O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sobre o jogo em duas fotos

. 6 comentários
Reparem na cara de azia do "amigo" Joaquim Oliveira, ali bem ao lado do seu colega de patronato do futebol português... Brilhante! E ainda o Mortágua, o Garrido... ehehe só filhos da...! Esta vitória vale ainda mais por estas preciosidades (retirada do espaço do meu companheiro Bola7)

O que melhor para responder aos arruaceiros de Contumil do que este gesto do "Tacuara"!? Garrafas, Isqueiros, Bolas de golfe... mandem tudo, mas hoje é aos pares, amigos! Nós já vos demos dois!!! Priceless os olhinhos do speaker do Dragay a olhar para a simbologia do Cardozo e o sorrizinho do Gaitan (retirada do blog Ultimos à Baliza).
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Carlos Garrido, António Mortágua (ex-Presidente do Conselho de Justiça e que considerou como nulas as escutas), Joaquim Oliveira e Porco da Costa...bela corja!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3/2/11 12:34

    grande tacura, o benfica que aumente o ordenado ao tacuara que não vamos conseguir busvar outro igual. A garra do Javi garcia ao festejar e provocar os adeptos do porto, imagens das quais a sport tv omitiu.
    Tb acho estranho que a sport tv so tenha mostrado o camarote presidencial do porto apena uma vez e de lado.Fora com a sport tv.
    Um dos comentadores dizia que nos foras de jogo em caso de duvida deixa se jogar( quando é a favor do porto) mas quando prejudica-se o benfica, tem que se proteger o arbito.
    Arbitagem facciosa como sempre, os arbitos tem que ser isentos só assim é que há grandes jogos.
    Outra coisa que queria realçar o facto do benfica ter ido um dia antes foi muito benefico para a gestão da parte emocional.

    ResponderEliminar
  3. Não ficas com a impressão que estão todos ali apertados?
    Devem estar pouco inchados devem!
    Porkos!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo3/2/11 12:41

    os avançados paulos batistas realmente jogaram mal nas assistencias aos penaltis, mas estiveram bem na expulsão do coentrão.è uma uma grande jogada expulsar um jogador por apenas duas faltas.
    Cumprimentos e melhoras para a azia dos portistas corruptos
    karim

    ResponderEliminar
  5. A cara de enterro do Joaquim Oliveira nao tem preco!!

    Entao nao e este senhor que costuma estar sentadinho na bancada presidencial do Benfica???
    Ca para mim devia era estar ali a festejar feito maluco.

    ResponderEliminar
  6. Grande Tacuara!

    Uma coisa tenho que apontar ao Baptista...pronto, podem-lhe ter faltado a partir do minuto 60, mas até lá o homem teve tomates. É de homem não marcar aqueles mergulhos de categoria olimpica do Ulqui e do Jaimez, ou la como se chama o idiota.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking