benficasempre
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. Anónimo1/4/11 17:23

    Odio é mto feio. Sobretudo odiar quem ama o SLBenfica

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking