O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 15 de março de 2011

A Palhaçada do GB

. 13 comentários
O GB anda para aqui entretido com esta palhaçada da presidência da FPF, do Joaquim Oliveira, da liga, dos jogadores portugueses, de deixar de comprar jogadores de merda. Sinceramente já começo a estar farto de deste tipo de tópicos.

Se ainda não percebeste que nada vai mudar e que o Benfica que tu queres desapareceu na década de 90 com o último presidente benfiquista, o Jorge de Brito, lamento muito por ti e tenho que te chamar ingénuo.

Ele nunca vai afrontar o gajo da liga porque isso era afrontar o financeiro e isso era afrontrar o banco que o pôs lá, mesmo sabendo todos do seu sportinguismo.

Ele anda de braço dado com o tipo da sporttv e foi mesmo o GB que há pouco tempo dizia que eram amigos, li hoje num blog que até foi no avião fretado pelo Benfica para convidados irem a Estugarda, senta a peida na mesa presidencial da Gala do Benfica junto com o gajo da liga e ainda passeia o cu no camarote presidencial da luz.

Ele nunca vai afrontar o homem com quem celebrava as vitórias do clube azul nos tempos de Alverca e vai apenas preocupar-se em manter este tipo de guerrinhas que entretêm o rebanho benfiquista, tipo brigas de marido e mulher ofendida.

Ele jamais se rende ao mundo do futebol, aos empresários amigos das comissões e tudo mais que impingem gato por lebre a troco de outras jogadas de bastidores.

Não me perguntes o que lhe impede de dar cabo disto tudo aos corruptos, mas a verdade é que sempre que tem oportunidade ele recua e acaba a dar cabo é do Benfica.

Razão tinha o outro palhaço ontem que dizia que o Benfica é pior que o 29 de Fevereiro, esse pelo menos aparece de 4 em 4 anos e o Benfica é de 5 em 5.

GB já estou farto de te ouvir falar dessas merdas, desculpa o desabafo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Post no mínimo explosivo, nem me atrevo a dizer muito que isto: Apoio e pensamento positivo para Paris.

    BENFICA SEMPRE!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. FCdaFruta15/3/11 18:26

    Essa piadinha deve ter sido dono dele que lhe pediu para a mandar. Epá como é que o palhaço daqueles se ia lembrar daquilo? Nunca vi comentador com tanta falta de educação e com tanta desonestidade intelectual. O que vale é que ainda estamos num país livre e a semelhança de mais benfisquistas indignados expressei a minha indignação para o programa mandando 1 email...

    diaseguinte@sic.pt
    elisabetemarques@sic.pt

    ResponderEliminar
  3. faço uma sugestão surgiu no youtube um video a demonstrar como o porto foi campeão este, sugiro que se faça um video mais profissional e que se envie atraves de endereço de youtube para todo mundo.
    Fifa, uefa, todos clubes possiveis, todos jornais, el mumdo,el pais ,a marca e etc.
    Isto depende de nós

    ResponderEliminar
  4. Palhaçada? Nem te vou responder

    ResponderEliminar
  5. Já muitos percebemos que o nível do "soubenfica" não se encaixa neste blog. Desde os primeiros posts que foi notável, para mim, que este foi a pior contratação para o GB.
    Sempre na crítica fácil e no bota-baixismo, coisa que contraria muito o antigo espírito do blog. Criticar é fácil mas da apresentar soluções não é contigo, há coisas mais fáceis que outras...

    Se não estás de acordo com o GB, o que continuas aqui a fazer? Há por aí tantos blogs onde reina a crítica fácil, ou tas agarrado à audiência deste?

    ResponderEliminar
  6. GB, não ligues ao titulo...o conteúdo do post é bastante pertinente pq, no fundo, vai totalmente de encontro ao q tu te queixas (e eu tb). Será q vale a pena andarmos a nos cansar com estas denuncias, estes posts de alarme para no final quem manda não fazer rigorosamente nada?

    " mas a verdade é que sempre que tem oportunidade ele recua e acaba a dar cabo é do Benfica."

    Nem mais...nem mais...

    ResponderEliminar
  7. Francamente não consigo perceber este topico do Sou benfica...Penso que se pode discordar sem insultar. Para além do mais os topicos do GB são claros! a unica mensagem que retiro do sou benfica é um conselho ao GB para dá proxima vez votar em outro candidato que não LFV!!!
    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  8. Embora não sendo admirador confesso do estilo do SouBenfica, ele tem muita razão no que escreve...
    E como sofre do mesmo mal de quem sente realmente o Benfica, está cansado de injustiças, faltas de respeito e desonestidade que lavra por esse País fora para com o nosso Clube.
    E pondo de parte os eufemismos do seu texto, o que ele diz é a absoluta verdade, como também o que o GB diz. Mas agora digam-me: acham mesmo que, a breve trecho, as coisas que realmente importam vão mudar no futebol português?
    Ainda estou para ver quem vai aparecer como candidatos à Presidência da FPF...
    Alguém tem dúvidas que a SportTV é a que está melhor posicionada para ficar com os direitos televisivos do Benfica?
    É claro que LFV fez muitas coisas positivas, mas também acho que em momentos decisivos, nomeadamente no futebol, ou se arma em vaidoso, ou se arma em medroso e acaba invariavelmente por tomar más decisões.
    E não deixa de ser frustrante o amadorismo que nós transparecemos na TV. Dois exemplos: António-Pedro Vasconcellos e Rui Gomes da Silva. A intervenção do primeiro na semana passada, em que colocou no topo um artigo escrito por um jornalista espanhol em 2008 sobre a corrução no futebol e onde era expressamente mencionado o Fóculporto é simplesmente RIDÍCULA. E eu até gosto do APV... mas ninguém lhe diz para deixar de fazer aquele espectáculo em que basicamente leva porrada de dois adeptos do Fóculporto?? Alguém da Direcção que o demova! É melhor para ele e para o Benfica! Era lindo deixar aqueles dois a falar um como outro, isto sim é que era! Acabava-se logo com o programa!
    Quanto ao Rui Gomes da Silva... que dizer? Bom, ontem tinha uma oportunidade brutal de potenciar o que se tinha infeizmente passado com ele, mas não. É muito verde e deixou-se comer em praticamente todas as disutas com o Alguidar, até com o adepto dos Submissos, que agora não me recordo o nome. Julgava que era difícil arranjar pior que o Sílvio Cervan, mas afinal foi possível...
    Será que não conseugimos arranjar alguém que nos represente condignamente nestes programas de grande audiência, que consiga fazer jus à nossa grandeza? Tirando o Gobern, pouco sobra...
    Nem nisto somos competentes... os mais recentes comentadores do Fóculporto são todos muito bons em defesa do seu Clube... não gosto do estilo, claro, mas fazem muito bem o seu trabalho.
    Se nem na TV nos defendemos condignamente, e era importante queo fizéssemos para termos a opinião pública do nosso lado, começo a duvidar da nossa capacidade em nos defendermos nas instâcias do futebol....
    Desculpem o desabafo.
    Ricardo Gomes

    ResponderEliminar
  9. Conde de Vimioso16/3/11 00:04

    Apoiar o presidente da liga e toda a corja corrupta que ele escolheu, continuar de braço dado com o oliveirinha, amizades com salvadores, dizer hoje bem e amanha mal do vitinho pereira, apoiar o queiroz, nao afrontar madail e outros que tal.

    O problema de LFV e o seu passado em que hostilisou o SLB e desse nao se consegue livrar.

    Porque com a força social e o valor da marca Benfica so continua nesta modorra perante a corrupçao impante quem e muito burro ou quem nao quer.

    O SLB, dito pelo presidente da Sages e da Zon vale mais de metade do mercado publicitario.

    O Benfica tem mais adeptos do que os outros dois clubes juntos.

    E preciso mais?

    ResponderEliminar
  10. O título(e só o título) é ofensivo, admite

    ResponderEliminar
  11. Este post do SouBenfica tem muito sumo verdadeiro.
    Esqueçam o título e a referência ao GB, realmente infelizes.
    Mas não esqueçam o conteúdo sobre o Benfica, LFV, SAD, sporcotv, oliveirinha e cia.
    Guardem e daqui a (poucos) anos recuperem o texto.

    JS

    ResponderEliminar
  12. Passando por cima da referência ao fundador deste espaço.

    Tudo o resto é nada mais nada menos que a constatação da realidade.

    Nunca nos libertaremos da Camisa de forças onde estamos metidos , com Luis Filipe Vieira.
    Pessoa que está no Benfica com interesses e objectivos vários , e onde muitas vezes a sua agenda pessoal se sobrepõe aos reais interesses do Sport Lisboa e Benfica.

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  13. Pessoal, no próximo jogo SLB - fcp vamos gritar do princípio ao fim Corruptos. Espalhem a palavra e que chegue aos NN e DV, eles ao começarem, toda a gente os acompanha. Eles viam 65.000 a gritar CORRUPTOS e os responsáveis pelo desporto veriam que nem todos são cegos e que pode ser um fenómeno tipo Geração à rasca. Facebook e todos os canais possíveis!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking