O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


3 de fevereiro de 2011

Sobre o jogo em duas fotos

 ●  6 comentários  ● 
Reparem na cara de azia do "amigo" Joaquim Oliveira, ali bem ao lado do seu colega de patronato do futebol português... Brilhante! E ainda o Mortágua, o Garrido... ehehe só filhos da...! Esta vitória vale ainda mais por estas preciosidades (retirada do espaço do meu companheiro Bola7)

O que melhor para responder aos arruaceiros de Contumil do que este gesto do "Tacuara"!? Garrafas, Isqueiros, Bolas de golfe... mandem tudo, mas hoje é aos pares, amigos! Nós já vos demos dois!!! Priceless os olhinhos do speaker do Dragay a olhar para a simbologia do Cardozo e o sorrizinho do Gaitan (retirada do blog Ultimos à Baliza).

6 comentários blogger

  1. Carlos Garrido, António Mortágua (ex-Presidente do Conselho de Justiça e que considerou como nulas as escutas), Joaquim Oliveira e Porco da Costa...bela corja!

    ResponderEliminar
  2. grande tacura, o benfica que aumente o ordenado ao tacuara que não vamos conseguir busvar outro igual. A garra do Javi garcia ao festejar e provocar os adeptos do porto, imagens das quais a sport tv omitiu.
    Tb acho estranho que a sport tv so tenha mostrado o camarote presidencial do porto apena uma vez e de lado.Fora com a sport tv.
    Um dos comentadores dizia que nos foras de jogo em caso de duvida deixa se jogar( quando é a favor do porto) mas quando prejudica-se o benfica, tem que se proteger o arbito.
    Arbitagem facciosa como sempre, os arbitos tem que ser isentos só assim é que há grandes jogos.
    Outra coisa que queria realçar o facto do benfica ter ido um dia antes foi muito benefico para a gestão da parte emocional.

    ResponderEliminar
  3. Não ficas com a impressão que estão todos ali apertados?
    Devem estar pouco inchados devem!
    Porkos!

    ResponderEliminar
  4. os avançados paulos batistas realmente jogaram mal nas assistencias aos penaltis, mas estiveram bem na expulsão do coentrão.è uma uma grande jogada expulsar um jogador por apenas duas faltas.
    Cumprimentos e melhoras para a azia dos portistas corruptos
    karim

    ResponderEliminar
  5. A cara de enterro do Joaquim Oliveira nao tem preco!!

    Entao nao e este senhor que costuma estar sentadinho na bancada presidencial do Benfica???
    Ca para mim devia era estar ali a festejar feito maluco.

    ResponderEliminar
  6. Grande Tacuara!

    Uma coisa tenho que apontar ao Baptista...pronto, podem-lhe ter faltado a partir do minuto 60, mas até lá o homem teve tomates. É de homem não marcar aqueles mergulhos de categoria olimpica do Ulqui e do Jaimez, ou la como se chama o idiota.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB.

ranking