O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 15 de março de 2011

Até que a voz me doa

. 5 comentários
Eu vou continuar a "pregar aos peixes" a independência do SLBenfica do Sistema corrupto, a começar por terem um papel activo na FPF, excluindo de lá as "toupeiras azuis" que controlam tudo e a acabar no fim do "reinado" do Joaquim Oliveira no SLBenfica.

Têm sido mais que muitos os meus tópicos sobres estes dois assuntos, podia pô-los todos aqui, mas tenho a certeza que a maioria só os lia se eu os mascarasse com o título "Benfica contrata...".

Um clube como o SLBenfica NÃO PODE (é inaceitável) ser campeão num ano e no ano seguinte ficar a 13 ou mais pontos do líder crónico do futebol corrupto português.

Já sei que me vão falar dos pontos roubados, mas querem ver que o ano passado os árbitros eram outros? Até o gajo que os nomeava era o mesmo! Piorou com os que lá estão agora APOIADOS PELO PRESIDENTE, mas não justificam tudo.

Os problemas, da péssima preparação das temporadas à (contínua) incapacidade de enfrentar o Sistema são problemas crónicos que nos impedem de ganhar com regularidade.

Até que a voz me doa...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. GB, cometes o mesmo erro que muitos. Separas as águas e isso é fazer o jogo dos corruptos.

    os árbitros do ano passado eram os mesmos. E foi por isso que aquele futebol demolidor do Glorioso só foi campeão a 15 minutos do fim do campeonato pq o Braga,( o Braga!!!) nos deu luta até ao fim.

    Este ano cometemos erros internos que provocaram um mau arranque e foi suficiente para abrirmos uma brecha q o sistema corrupto aproveitou. Não fosse isso acontecer e mesmo com os nossos erros estaríamos à frente do campeonato. Se tivessemos entrado sem erros o sistema atacaria à mesma e apesra da maior dificuldade não sabemos se teria sucesso. Mas seria mais dificil ter sem dúvida.

    Temos que resolver os nossos problemas e não voltar a repetir erros do passado mas não podemos descurar o peso q os erros dos árbitros têm nesta classificação.

    Tudo o q dizes sobre a FPF e a Liga e os apoios de Vieira concordo em absoluto. Mas custa-me ver alguem tão lúcido como tu cometer o erro de descurar os prejuízos que os arbitros nos provocaram!!!

    ResponderEliminar
  2. FCdaFruta15/3/11 13:43

    Na minha opinião os novos estatutos irão ser aprovados, mesmo com o voto desfavorável da AFPorto. Também concordo que a mama irá ficar escassa para os corruptos apartir daí.

    Mas isso é só a 1ª parte desse grande passo. O outro será colocar lá na presidência da FPF 1 pessoa isenta, integra, e profissional.

    Apartir daí penso que ficará mais dificil colocar quem bem lhes apetece dentro dos orgãos de poder...

    ResponderEliminar
  3. e eu a pensar que as declarações após jogo do treinador dos corruptos eram só para adeptos portistas...

    é que até parece que quem vai ganhar o campeonato este ano não ficou o ano passado a 8 pontos e andou durante o mesmo a muito mais de distância... e até parece que o autor não acredita que o Benfica possa encurtar a distância mesmo tendo um jogo contra o 1º em casa...

    PS: um campeão com apenas 3.880 espectadores no recente jogo de Leiria significa aquilo que todos sabemos... quase ninguém valoriza um campeonato conquistado por uma equipa de um clube regional que quase sempre joga com 14!

    ResponderEliminar
  4. eh pah o Pedro não me lixes... eu nao quero fazer esquecer nada... nem sequer os FRANGOS do Roberto que nos custaram, por exemplo, jogos com a Académica ou Nacional.

    também nao quero sequer esquecer que o gajo que manda na Liga está lá com o nosso apoio, tal com nao vou também fazer esquecer as presenças e ligações proximas com o Oliveira, com direito a viagens ao estrangeiro e tudo.

    Não me mandes areia para os olhos Pedro.

    ResponderEliminar
  5. Frango com a Académica? Qual? Lá está...contra a Académica um árbitro honesto tinha marcado o penalty no finalzinho do jogo e não havia contra ataque da Briosa nem o segundo golo... Tinhamos ganho o primeiro jogo e tudo seria diferente, apesar dos nossos erros/problemas internos.

    Já disse q estou totalmente do teu lado em relação ao segundo parágrafo...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking